Mine ! vs -WW-

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
My own way ~ versus World of Wolves

Aliança World of Wolves
Inimigo My own way ~
Título Novo mundo..
Início hoje às 02:30:22 horas
Fim ---
Duração 7:41:01
Tópico do fórum
Explicação Primeiramente, Boa noite!


Descobrindo que o mundo não era retangular,
que não havia um fim e uma queda livre após o limite de onde
nossos olhos podem enxergar...

Com isso nos deparamos com um mundo enorme,
além do habitual K24 e 34,
por este motivos e questões territoriais,
venho por este meio informar que a tribo,

Mine ! (My own way ~)

declara guerra a tribo -WW- (World of Wolves),

com o intuito de uma estabilização territorial,
não esperamos nos deparar com esta situação,
mas infelizmente não há outra forma, portanto...

Desejo uma boa guerra para ambos os lados e muita diversão,
emoções a flor da pele e que faça compensar cada segundo de jogar este jogo tão divertido,
agradeço desde já a atenção de todos e um bom jogo!

com isso gostariamos de compartilhar uma musica,

Lose yourself to dance
Daft Punks! escreveu o seguinte:
I know you don't get a chance
To take a break this often
I know your life is speeding
And it isn't stopping
You take my shirt
And just go ahead and wipe up all the
Sweat, sweat, sweat

Lose yourself to dance
Lose yourself to dance
Lose yourself to dance
Lose yourself to dance






Observação;
Os jogadores que estiverem dispostos a mudar de lado por favor contatar a liderança,
estamos sempre de portas abertas a novos jogadores,
grande abraço!
=============================================================================


Declaração aceite e com muito respeito e coordealidade vos desejamos boa sorte guerreiros

Quanto à vossa observação não pretendemos por agora nenhum jogador mas se toda a tribo abandonar o orange aceitaremos a vossa declaração de paz


Boa sorte a ambas e que os lobos façam o que tem feito, comer...

Sem mais

ironwolf
 

DeletedUser

Guest
Que seja uma nova boa guerra, torço pela WW, só pelo facto de querer ver o hitsuki van oranje cair...xD

Chega uma altura que se não as apanhares, elas caiem no chão sozinhas, as "laranjas", claro!
 

DeletedUser45703

Guest
Façam um coordenado ao hitsuki van oranje.

Força WW
 

DeletedUser33710

Guest
Boa guerra para nós XD bora se divertir


mas exatamente, o que o micky e o shadowhed falaram, assim como já falei ao Iron

4Wx3w.png




POR FAVOR FAÇA UM COORDENADO EM MIM, ESTOU PRECISANDO URGENTE DE ODD E NÃO ACHO MANEIRA!

obrigado pela atenção, espero receber um coordenado dentro de 48 horas, porque o da minha tribo está praticamente pronto :D
 

DeletedUser45703

Guest
On-Topic: Agora sendo verdadeiro e consciente, espero que a WW ganhe mas a Mine! tem um grande jogador e com esse jogador outros bons jogadores, não digo todos pois não sei o suficiente para o afirmar, boa sorte as duas tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41303

Guest
'-' Depois disto és um troller ou um noob.

On-Topic: Agora sendo verdadeiro e consciente, espero que a WW ganhe mas a Mine! tem um grande jogador e com esse jogador outros bons jogadores, não digo todos pois não sei o suficiente para o afirmar, boa sorte as duas tribos

ainda vai haver supresa por parte da Mine !
 

DeletedUser

Guest
respeito todos os jogadores da mine e espero k seja uma boa guerra. todos ah excepçao de 1. k pensa k o joguinho dele vai colar toda a vida. lol

ta na hora de fazer laranjada.


boa guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe, mas qual é a graça de criar varias tribos para ser a mesma sendo que nós somos por volta de 25 membros ^^ acho q mass recruit é medo e não estrategia XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46940

Guest
Desculpe, mas qual é a graça de criar varias tribos para ser a mesma sendo que nó somos por volta de 25 membros ^^ acho q mass recruit é medo e não estrategia XD


Realmente se for para pensar muitos *WW* são pobres moitas.
 

DeletedUser33710

Guest
conversinha? mimimi blablabla

ganha mundo com 8 tribos ai amigão :) foi dominado agora está num mundo apenas por vingança? vem com tudo mano, já falei e não foi pra provocar

ME ATACA SEU NADA!!!!!

ué? iron pode fazer o maior mass recruit da historia do tribos? mano isso é só um jogo, se eu quiser apago minha conta agora, estou aqui para me divertir e vcs ficam me difamando? faz melhor mano, domina que nem eu, sem internalar, com estratégia, com raça, quero ver se faz melhor...

vocês nunca fizeram o sprint que eu fiz sem noblar ninguém, sem ganhar mais de 40 aldeias de graça e vem falar de mim? acorda pra vida mano, esfreguei na cara de vocês que sou MUITO melhor, sem nem conhecer o tribos, ENFASE SEM NEM CONHECER O TRIBOS DIREITO, ai agora vem falar que sou traira? que sou isso?

já tava na hora de esfregar na cara de noobs que precisam saber das coisas, o iron wolf ficou me incomodando para entrar para a WW, havia falado pra ele que tinha recebido um ataque e perdi meu full no inicio, logo após ter dominado a primeira aldeia, perdi 4 nobres e fazenda 30 full.

informei a I que iria parar de jogar pq o jogo estava também afetando minha vida particular, no momento minha esposa e eu quase terminamos, hoje quem fala comigo no skype vê o quão feliz somos, e por causa de um jogo eu poderia perde-la, e nunca iria deixar isso acontecer, todos os dias o QCK me dizia que a I era meu lugar, que nem deveria ter saido de lá pra começo de conversa..

mas na epoca o Coronel Burton, meu amigo, me convenceu a ir para a WW, depois de muita discussão com o Iron e eu informando que poderiamos fazer uma PNA com a I, ele não cedeu, e fez a I declarar guerra contra nós, já havia informado que era muito cedo para estar enfrendo uma guerra assim, e que não faria parte se ele fosse dar continuidade...

mas por orgulho ele apenas me ignorou, após isso eu sai da tribo, porque sabia que ele nunca iria mudar o seu orgulho, achei que ele iria cair, realmente não caiu, mas por um motivo que ele sabe, que foi assistir toda sua tribo ser aniquilada enquanto eles o apoiavam...

é iron, daora ver seu amigo que estava com a defesa na sua aldeia ser dominado porque você preferia defender fakes

4WLwd.png


nunca me aproveitei de ninguém, desculpe se eu mandei uma mensagem para você dizendo "é fake" e te dominei.. realmente mano só você achava mesmo que eu iria avisar a hora que estava indo um nobre, só vc que é ignorante faz isso, agora vc vem falar que eu menti? SAUIEHUOIEASHIUOASHIUOH, não ignorante como você que me critica...

agora pode apedrejar, porque TODOS que me criticam, não fazem melhor, o dia que você fizer melhor, vem aqui que vou te dar um abraço mano, você é melhor que um cara que jogou 3 mundos :)

enquanto isso, segue o jogo, boa sorte a todos os haters, continuem pensando que sou refugiado, continuem pensando que estou com medo, porque já falei, quem tem que ter medo, são vocês, não eu, eu não temo nada :)


grande abraço aos que me amam, falem bem ou falem mal, o importante é falar de mim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
realmente não caiu, mas por um motivo que ele sabe, que foi assistir toda sua tribo ser aniquilada enquanto eles o apoiavam...

Wolves ? Desculpa, mas depois de aguentarem um mês como Warrior Wolves, passaram a ser WorldWide e agora World of Wolves, da tribo inicial, após declaração de guerra, estão só presentes 5 jogadores do plantel inicial.

Vou corrigir, só estão 3.
É só uma informação, que segundo sei tem a -WW- como dado, logo e como um lobito disse, tem tudo haver com o tópico.

Espero que seja uma boa guerra. :)

Cumps
Peter
 

DeletedUser23713

Guest
Prevejo sumo de laranja nos proximos dias

Se esse mundo e assim tao lixo como dizes orangina, pensa que tipo de pessoas e que o fazem chegar a esse ponto


Boa sorte a ambas, carrega lobos
 

DeletedUser9679

Guest
Boa noite a toda a comunidade

Apenas quero informar que as tribo Wolves são as seguintes:

-WW-
#WW#
=WW=
-NLWW-

Se é mass se é o que for foi a forma que arranjei de proteger os meus jogadores contra uma tribo bem mais forte e essa mesma tribo esta a desaparecer e a nossa perdurou. E disso ninguém pode negar. E não foi unicamente com recrutamentos.... Pois não crescemos as contas a recrutar, quando a guerra com a I começou tinha 1 aldeia e nem nobres tinha agora tenho 100...

(há foi de comer os meus) a azia de alguns mata-se a ler o meu stats pode ter bbs mas tem muito inimigo e o próximo ele sabem quem é a ir para o meu mural de stats.

Cada tribo adapta-se as adversidades para poder transpor o objectivo a que se propõe

Quanto ao mass recruit ou como lhe queiram chamar não concordo que o digam de coração uma vez que estão alem de tentar tirar a tal mass recruit de cá estão a tentar virar a cabeça dos jogadores com falsidades e imoralidades, enfim eu espero que os jogadores possam ultrapassar esta fase e olhar em frente e derrubar o próximo obataculo que agora se chama mine!

Quanto aos restantes convivas um bem aja a todos vocês

Contra factos não existem argumentos

E boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não estamos de joelhos, estamos prontos para a guerra tambem, porem somos 20 contra 200
 

DeletedUser9679

Guest
não estamos de joelhos, estamos prontos para a guerra tambem, porem somos 20 contra 200

Boas amigo

Não sei como te responder melhor a essa obs

Se fores à tua tribo e vires nas guerras irás reparar que não fomos nós que vos declaramos guerra foram vocês a nós em primeiro lugar, já tínhamos os jogadores que temos portanto penso que não é por ai

E não mais quero revelar mas quem vos induziu a essa guerra está praticamente com um pé fora da vossa tribo, portanto tenham atenção

Para não estar a dar conversa em demasia o melhor é dar em in game uma resposta a altura.

Grato pela apreciação mas deveriam ter avaliado antes de proclamar a guerra. Como disse caso dispensem o jogador e o deixem de apoiar e nos efectuem o pedido de paz os nossos machados de guerra em relação a vocês será enterrado, caso não aconteça iremos ao jogador e a todos que o protejam.

Abraços e boa sorte a ambas as tribos

ironwolf

Estou para te ver a dizer o mesmo quando meterem os dentes nas tuas aldeias
reduz-te a tua insignificancia e faz o teu jogo nao penses que la por teres o top3 na tua tribo es o maior agora

Era top 1 antes de nos ter pela frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada um tem a sua opinião e aceito a vossa. mas n concordo. se fazemos mass recruit, se temos duzentos jogadores ou trezentos ou trinta mil, são problemas nossos e eh a nossa estratégia e cada tribo tem a sua. penso que n ah regra nenhuma no jogo k proíba isso. as regras proíbem sim, usurpar outras contas e usa-las para beneficio das próprias contas. mas sobre esse assunto podem perguntar ao D... ou peterhougen ou dajukes ou seja la kem ele for k já nem sei bem. ele saberá com certeza explicar bem isso.

ah guerra em si, realmente deveriam ter feito contas primeiro. como já vos disse estais a ser usados e na altura certa ides ter as vossas provas.

quanto ao k o apocalypt disse, tenho de discordar. essa laranja quando for espremida, não vai dar suminho. dessa laranja só sai veneno. vamos la ver pra k lado ira fugir a seguir.

apesar de tudo, espero uma boa guerra como sempre, e k ganhe kem mais merece e k toda a gente no fim tenha tirado bom proveito do jogo.

cumps
 

DeletedUser46377

Guest
Agora on-topic.

Aprecio a atitude do Ironwolf, porque não cai em sobrancearias, mas veremos no que dá...

Acho que na WW existe um grande conjunto de jogadores e dentro dele estão de certeza bons jogadores.

Assistiremos a boa batalha e eu vou voltar a retirar-me para o ingame, para poder acompanhar a porrada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45703

Guest
On-topic: Falam muito mal do ironwolf e a da sua tribo, mas na verdade ele ainda está cá e bastante forte, e hitsuky oranje, desejo te muita sorte e bastante amor para contigo e melhoras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46851

Guest
À,e boa sorte à tribo Mine para esta guerra,mas quanto a elementos e pontos,nós aqui na WW também estivemos numa situação parecida a essa,a única diferença foi em quem é que declarou guerra,que nós não fomos assim tão corajosos :p
Portanto nada temam,que podem muito bem vencer,mas cuidado com quem têm aí dentro,e não tomem decisões sem pensar 20 vezes primeiro,quem vos avisa vosso amigo é :p

Boa sorte e que ganhe a melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo