Modo de Substituição

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mimamem

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Ouvi qualquer coisa que no clássico nao se pode ter um sitter várias vezes seguidas porque a conta é bloqueada. Como funciona realmente isto das substituições no classico?
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Olá @Analyze

O modo de substituição temporária está activo no classico 14, relembramos que o acesso ao substituto é restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 15 dias nos ultimos 15 dias.

Para mais informações sobre as regras, bloqueios e punições, contacte a nossa equipa através do
sistema de tickets.
 
Última edição:

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Tenho uma duvida, tenho um membro que desistiu na minha tribo, deixou-me sitter e disse para distribuir as aldeias. Vai contra as regras desvias as tropas para os outros poderem conquistar sem perdas? :)
Obrigado.

Falo porque penso que pode ir contra estas regras.


§4) Contas

Criar e/ou usar contas para o benefício principal de outras contas (“pushing”) tal como beneficiar deste comportamento é proibido.
 
Última edição:

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Boa Noite caro @antonio rs

"distribuir as aldeias" como refere é de facto contra as regras visto que prejudica a conta que perde as aldeias para beneficiar outras contas que as vão conquistar.

"usar contas para o benefício principal de outras contas (“pushing”) tal como beneficiar deste comportamento é proibido."

Cumprimentos,
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Tal como previa :)

Agora expliquem-me outra coisa... no ultimo Domingo levamos um coordenado (M72), houve um jogador que afinal era um espiao que se ofereceu para ficar sitter de 2 contas nessa noite.

Em uma delas não informou do resto dos ataques e tratou de tudo na conta para a tribo para onde iria depois de fazer o serviço conquistasse o máximo possivél.

Da outra conta que não tinha qualquer ataque simplesmente desviou a tropa e mandou por nobres ao inimigo (tribo que volto a frisar para onde foi na hora seguinte.)

Reportado ao support, estes dizem que isso é responsabilidade total do jogador que colocou a sitter e que não há qualquer infração...

A unica diferença da situação que coloquei é que numa há intenção maliciosa do jogador em questão, e age contra uma conta que não é sua e não investiu o seu tempo... a outra acabaria por ser consentida.

Mas isto foi uma situação exemplo, apenas para perceber se as regras são iguais para todos ou só para alguns... Reforço que as regras falam que beneficiar deste comportamento também é proibido.

Não sei se é vossa intenção apagar este comentário ou não mas até ser banido permanetemente irei continuar a dizer a verdade e a não compactuar com jogo sujo ilegal... ainda para mais num jogo que tenho conta à 11 anos.

Abraço.
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Tenho uma duvida, tenho um membro que desistiu na minha tribo, deixou-me sitter e disse para distribuir as aldeias. Vai contra as regras desvias as tropas para os outros poderem conquistar sem perdas? :)
Obrigado.

Falo porque penso que pode ir contra estas regras.


§4) Contas

Criar e/ou usar contas para o benefício principal de outras contas (“pushing”) tal como beneficiar deste comportamento é proibido.

Olá @antonio rs

Os jogadores podem dar as suas aldeias desde que seja mesmo o dono da conta a fazê-lo e que não utilize a conta em extinção para "descarregar" em outros jogadores. O recomendado para evitar infracções é que o jogador que está a dar as aldeias coloque as tropas dessas aldeias como apoio no jogador a quem vai fornecer aldeias.

Relembramos que terá que ser mesmo o dono da conta a fazê-lo, sem sitter, sem doação de conta e sem troca de passwords, caso contrário estará a infringir as regras.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo