Moedas

  • Iniciador do tópico DeletedUser29254
  • Data de início

DeletedUser29254

Guest
Caros jogadores dos Mundos onde se tem que cunhar moedas queria sugerir que fizesse-mos algo para que acabassem com as moedas pois so para fazer um nobre temos de conhar moedas e quantos mais nobres pior e isso acaba por sair cada vez mais caro sugiro fazer-mos algo para que acabem com as moedas senao qualqer dia perde a graça a isto so o armazem de 400mil recursos vai todo a vida para cunhas moedas...
Obrigado

BOM JOGO;)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores dos Mundos onde se tem que cunhar moedas queria sugerir que fizesse-mos algo para que acabassem com as moedas pois so para fazer um nobre temos de conhar moedas e quantos mais nobres pior e isso acaba por sair cada vez mais caro sugiro fazer-mos algo para que acabem com as moedas senao qualqer dia perde a graça a isto so o armazem de 400mil recursos vai todo a vida para cunhas moedas...
Obrigado

BOM JOGO;)

Esta petição é mesmo de quem está a precisar de beber leitinho e ir dormir... achas mesmos que alguem vai contigo nisto? é das coisas mais ridiculas que ja ouvi... :S
 

DeletedUser29254

Guest
e tu so podes ser da equipa do suporte ou assim, porque ja falei com varios membros no pt27 e todos concordam :D
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Tu antes de entrares num mundo tens acesso ás configurações do mesmo,se não gostas,não entras.. fácil.
O 28 por exemplo não é por moedas e estás bem a tempo de entrares ( se ja nao estiveres la) .
 

DeletedUser37178

Guest
O custo de um nobre num mundo com moedas ou pacotes acaba por ser praticamente o mesmo. Acho que o teu problema é calculo. Provavelmente nunca tiveste muitas aldeias, nesse caso eu te explico:

Vamos supor que tens 100 aldeias e o próximo nobre custa 150 moedas. Assim sendo, só precisas de cunhar 1,5 moedas por aldeia, acho que não é nada por aí além. Se mesmo assim achares que é dificil, vai ler tutoriais de farm que o problema deve ser esse.

Outra coisa interessante é o facto de te referires ao mundo 27, ou seja, o mundo onde os custos das moedas são os mais baixos que já vi. Vai jogar para outro mundo que certamente vais mudar de opinião ^^
 

DeletedUser36130

Guest
28.000 30.000 25.000 - custo de cada moeda

Limite de nobres actual: 906

isto é no M20 , eu actualmente tenho de cunhar mais de 900 moedas para fazer um nobre, façam as contas e vejam a barbaridade de recursos que não custa cada nobre... no natal de 2030 talvez este mundo acabe e haja uma tribo vencedora
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
28.000 30.000 25.000 - custo de cada moeda

Limite de nobres actual: 906

isto é no M20 , eu actualmente tenho de cunhar mais de 900 moedas para fazer um nobre, façam as contas e vejam a barbaridade de recursos que não custa cada nobre... no natal de 2030 talvez este mundo acabe e haja uma tribo vencedora

sabes qual é a diferença entre moedas e pacotes? Vou dizer, a ti, e a toda a gente para que fique bem claro, porque mais simples nao ha:

Custo de 1 pacote: 28000 30000 25000
Custo de 1 moeda(normalmente, á excepção do 27): 28000 30000 25000

Custo dos 5 primeiros nobres com pacotes:

1 pacote
2 pacotes
3 pacotes
4 pacotes
5 pacotes

Custo dos 5 primeiros nobres com moedas

1 moeda + custo de nobre
2 moedas + custo de nobre
3 moedas + custo de nobre
4 moedas + custo de nobre
5 moedas + custo de nobre

Tecnicamente as moedas ficariam mais caras, no inicio com uma grande diferença, mas passa a ser uma diferença quase irrisória, já que acabas com:

Pacotes:

1000 pacotes

Moedas:

1000 moedas + custo do nobre


Mas pensem, para que este custo adicional? Para que ficar mais caro?
A resposta é obvia: as vantagens das moedas.

Num mundo com pacotes, imaginem que gastaram 500 pacotes num nobre, e conquistam a aldeia e depois perdem a aldeia.
Quanto vai custar de novo o nobre? outra vez 500 pacotes.

Num mundo com moedas quando vai custar reconstruir o nobre? APENAS O PREÇO DE NOBRE JÁ QUE AS MOEDAS CUNHADAS NUNCA SE PERDEM.


Pensem um bocadinho antes de se queixarem.

Espero ter ajudado
 

DeletedUser34617

Guest
acho que o fcerial disse tudo.

e por causa do que ele disse é que eu prefiro mundos com cunhagem de moedas
 

DeletedUser36130

Guest
ninguém aqui disse o contrário em relação a moedas e pacotes. o que se está a discutir é que são muitos recursos para cada nobre, seja em moedas ou pacotes. podiam , no minimo, reduzir o preço das moedas e pacotes para metade dos valores...
 
Topo