Morte@11 estamos contigo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser28944
  • Data de início

DeletedUser28944

Guest
Boa tarde cara comunidade TW!

Venho abrir este tópico com grande tristeza, e grande esperança ao mesmo tempo.

O nosso colega e companheiros de armas Morte@11 está às portas da Morte. O nosso colega deste mundo de APENAS 15 anos, sofreu um grave acidente de carro e tem a sua curta vida em risco!

Como isto é algo grave decidi que este tópico serviria para lhe dar toda a força e mostrar que estamos com ele. A conta está entregue ao seu irmão por agora e espero que todos passem aqui no tópico e lhe mostrem que sendo ou não adversários, isto é um jogo e que todos nós estamos a fazer toda a força para que tudo corra bem!!!

Abraço a todos!

Força Morte@11 todas as centenas de jogadores Tribos do M13 estamos contigo, agarra-te à vida!
 

DeletedUser21540

Guest
Boa sorte caro companheiro. É novo, tem a minha idade, tem muito para viver.


Força e que tudo corra bem, para daqui por mais uns tempos, puderes tar aqui connosco de novo. ;)



VOLTA E AS MELHORAS
!
 

DeletedUser28237

Guest
Queridos amigos.

Sei que no m13 a muitas guerras entre nos .Mas nesse momento pra mim o nosso menbro esta batalhando sozinho contra a propria morte na vida real. Deixamos a nossa batalha no m13 por um momento fora desse topico.Peço que todas as familias do m13 peça em oraçoes por ele.

Sei que somos humanos alem do jogo.temos vidas .amigos familia .Jogamos por diversao.por prazer .

Amigos e inimigos somente nos campos de batalhas .Peço humildemente aos lideres das grandes tribos que peçam aos seus menbros que neste momento eleve um pensamento positivo para esse rapaz,assim um pedido a Deus pela vida dele .Por que Deus disse .Aonde estiver duas ou mais pessoas pensando e falando em mim eu estarei la.

estamos torcendo por ele.sua saude esta grave .mas pra Deus nada e impossivel.
Junte se a nossa familia para essa oraçao ,que esta arrazada com tal acontecimento inesperado e critico.

Desde ja a familia que vos fala agradesce a todos do m13 .



beijos Amanda morina >Lider da quiet Rosania
 

DeletedUser29356

Guest
Infelizmente esse tipo de coisas acontecem,

Desejo-te uma boa recuperação rápida e saudável, ainda tens muito para viver.

Pelica95
 

DeletedUser26015

Guest
Muita força neste momento dificil nao so para o morte mas tambem para a familia que tambem estara a sofrer neste momento dificil


boa sorte e as melhoras
 

DeletedUser31695

Guest
Muita força para ti e para a tua familia e amigos, que saias vencedor desta batalha , e que tenhas muitos anos pela frente.

Desejo te as melhores felicidades

Piscaa
 

DeletedUser33950

Guest
Força amigo ; )
Tu consegues superar isto, vence esta batalha, estamos todos contigo ; )
As melhoras para ti, para a tua familia, e amigos.


As melhoras e que voltes rapidamente !
 

DeletedUser22483

Guest
força amigo estamos ctg vais conseguir te safar estamos ca a tua espera, k recuperes bem tudo de bom
abrç
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Apesar de nao te cunhecer desejo-te as melhoras e que recuperes rapido .

Um Abraço .
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte camarada, que tudo de bom te aconteça...

Espero que voltes, para continuar esta batalha :)

FORÇA!!!
 

DeletedUser

Guest
É com IMENSA tristeza que leio isto. Podes não te lembrar de mim, morte@11, o que é o mais provável. No entanto se procurares fundo lembrar-te-às que fui teu colega no Mundo16, que por desrespeito às regras da tribo foste expulso e por mim conquistado (mas isso são águas passadas).
Desejo-te tudo de bom, tens muita vida pela frente, espero sinceramente que fiques bem. TU CONSEGUES!!! Aproveito já para dizer que transmiti a situação ao meu pessoal da UTOPIA (m.16), os quais que também te chegaram a conhecer.

Muito boa sorte. De novo, vais conseguir.

T.filipe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
zé da tasca

tudo na vida é uma guerra e com certeza q és um guerreiro por isso luta por aquilo q tens direito e ñ desistas, há muita gente q precisa da tua força e energia ñ os decepciones!
força companheiro,rápidas melhoras!
 

DeletedUser24911

Guest
Trofas

Que raio de nome que também foste escolher para aqui. Já te tinha dito isso, não se brinca com a morte. Eu sou o aquele com quem discutias todos os dias no fórum da QuietW, eu era o FiSt e tu o "morte". Bem, como diz ali o t.filipe, isto são águas passadas, e mesmo sendo do Benfica, a ti não te desejo a morte :) Não estás a ler isto agora, mas daqui a pouco estás tu aqui a agradecer a todos pela força que te demos. Bem, que tenhas uma boa recurperação e rápida.

Trofas ;)
 

DeletedUser

Guest
Em nome de toda a WAR! do pt21 desejo que recuperes rápidamente. Amigos ou inimigos estamos todos contigo.
 

DeletedUser27284

Guest
Em nome da familia B.B, lamentamos o sucedido bem como desejamos que essa recuperação seja feita o mais breve possivel.

Um forte abraço de toda familia B.B



JTTT1
 

DeletedUser33756

Guest
que venças essa batalha e que leia isso e volte a nos incomodar

boa sorte, boa recuperação, tudo de bom pra ti

abraços amigo
william munny pt 13
ex panicoo pt4
ex nadoman pt4
 

DeletedUser21540

Guest
É com imenso agrado, que neste momento vejo aliados e inimigos, juntos nesta luta dificil de um rapaz de 15 anos. Morte, conseguis-te mover um Mundo TW, espero que voltes, e venhas agradecer por esta junção da comunidade neste momento teu.




Volta!
 
Topo