Motivo de tantas desistencias da parte dos jogadoes ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser20376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20376

Guest
Espero que cada um comente á sua maneira e nem todos tem a mesma maneira de ver o jogo por isso peço que não critiquem os outros e cada um diga o que pensam sobre essas desistências.

Mundo 12

Para mim o melhor mundo aonde joguei, existia união espectacular e camaradagem, coordenados sempre tudo disponível para apoiar sempre disponíveis, deixei de jogar por motivos de divergências com um dos líderes, mas deixa saudades como esse tenho a certeza que mais nenhum mundo será igual.

Mundo 18

Esse mundo também correu bem visto terem vindo diversos amigos do mundo 12 mas foi um inicio complicado mas tudo se organizou, tive que desistir por motivos de trabalho, novo emprego e dificuldades diversas era impossível dar o meu contributo á tribo.

Mundo 20

Jogo actualmente nesse mundo numa das 5 tribos melhores classificadas do mundo e não com esse nick, muito a pedido do líder da mesma senão sinceramente nem jogava tribos.

Mundo 21

Joguei com óptimos jogadores e mais uma vez deixei de jogar por motivos de trabalho, enfim a vida particular está sempre acima dos tribos.


Resumo


Os motivos que levam diversos jogadores a desistir a meu ver é.

Entram numa tribo com perto de 70 membros aonde só uns 20 é que participam e fazem algo e esses bons jogadores acabam por desanimar e desistir de jogar.

Líderes a dissolverem tribos aqui é muito fácil criticar mas 90% desses líderes dão 100% pela tribo mas os próprios membros não correspondem e jogam tribos por jogarem e o motivo mais escandaloso é membros jogarem em diversos mundos e depois prejudicarem os outros em distrito só de um mundo, por muito que um líder queira fazer algo por uma tribo fica a ser missão impossível e só tenho que dar os parabéns a esse líderes que fazem de tudo para a manter.

Actualmente nesse mundo já vi diversos jogadores desistirem por furto de contas e saturação, um dos culpados disso também é o próprio servidor (abertura de mundos muito cedo) mas também de muitos jogadores que entram em todos os mundos e acabam por serem prejudicados em todos.


Uma tribo actualmente dar resultado num mundo novo é a recrutarem os amigos pré-programados antes da abertura de cada mundo e depois fazerem o recrutamento de mais uns poucos e desse recrutamento mais tarde se vai aproveitar um terço, essas tribos sim tem de tudo para vencerem esses mundos.

Agradeço que postem a vossa opinião mas peco que respeitem as opiniões dos outros podemos não concordar mas cada um tem o seu ponto de vista.

Bom jogo a todos

Henriques
 

DeletedUser

Guest
Eu desisto por 2 motivos.
Ou o jogo nao tem graça ja, normalmente derivado de tribos que nao me agradam pelo seu individualismo, ou mares de azul. Ou falta de tempo...
 

DeletedUser

Guest
esse tópivo foi tipo que uma desculpa?

quanto a segunda parte.

meh. ha muitas razoes para sair, e ha sempre razoe para ficar.
 

DeletedUser19177

Guest
desistências apenas por falta de tempo ou se algo de muito mau se passar( e não são poucas coisas as que passam)
 

DeletedUser25098

Guest
Uma tribo actualmente dar resultado num mundo novo é a recrutarem os amigos pré-programados antes da abertura de cada mundo e depois fazerem o recrutamento de mais uns poucos e desse recrutamento mais tarde se vai aproveitar um terço, essas tribos sim tem de tudo para vencerem esses mundos.

Nesta parte não concordo contigo, eu criei neste pt20 a Pain!!, juntamente com o 11thdimensi0n fomos convidando pessoal, que não conhecia-mos de outros mundos mas que nos pareciam ser bons, e assim conseguimos criar uma boa tribo.

Quanto ás razões que me levam a desistir de um mundo, normalmente, é a falta de tempo.
 

DeletedUser

Guest
motivos de desistências

bom vou falar por mim

desisti deste mundo assim como ja o tinha feito de outros por vários motivos

o 1º porque era lider no 11 e dava periodicidade ao mesmo e como estava numa frente de guerra o tempo nao dava para tudo

2º motivo foi a desmotivação do mundo ou da tribo

3º motivo foi o de apenas ter ido jogar para experimentar novas configurações e velocidade como aconteceu no 15

4º projectos falhados nos quais eu tinha entrado a convite de amigos

5º e ultimo desistência de camaradas de armas que levam a perder a pica pelo jogo
 

DeletedUser

Guest
no meu caso foi principalmente falta de tempo para jogar no 11.
 

DeletedUser20376

Guest
esse tópivo foi tipo que uma desculpa?

quanto a segunda parte.

meh. ha muitas razoes para sair, e ha sempre razoe para ficar.

Como disse anteriormente existe muitas razões para desistir e ninguém tem que se justificar aqui no FE e sim aos seus líderes, é normal aqui dizerem tudo e mais alguma coisa e nem sequer terem razão no que dizem.

Se achas que isso é uma desculpa quem sou eu para dizer a ti o contrário, fiz esse tópico simplesmente para darem a vossa opinião.



Nesta parte não concordo contigo, eu criei neste pt20 a Pain!!, juntamente com o 11thdimensi0n fomos convidando pessoal, que não conhecia-mos de outros mundos mas que nos pareciam ser bons, e assim conseguimos criar uma boa tribo.

Quanto ás razões que me levam a desistir de um mundo, normalmente, é a falta de tempo.


Não é habitual dar certo mas parece que a vossa tribo deu resultado só tenho que vos dar os parabéns pois não é fácil.


Henriques
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu normalmente desisto ou quando sou conquistado e ta numa fase muito avançada ou quando me "traiem" que foi o que aconteceu neste mundo.
 

DeletedUser29002

Guest
Simplesmente por 2 motivos ou falta de tempo ou por Nao haver tribos nenhuma de jeito
 

DeletedUser

Guest
Os motivos são diferentes, a vida pessoal deve ser o fator mais elevado de desistências, nem sempre é fácil conciliar estas duas coisas sobretudo quando as pontuações e as aldeias crescem significativamente.

Cumps.
 

DeletedUser31490

Guest
Ora bem motivos...

1- A meu ver o maior motivo é não saberem jogar pois limitam se a conquistar aldeias e tropa mentira...ao minimo ataque ou metem sitter ou desistem.
Destes em 4/5 anos vejo aos montes.

2- Em segundo vem a vida pessoal de cada um, vão jogando pra passar o tempo e nos estudantes alguns deixam derivado aos exames,outros é quando chega o verão, e ainda temos os trabalhadores que chegam a um certo patamar não conseguem arranjar o tempo suficiente pra manter uma boa conta a bombar.

3- Em ultimo acho que são as tribos que desmotivam, mas a meu ver isso não é desculpa pois sendo um jogo de estratégia podem seguir uma de forma a vos manter nos mundos.
Se as tribos são mal organizadas é derivado a quem as lidera, não cria regras, não cria motivação...ser lider não é dizer eu é que mando e não fazer nada.
Temos que ser rigidos com todos não pode haver diferenças so assim se cria as condiçoes pra que se mantenham activos os membros.
Como lider da -OM- ja tivemos varias desistencias e até agora foram todas por falta de tempo derivado a exames,motivos de saude...
Aqui fica a minha opinião pelo que tenho assistido desde que jogo isto.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem motivos...


2- Em segundo vem a vida pessoal de cada um, vão jogando pra passar o tempo e nos estudantes alguns deixam derivado aos exames,outros é quando chega o verão, e ainda temos os trabalhadores que chegam a um certo patamar não conseguem arranjar o tempo suficiente pra manter uma boa conta a bombar.

Mas será que sou o unico que volta e meia tenho a Maria a azucrinar-me a cabeça que não largo a máquina?? :D
 

DeletedUser

Guest
Eu só paro de jogar quando não tenho tempo para jogar ou quando não tem piada.
 

DeletedUser20376

Guest
Mas será que sou o unico que volta e meia tenho a Maria a azucrinar-me a cabeça que não largo a máquina?? :D

Não, não és o único também tive esse problema no mundo 12 e cheguei a perder noites por causa do jogo e a dita (maria) a zumbir aos ouvidos.
 

DeletedUser

Guest
Não, não és o único também tive esse problema no mundo 12 e cheguei a perder noites por causa do jogo e a dita (maria) a zumbir aos ouvidos.

x2 mas nao no 12 mas sim no 11 :S e ainda volta e meia da-me cabo da cabeça fogo
 

DeletedUser

Guest
x2 mas nao no 12 mas sim no 11 :S e ainda volta e meia da-me cabo da cabeça fogo
Quando não é a maria sou eu ahaha :p

Até hoje desisti dos 2 mundos que joguei a sério, do pt5 (para mim melhor mundo pt) porqe fiquei sem net e quando voltei nao consegui adaptar-me, e pt15 por motivos infelizmente bem mais graves que não vou expor aqui, os mais chegados a mim saberão certamente, inclusive fiz questao de informar a grande potencia do mundo 15, VT@, com a qual estava em grande desvantagem na altura e faço questao de facilitar pela grande prestação no mundo e grande personalidade da maior parte dos jogadores mas sobretudo do grande jogador/ lider/ pessoa, W@tchman. ;)
 

DeletedUser

Guest
desisti do mundo7 com outro nick por falta de tempo:(
O TRABALHO ACIMA DE TUDO COMO É OBVIO
 

DeletedUser19927

Guest
A meu ver os maiores motivos de grande parte das desistências na nossa comunidade tribal, pelo menos na nossa porque nunca estive muito tempo num servidor estrangeiro para saber se lá é igual mas acredito que também seja, é realmente que há muitos jogadores que não sabem jogar e vão desistindo dos mundos porque pensam que nos outros correrá melhor e correm de mundo em mundo ou então se for preciso jogam 5 mundos em simultâneo. Isto acho que sinceramente não tem qualquer cabimento, jogar-se em mais do que 2 mundos em simultâneo a não ser que seja um jogador que realmente não queira dar o seu maior contributo para com a sua tribo. Outra parte dos jogadores desiste devido à sua vida pessoal, este jogo não é nem deve tornar-se uma vida, há coisas mais importantes que ficar agarrado a um computador e eu digo sinceramente não trocaria nada da minha vida real por este jogo apesar de gostar muitíssimo de jogar tribos, realmente só trocava a escola para jogar mais um bocadinho mas mesmo assim pronto :D As pessoas têm família, amigos, trabalho ou estudam e penso que não é um jogo que deve interferir com isso, existe uma coisa chamada prioridades. Falo por mim por já ter desistido de um mundo por falta de tempo estando em dois mundos ao mesmo tempo e saber que tinha de abdicar de um mundo(pt5) para poder continuar a jogar e a estudar conciliando da melhor forma... Por outro lado desisti do pt12 por já não ter pica para jogar e estar no meio de muito azul e não saber para onde virar as conquistas isto também porque sucedeu-se o aumento do preço das premiuns, que eu carregava a partir do celular, o que me desmotivou profundamente entregando a conta a outro parceiro. Ainda lá voltei mas foi mesmo a falta de pica e a maneira como o mundo já estava que me desmotivou profundamente. Agora tento não ser dependente deste jogo e fazer outras coisas para além disto, tento dar o meu melhor pela minha tribo, mas sou um humano e não um bot. As únicas pessoas que deviam ter vergonha da sua própria desistência são realmente as que correm de mundo em mundo, não aquelas que têm obrigações para além disto. Falo por mim que só me dediquei a 3 mundos destes 21 existentes :)
 

DeletedUser

Guest
Um topico interessante mas n devia ser postado num so mundo...Mas numa aba onde todos pudessem expor a sua opiniao.

Para ja so desisti do pt 2 por estar no mar azul...e n tinha paciencia para ir para a frente por isso ofereci as aldeias, e no pt20 por falta de tempo...pois o tempo qe tenho vai para o pt6 onde tenho uma conta que me da dores de cabeça :p

alem qe ja tive para desistir varias vezes com falta de pica mas as amizades n me deixam sair :D

Nao percam noites a frente do pc , ja perdi muitas mas ja me deixei disso...nao vale apena.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo