Motivo de tantas desistencias da parte dos jogadoes ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser20376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
alem qe ja tive para desistir varias vezes com falta de pica mas as amizades n me deixam sair :D

Nao percam noites a frente do pc , ja perdi muitas mas ja me deixei disso...nao vale apena.
sim as amizades ficam sempre

normalmente desisto por questoes escolares pq nao consigo aguentar 2 contas a 100% + escola e em primeiro lugar a escola
 

DeletedUser31490

Guest
Nao percam noites a frente do pc , ja perdi muitas mas ja me deixei disso...nao vale apena.

Discordo amigo, é a nossa vontade o nosso prazer a nossa dedicação neste jogo e empenho que nos faz perder por vezes noites mas que sabemos que no fim terão sido bem empregues.
Se não vale a pena perder essas noites, nenhum tempo perdido neste jogo valeria a pena.
 

DeletedUser

Guest
mas se querem manter uma conta activa e tem pouco tempo metam co-play
 

DeletedUser29601

Guest
Desisto por 2 unicos motivos... :eek:

- Falta de tempo
- Mundo que ja perdeu a sua graça.. (Inimigos que nao dao luta...) (Somente aldeias barbaras que vez...)
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Smurf , nao me arrependo de as ter perdido entendes :)

Mas Agora se ficar acordado ate as 2horas da manha ja vai com sorte...mas tudo tem haver com a pica...se houvesse pica...de estar ali divertido a falar com amigos , com a tribo e etc acredito qe ainda ficava mas ja nao ha nada disso.

Um mundo a maneira que avança , perde a piada.
 

DeletedUser31490

Guest
Smurf , nao me arrependo de as ter perdido entendes :)

Mas Agora se ficar acordado ate as 2horas da manha ja vai com sorte...mas tudo tem haver com a pica...se houvesse pica...de estar ali divertido a falar com amigos , com a tribo e etc acredito qe ainda ficava mas ja nao ha nada disso.

Um mundo a maneira que avança , perde a piada.

Também ja desisti de mundos mas tudo devido a estar em mais que 1 mundo...
Estas na tribo errada :p existe tudo isso e muito mais na -OM-.
 

DeletedUser21504

Guest
Um topico interessante mas n devia ser postado num so mundo...Mas numa aba onde todos pudessem expor a sua opiniao.

Para ja so desisti do pt 2 por estar no mar azul...e n tinha paciencia para ir para a frente por isso ofereci as aldeias, e no pt20 por falta de tempo...pois o tempo qe tenho vai para o pt6 onde tenho uma conta que me da dores de cabeça :p

alem qe ja tive para desistir varias vezes com falta de pica mas as amizades n me deixam sair :D

Nao percam noites a frente do pc , ja perdi muitas mas ja me deixei disso...nao vale apena.

Concordo. Deveria ter sido postado no café :)
 

DeletedUser25098

Guest
Smurf , nao me arrependo de as ter perdido entendes :)

Mas Agora se ficar acordado ate as 2horas da manha ja vai com sorte...mas tudo tem haver com a pica...se houvesse pica...de estar ali divertido a falar com amigos , com a tribo e etc acredito qe ainda ficava mas ja nao ha nada disso.

Um mundo a maneira que avança , perde a piada.

Concordo com smurf ,estás na tribo errada.
Tribos que são assim como disseste só tiram a piada ao jogo


Estas na tribo errada :p existe tudo isso e muito mais na -OM-.

Na -OM- e noutras :D
 

DeletedUser26456

Guest
Só disisto de um mundo quando acho que é um desperdício de pp´s, enquanto tiver animação fico nele.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente desisto por falta de tempo ou então se o mundo ficar chato... Não vou criticar mas discordo com a tua opinião de ter culpa a abertura de mundos pouco tempo depois de abrir um... O jogador só entrar nesse mundo se quiser... :S

Acredito que no mundo 22 voltem a jogar alguns nomes de grandes jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Estou no M11, M16 e M18.
Anos antes descobri o tribos e começei por jogar no passa palavra entre amigos da terra...pegou moda e vicio, nao se falava de mais nada e alem dos petiscos e reuniões nos bares e cafes depois do trabalho, ate altas horas da madrugada: pela primeira vez as mulheres ficaram parvas por verem os malucos dos maridos a chegarem mais tarde a casa não pelo futebol, nem pelas garotas, nem pelos copos...era pelo sindroma do tribos a dar murros na mesa para falarmos de estratégias a criar edificos, formar tropas, administrar forum de tribos, pactos e diplomacias, defender e atacar a internos traidores, espiões, adversarios inimigos, recrutar e banir, etc...

A minha desmotivação, devido a que entrei em varios mundos desde o M1 até ao M9 (nao havia mais) ainda abriram os restantes até ao M16 quando desisti disto, mas experimentei de tudo e passei por tudo...

No M3 entrei com 1 aldeia no meio de um Mundo maduro, tudo gigantes e fui aceite a ser recrutado...mal entrei recebo uma ordem do lider: "sobe edficio principal a 20, armazem e fazenda ao maximo, quando terminares manda pm, sou o teu lider so obedeces a mim, qualquer coisa diz-me". A seguir, recebi centenas de tropas de apoio em defesa e recursos de todos os lados...estava de boca aberta e calado que nem um rato com medo de falar para tanta gente experiente...
No forum...liders era so um, moderador outro e um general de defesa mais um general de ataque. Quando um falava, todos se abaixavam...obedeciam cegamente.

Era um respeito tal mas uma alegria em que so trabalhava a aba de defesas e ataques...as outras eram cheias de brincadeiras de cada um...de fazer rir as satiras decorridas no jogo do tribos, tais como as respostas dos inimigos que nos faziam rir de morte, entao havia um filosofo a jogar que cada vez que escrevia...toda a gente parava, se esquecia das aldeias e tropas por um bocado e brincavamos com aquilo e era sr para a frente e sr para trás.

Dava imenso prazer...sai por estar saturado, os sonsos da rua ainda eram mais sonso no jogo, os traidores que andavam a cravar tabaco e copos no meio do pessoal e cheios de manias a darem a lingua, eram ainda piores aqui atras dum nick e a fazerem toda a tribo a cair por ajudarem aos inimigos de proposito so por vingança a poderem se armar em bons a gozar com o pessoal ca fora na rua, não eram so miudos, eram adultos de barba rija tambem.

Passei-me por ver toda a gente a trair, a conspirar, a infiltrar, a nao terem estratégia alguma, a jogarem encostados a sombra dos outros, a chegarem á tribo a gritarem por cargos sem serem vistos ou achados de parte alguma...uma autentica desilusão no geral!

Contas multiplas mesmo que legais basta comprar dois pc´s com ligação independente a internet, acabam sempre por com a conta do amigo que desistiu, se suportarem entre as aldeias daquele e as suas, todos contentes por absoluto egoismo e superioridade na força e poderes...


golpes de cintura, falsidades, muito paleio, jogadores de bonecos oportunistas, sem atinarem por cumprir regras, brincarem na boa desportiva a vestir a mesma camisola e a marcarem golos na baliza dos adversarios...

Falta de tempo uma ova, arranja-se sempre nem que seja entre 10 minutos a algumas horas da noite ou do dia para vir ao tribos, o que me desilude é a atitude humana, a coesao duma familia formada por pessoas diferentes no jogo que as vezes basta um entrar para desestabilizam as coisas e uma pessoa sente que anda ali a trabalhar para os outros ou junto de fracos que hoje tanto dao palmadinhas nas nossas costas como tão depressa o fazem ao mesmo tempo com outros e acabam por correr com todos ou fazer com que sejamos nós a correr dali para fora.
 

DeletedUser

Guest
Muitas coisas levam-me a sair do mundo aonde estou , falta de tempo e uma das grandes entre as outras que são muitas , e quando o jogo começa a perder o ritmo acelerado de que eu gosto , eu posso ser um dos melhores em termo de posição , mais eu paro se o jogo parar de ser movimentado e sem graça, entre outros que quase todos que param de jogar dizem que foi esse tal motivo .

sircarlosvouto
 

DeletedUser33896

Guest
Desisto quando tenho falta de tempo :S

E também quando o jogo começa a ser "puxado", prefiro inicios, mas no PT21 vou jogar aserio!
 

DeletedUser35058

Guest
Desisto quando tenho falta de tempo :S

E também quando o jogo começa a ser "puxado", prefiro inicios, mas no PT21 vou jogar aserio!

Eu também desisto quando não tenho tempo e também prefiro inicios :D
Mas quando o mundo não me dá mais pica paro :cool:
 

DeletedUser28844

Guest
Parte das desistências deve-se ao facto de dois grandes problemas que atingem todos os jogadores que jogam bem: - moral; - bónus noturno.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo