Mudanças PT17

  • Iniciador do tópico DeletedUser30934
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30934

Guest
Amigos de que modo acham que as recentes mudanças a nível diplomático vão mudar o pt17?

A RAGE e a família Irmandade fundiram-se.
A ~AE~ absorveu alguns Rennies.
A *S+P* declarou guerra à ~AE~.
Onu entrou em guerra com a RAGE.
 

DeletedUser2324

Guest
o que tenho a dizer sobre isso é que o FMI já entrou server, há crise de nobres!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não vai mudar rigorosamente nada.

Porrada em tudo o que mexe. Mais coisa menos coisa.

Uma palavra de apreciação à única tribo que falta mencionar aí, e que muito os respeito.

A Ups!, que continua firme e irta, sem absorções nesta fase mais avançada.

Parabéns, e que a nossa guerra continue por muitos e longos meses [Não muitos, porque o Vitti disse-me que em 2013 se ia embora. Caraças.]
 

DeletedUser30934

Guest
Não vai mudar rigorosamente nada.

Porrada em tudo o que mexe. Mais coisa menos coisa.

Uma palavra de apreciação à única tribo que falta mencionar aí, e que muito os respeito.

A Ups!, que continua firme e irta, sem absorções nesta fase mais avançada.

Parabéns, e que a nossa guerra continue por muitos e longos meses [Não muitos, porque o Vitti disse-me que em 2013 se ia embora. Caraças.]


Não falei da Ups exactamente por esse motivo por não terem mudado
 

DeletedUser28359

Guest
Infelizmente o Mundo 17 irá em breve sofrer mudanças que nem vos passam pela cabeça (escrevo como mero jogador e não como membro da Equipa de Suporte).

Aguardem.
 

DeletedUser30934

Guest
penso que sei daquilo que o sergio m. esta a falar.

Pode não ser aquilo que penso mas sei que vai mudar muita coisa no norte.

Em breve
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente o Mundo 17 irá em breve sofrer mudanças que nem vos passam pela cabeça (escrevo como mero jogador e não como membro da Equipa de Suporte).

Aguardem.

Mais uma fusão certamnte,
Desta vez o meu dinheiro está na *S+P* + ONU's
Ou isso ou vão os S+P's apagar as contas, logo veremos

Mas Gato Preto, neste mundo, vocês não têm uma base sólida tão grande por trás.
Portanto não se afianciem que vão ganhar a coisa. Hehehehe.
 

DeletedUser29905

Guest
as novas no es do lado da onu nos estamos vempor agora sera dolado da ae como sempre pos ateparese que estom comedo que amdom a buscar tribos para trair a onu mas mesmo assim a ae no ganhara a gerra
 

DeletedUser33966

Guest
Um cheirinho,so um cheirinho do espirito S+P,com menos de metade dos players que os ditos poderosos deste pt ;)


YonkwR a 08.12.2010 às 21:54
Antes de dia 7:
Jogador: Oneiros
Pontos: 671.582
Classificação: 134
Oponentes derrotados: 2.454.768 (191.)
Tribo: @.@

Dia 8:
Jogador: Oneiros
Pontos: 626.332
Classificação: 181
Oponentes derrotados: 15.676.660 (2.)
Tribo: 7.0

E bónus:
1x Melhor defensor do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em 07.12.2010 (1.547.839 unidades)!

Para comparem, o nosso companheiro censurado74 esteve dia 2 a receber imensos ataques, queimou-se lá muita tropa e a medalha dele tem: (561.039 unidades)!... agora vejam 3X mais... e vejam as tropas da TRIBO inimiga que lá mata-mos.


É caso para dizer... SOMOS GRANDES



censurado74 disse:
Para nao variar...basta lançar-mos uns ataquesitos e acontece isto:


Oponentes derrotados Como defensor
Posição Nome Derrotou
1 ITALOBR [ONU] 62,02 Mio.
2 Matija [~AE~] 45,72 Mio.
3 Gonçal0 [|DS|] 43,23 Mio.
4 noob100 [~AE~] 39,07 Mio.
5 Wosnine [Ups!] 34,73 Mio.
6 sharkmaster [RENNIE] 31,36 Mio.



Como devem ter reparado, antes desta missao, o "tubarao" ainda nao tinha perdido nenhuma aldeia.

PARABENS A TODOS...É NON STOP.



Realmente e caso para dizer que somos um pequeno grupo gerido pelo MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! lolololol


o espirito desta tribo e algo que tu e AE pensaS que tens sonhas um dia ter mas no fundo vais continuar pelo querer sem ter...

E isto com os alvos ativos e a receberem apoios de tres tribos mais alguns amigos pessoais.



se a s+p quizesse usar os metodos da AE nao precisava nem de procurar eles mesmos nos procuram a nos,mas como nunca andamos atras de pontos nem de pontuaçoes nunca fomos por ai...
nos avançamos a conquistar vermelhinhos nao em recrutamentos de tristes coitados que tenhem medo de perder e que so procuram abrigo num acto de desespero e aqui(na arte do desespero) nao posso deixar de dar os parabens a duas lideres que mandaram os jogadores para uma tribo em guerra com voces e depois optam por se juntar a vos "...uiiiii eles sao top1!!"

lololol tristes....
mas avancemos com a AE que se intitula a maravilha deste pt lolol


nordestino a 11.04. às 10:17
ainda vamos voltar a formar tribo neste servidor :)

Banzados a 11.04. às 12:23
hehehe

Nao sonhes com isso.

nordestino a 12.04. às 12:49
em todo o caso vai vendo ai a possibilidade de receber alguns dos nossos , fica entre nós, vê a disponibilidade, esta tribo é um aglomerado de maus miudos

Banzados hoje às 11:02
Isto por aqui vai levar uma big volta aguarda ate ao fds e veras,mais uma vez fico surpreso pela uniao e amizade que une esta tribo.. nunca vi igual e o que ai vem mais uma vez prova que sao mesmo todos por um e um por todos..


Como podem ver ha casas bonitinhas por fora mas que por dentro uiiiiiiiiiii

quanto a ti white ainda tenho a esperança de um dia podermos falar em campo frente a frente,nao sera aqui mas como virao a saber nao por medo de AE'S e companhias e so numa coisa concordo com o sexy boy a unica tribo que ate agora nao anda la em cima por recrutar tudo o que tem mais que um milhao nem por fusoes maradas emuito menos em joguitos infantis neste forum e mesmo a Ups!

Essa sim merece o meu respeito..

Fica bem white e continua a ser como es..

Apenas nao fales nem da S+P nem dos que dela fazem parte pois nao tens categoria para tal,nem nunca a teras..

cresce.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caríssimo.

Entenda-se o seguinte.

O que eu faço, está intrinsecamente conectado à minha forma de ser.

Quanto à tua tribo. Falo de boca cheia.
Tenho aí 2 bons amigos,
Sei o que a casa gasta,
Assim como eles já sabem o outcome desta guerra.

Tu saberás, a seu tempo,
Quanto ao enfrentar ingame.
Eu estou quase na fronteira.
Don't worry. Acontecerá. :)

Quanto a back-stage, etc.
Não me pareceu, inclusivé, parabéns.. conseguiste demonstrar quem tem backstage aqui. Óptimo.
Espiões são bons, miúdo.

Quanto aos coordenados..

1 ITALOBR [ONU] 62,06 Mio. <- Está lá por causa de quem?
3 Gonçal0 [|DS|] 43,23 Mio. <- Está lá por causa de quem?
7 Valentin001 [RAGE] 26,14 Mio. <- Está lá por causa de quem?
8 Ragnarakok 25,43 Mio. <- Está por causa de quem?
10 xbean [Steel] 24,66 Mio. <- Está por causa de quem?
12 big696 [Steel] 22,73 Mio. <- Está por causa de quem?
15 blackline10 [Steel] 19,88 Mio. <- Está por causa de quem?
18 Azryel [Steel] 18,66 Mio. <- Está por causa de quem?

Fiquemo-nos pelo TOP20.
Já que a tua argumentação foi tão precisa e forte.
Quanto a essa medalha de 500.000.. 2 dias? Eu desviei mais de 300 ataques nos últimos 2 dias vindos da Steel [Assim como mais 5 colegas meus.], matei uns 20 ou 30 nukes apenas e ultrapassei esse valor. Não exacerbes rapaz. :)

Candeias, o que já aceitas na tua tribo. Aiaiaia. :)

Keep it up.
I'm lovin' it.
 

DeletedUser

Guest
Fico siderado com o que se diz e o que se posta por aqui.

Karambax desceste baixo, muito baixo.

Estás a falar da tribo com quase o dobro do OD da segunda classificada. O que significa que estamos aqui à força.

A ~AE~ tem 90 membros o que significa 90 personalidade diferentes e formas de estar.

Citas uma mensagem do Whitewall, onde fica provado o nosso espirito guerreiro, a nossa aversão a papa inactivos e a multicontas.

Podes invocar muita coisa, mas estou certo que mais tarde ou mais cedo engoles as palavras. O tempo tem dado razão.

Nem todos os jogadores se adaptam ao espirito ~AE~, mas todos os dias temos pedidos de convite, incluindo lideres de tribos inimigas.

Regularmente dispensamos jogadores que percebemos que não estão adaptados à nossa forma de jogar. A nossa forma de jogar contempla duas situações: ter ataques a decorrer e ataques a chegar. It's a way of life.

É natural e perfeitamente compreensivel que os novos membros se demorem a adaptar. Mas os bons fazem-no.

Mas dizer que "nos avançamos a conquistar vermelhinhos nao em recrutamentos de tristes coitados" é piada de humor negro. Pelo menos consulta o OD antes de escrever.

Foi uma participação triste, infundada, mas sobretudo soez, falsa e baixa. Não sou diplomata nem troco muitas mensagens ingame. Mas se colocasse aqui muito do que já li... era um piadão. Mas não o faço. Por questões éticas.
 

DeletedUser28359

Guest
Mais uma fusão certamnte,
Desta vez o meu dinheiro está na *S+P* + ONU's
Ou isso ou vão os S+P's apagar as contas, logo veremos

Mas Gato Preto, neste mundo, vocês não têm uma base sólida tão grande por trás.
Portanto não se afianciem que vão ganhar a coisa. Hehehehe.

Para já posso dizer-te que acertaste em algo do que escreveste.
 

DeletedUser

Guest
~AE~ e SUPORTE vs todas as tribos

A ~AE~ esta metida em tudo ahahahah

ate sabe mais do que todos os jogadores, será que á informação de dentro??? mhnhmhmhmhm fica a questao em aberto ehehhe
 

DeletedUser2324

Guest
Karambax,

Tou a a ver que também tens contas aqui na ~AE~, em relação aos incomodados, que é isso mesmo, que se incomodem que aqui na ~AE~ não é para encostados, há pressão e vai continuar a haver.

Factos estão lá, 1000 milhões de OD, são feitos com tropas, e não com palavras.....


Aqui trabalha-se e joga-se em equipa, quem não quer, claro sente-se incomodado....
 

DeletedUser

Guest
A ~AE~ esta metida em tudo ahahahah

ate sabe mais do que todos os jogadores, será que á informação de dentro??? mhnhmhmhmhm fica a questao em aberto ehehhe

Isso isso, lança suspeitas para o ar.

Fica sempre bem

Só precisas de começar a dar erros e fica perfeito.
 

DeletedUser25982

Guest
É verdade que com o passar do tempo há mudanças nos mundos o m17 não é excepção , aliás eu próprio já vi (noutros mundos) que o mundo dá muitas voltas.. mas infelizmente para alguns exist a ~AE~ neste mundo e dê este mundo as voltas que der vão ter de aturar a ~AE~ até ao fim ...e não é com bitaites e suposições que vão deitar nos abaixo ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo