Multi contas

  • Iniciador do tópico topogigio1989
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde.

É o seguinte uma das soluções para não se encher o Suporte com mensagens de multi contas, a sugestão seria passar por colocar numa proxima actualização um sitio onde desse para visualizar os ultimos 5 ips das pessoas em cada conta, sendo assim com esta medida os moderadores não teriam todos os dias aquele spam a dizer que conta x e y são multi contas.

Sei que isto é possivel pois jogo um jogo online, mais precisamente hattrick e cada jogador consegue ver o ip verdadeiro do jogadores.


Exemplo:

25-10-2012 00:35 de 188.251.***.***
24-10-2012 22:40 de 188.251.***.***
24-10-2012 14:29 de 188.251.***.***
20-10-2012 21:34 de 2.83.***.***
20-10-2012 17:57 de 2.83.***.***


Pois mesmo que utilizem proxys aquilo coloca o ip verdadeiro e não o da proxy. Penso que seria uma maneira para melhorar o jogo e claro para acabar com as multi contas e o pessoal do Suporte receber menos spam.

Queria que dessem feedback, desta medida... :)
 

DeletedUser

Guest
para a realidade do jogo, bastava uma unica vez , uma unica infracçao e o jogador era irradiado daquele mundo, tirar 5% ou 10% das aldeias nao é puniçao, pois esse jogador recupera essas aldeias em 2 ou 3 dias, e até pode aproveitar esses mesmos nobres para migrar para outras paragens, aproveitando e até incentivando a ele proprio ter aquelas puniçoes
 

DeletedUser

Guest
para a realidade do jogo, bastava uma unica vez , uma unica infracçao e o jogador era irradiado daquele mundo, tirar 5% ou 10% das aldeias nao é puniçao, pois esse jogador recupera essas aldeias em 2 ou 3 dias, e até pode aproveitar esses mesmos nobres para migrar para outras paragens, aproveitando e até incentivando a ele proprio ter aquelas puniçoes

Desde quando perder aldeias é bom? :|
 

DeletedUser

Guest
Embora possa ser util nao me parece uma boa ideia, porque nao acho favoravel teres o teu ip exposto para toda a gente, visto que atraves dele muitos conseguem obter informaçoes sobre ti que tu secalhar nao queres que sejam sabidas :S
 

DeletedUser

Guest
Mas como disse mesmo que use proxy da para saber o ip verdadeiro. Eles lá no jogo usam essa maneira. Agora como não faço ideia.

A nivel de mostrar o ip mostra como coloquei os asteriscos.

Exemplo:

25-10-2012 00:35 de 188.251.***.***
24-10-2012 22:40 de 188.251.***.***
24-10-2012 14:29 de 188.251.***.***
20-10-2012 21:34 de 2.83.***.***
20-10-2012 17:57 de 2.83.***.***

Pois assim, no jogo ninguem consegue saber qual o teu ip completo. :)
Pois penso que seria uma boa medida por causa do Spam que fazem das multi contas.
 

DeletedUser42869

Guest
o sistema já existe para identificar mesma conexao e interaçoes entre contas sitadas e mesma conexao . seria interessante que estas contas , alem das restriçoes já existentes , jamais poderiam ser conquistadas uma pela outra , e nao restrigir em 24 horas apenas a proibiçao .
 

DeletedUser23113

Guest
isso e totalmente estupido, imagina que vais a casa de uma familiar e ficas la a durmir e nessa casa algum dos teus familiares joga tw, tu entras na tua conta mesmo sem saber e ja eras -.-

ou ate num cafe, na casa de um amigo, na escola (quem la anda)

se fosse assim mesmo sem serem multi contas muitos jogadores levavam BAN, principalmente os novatos!

imagina que um colega teu vai a tua casa e fica no pc enquanto tu vais tumar banho, ele nem pensa e entra no tw dele tu levas logo ban e que culpa tens? nenhuma

as coisas quando sao feitas teem de ser feitas com cabeca nao e a sorte..

sem mais retardeds pt13
 

DeletedUser37178

Guest
Eu não sei quanto à vossa net, mas sei que a minha tá sempre a mudar o ip.

Acedo ao jogo sempre em casa mas mesmo assim noto que o ip é diferente de dia para dia.
 

DeletedUser

Guest
Quando se desliga e volta a ligar o modem, o IP roda e aparece sempre um novo.

E se se usar um programa de proxys como o TOR, é impossivel o tribos identificar o IP verdadeiro e sempre que se fecha e abre novamente o TOR, é-nos fornecido um novo IP de outro país completamente diferente.

Apoio a iniciativa mas duvido que funcione :(
 

DeletedUser42869

Guest
é que está tao escancarado isto , que em breve vao ter apenas 1000 contas reais em um servidor e as demais todas multi-contas . para se ter ideia , apenas 7500 contas do mundo 28 tem mais de 1000 pontos . é muito pouca coisa e nao acredito que este numero fique muito maior .
maior controle destas multicontas já .
 

DeletedUser33344

Guest
Querem acabar com as multicontas?
O suporte Exigir NIF ou numero de CC a cada conta. São numeros únicos e no caso do NIF é impossivel aldrabar porque tem um algoritmo próprio.
 

DeletedUser

Guest
Pondem criar-me mil e uma alternativas, mas multicontas haverá sempre... quem faz desse estilo de jogo, uma forma de jogar, arranjará sempre forma de dar a volta à situação... mas pronto, quanto mais apertada forem as coisas, menos tendendia haverá para esta incidência, é um facto.

Um jogador que jogue com multicontas, mas que as vai adquirindo ao longo dos tempos, existem medidas faceis que impedem esta incidencia. Mas para jogadores que ao entrar num mundo, criam mais que uma conta, isso é, e será sempre possivel, independentemente das estratégias execlutadas contra esta prática.

Mas se querem a minha opinião em relação a isto, é simples, se os administradores abrissem menos mundos, os jogadores concentravam-se mais... e deixava de haver tanto espaço para multicontas.


Outra medida era, pegando na ideia do:

Querem acabar com as multicontas?
O suporte Exigir NIF ou numero de CC a cada conta. São numeros únicos e no caso do NIF é impossivel aldrabar porque tem um algoritmo próprio.

juntamente com o NIF, pedir-se também o Número do BI. O NIF não faz mal a ninguém e qualquer pessoa pode meter um NIF ao calhas ou, se por exemplo eu desistir, passo-te a minha password e o NIF sem problemas nenhuns. Já o Número de BI não é bem assim, pois com ele pode-se fazer muitas coisas ilegais, e eu não arrisquiria entregar o meu Nº de BI nas mãos de quem nao conheço, e talvés assim não houvesse tanta gente com vontade de passar as contas a outros jogadores.

Outra medida seria, o suporte auto-alterar periodicamente a palavra pass de cada utilizador, e enviar essa nova palavra pass para o email de registo, ou numero de telefone, onde fosse necessário validar alguns dados pessoais. assim as contas de jogadores que desistem, acabavam por cair mais dia menos dia.

São apenas opiniões.
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Pondem criar-me mil e uma alternativas, mas multicontas haverá sempre... quem faz desse estilo de jogo, uma forma de jogar, arranjará sempre forma de dar a volta à situação... mas pronto, quanto mais apertada forem as coisas, menos tendendia haverá para esta incidência, é um facto.

Um jogador que jogue com multicontas, mas que as vai adquirindo ao longo dos tempos, existem medidas faceis que impedem esta incidencia. Mas para jogadores que ao entrar num mundo, criam mais que uma conta, isso é, e será sempre possivel, independentemente das estratégias execlutadas contra esta prática.

Mas se querem a minha opinião em relação a isto, é simples, se os administradores abrissem menos mundos, os jogadores concentravam-se mais... e deixava de haver tanto espaço para multicontas.


Outra medida era, pegando na ideia do:



juntamente com o NIF, pedir-se também o Número do BI. O NIF não faz mal a ninguém e qualquer pessoa pode meter um NIF ao calhas ou, se por exemplo eu desistir, passo-te a minha password e o NIF sem problemas nenhuns. Já o Número de BI não é bem assim, pois com ele pode-se fazer muitas coisas ilegais, e eu não arrisquiria entregar o meu Nº de BI nas mãos de quem nao conheço, e talvés assim não houvesse tanta gente com vontade de passar as contas a outros jogadores.

Outra medida seria, o suporte auto-alterar periodicamente a palavra pass de cada utilizador, e enviar essa nova palavra pass para o email de registo, ou numero de telefone, onde fosse necessário validar alguns dados pessoais. assim as contas de jogadores que desistem, acabavam por cair mais dia menos dia.

São apenas opiniões.
cumprimentos

isso é muito boa ideia, mas havia sempre maneira de criarem multis pedindo o bi do irmão, filho, pai, mãe.... :(
 
Topo