Multiplos Ataques em poucos segundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser51798
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51798

Guest
Ora boas a todos,

Já há alguns anos que jogo isto e a dúvida que aqui me trás é muito simples. Num dos mundos que ando a jogar, por mais do que uma vez registou in-loco 2 situações que a meu ver só serão possíveis graças ao uso de scripts não permitidos pelo jogo.

No entanto esta minha conclusão deverá estar incorrecta e associada a alguma ignorância da minha pessoa, na medida em que após ter reportado esta situação, nenhum castigo foi aplicado a quem o praticou.

Dou dois casos de simples análise:

Caso 1: envio, por parte do mesmo jogador, de cerca de 36 ataques em 4 seg (9 ataques por segundo).
Caso 2: envio, por parte do mesmo jogador, de cerca de 367 ataques em 6 min (cerca 1 ataque por segundo durante 6 min).

Ambos os casos parecem-me impossíveis de realizar sem o recurso a scripts ilegais....contudo algo deverá estar a escapar-me pois em ambas as situações nenhum dos autores foi sancionado.

Assim sendo e no alto da minha ignorância agradecia a quem sabe mais do que eu que me ilumine de modo a que eu possa atingir esta mesma performance no envio de ataques.

Estou cansado de perder tempo a enviar fakes quando o posso fazer em meia duzia de minutos.

Grato pela atenção dispensada
Maraad
 

DeletedUser37760

Guest
existe a possibilidade de ter as abas todas abertas e manda-los seguidos mas isso só se aplicaria ao 1 caso visto que a maior parte dos browsers usam 500mb(google chrome) ram por cada 1-5 abas abertas
agr se fizermos as conta 300/5 x 0.5 dava mais ram do que os pc's que utilizamos tem
o segundo caso é uso de scripts certamente

EDIT:eek: segundo caso é possivel em computadores com mais de 12GB de ram e o 1 utiliza perto de 4gb
no entanto o numero no segundo é tao absurdo que é improvavel ser feito sem auxilio de algo

EDIT2:Caso 1: envio, por parte do mesmo jogador, de cerca de 36 ataques em 4 seg (9 ataques por segundo).
§10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43100

Guest
Sem querer denunciar ninguém, um jogador do mundo 34, que tinha muitas vezes a medalha de mais aldeias pilhadas, decidiu mandar-me fakes. mais de 9 mil ataques em poucos minutos..
Mais tarde vim a saber q o jogador usava macros no rato, não sei se é ilegal ou não.
 

DeletedUser37760

Guest
Sem querer denunciar ninguém, um jogador do mundo 34, que tinha muitas vezes a medalha de mais aldeias pilhadas, decidiu mandar-me fakes. mais de 9 mil ataques em poucos minutos..
Mais tarde vim a saber q o jogador usava macros no rato, não sei se é ilegal ou não.

lé o meu post em que tem lá a regra dos ataques
 

DeletedUser51798

Guest
Desde já agradeço a atenção dispensada...

Só uma nota adicional no primeiro caso: o inicio do lançamento dos ataques registou estes 36 ataques em 4 seg. Mas o jogador alvo não parou por aqui. Lançou ao todo perto de 154 ataques em cerca de 2 min e 30 seg.....ou seja....mais uma prodigiosa média de 1 ataque por seg durante uma porrada de segundos.

Sobre a possibilidade de múltiplas janelas abertas, eu percebo a explicação e conheço as funcionalidades dos mais comuns (mozzila, opera, explore, chrome, entre outros). Se for para o lançamento de 30/40 ataques com multiplas janelas abertas até percebo....mas na casa das centenas??

Sobre a capacidade e potencialidade de certas máquinas também compreendo a existência de alguns maquinões com uma tremenda capacidade que lhes permita uma tão grande performance no que diz respeito à velocidade e tempos de resposta (isto sem falar na velocidade de net) acima de uma normal funcionamento.

Existem também ratos com uma capacidade de resposta superior....teclados também....eu por exemplo tenho um razor naga....claro está que não é para jogar tribos :D ..... no entanto, e apesar da possibilidade que a tecnologia nos dá para optimizar-mos o nosso desempenho, em nenhum dos casos (agora explicado em melhor detalhe o caso 1) acredito que se trate de um excelente caso de performance (máquina/humano), mas sim de uso ilícito de scripts.

Se o servidor fosse na china, ou noutro país próximo....eu até seria capaz de acreditar que um miúdo de 12/13 anos fosse capaz de executar em tão grande velocidade tão grande quantidade de instruções.....agora em Portugal....estou extremamente reticente.

Como descargo de consciência acabei de tentar testar ao máximo as potencialidades de múltiplas janelas para replicar os casos que aqui apresento.....num servidor BR....tenho o máximo que se pode ter em capacidade de PC e em termos de NET (pelo menos que conheça em PT)....e posso dizer que o arranque dos ataques consigo igualar....contudo manter o mesmo timimng, com tantos clicks, durante tantos segundos....não é facil. Isto para não falar na quantidade de janelas abertas que é necessário ter.

Na minha modesta conclusão, sobre o teste que realizei, afirmo que tal pratica leva-me a ter fortes suspeitas sobre o uso de scripts.
 

DeletedUser37760

Guest
mas isso já era obvio que tivessem usado scripts
mas o mais importante é a quebra da regras dos 5 ataques por segundo
 

DeletedUser51029

Guest
Obvio que usaram scripts, eu próprio estava a sittar uma conta á qual foram mandados cerca de 30 ataques em 5segundos, ou seja uma média de 6 ataques por segundo.

Que fiz eu ? Reportei ao suporte , e nada aconteceu. O problema foi que não aconteceu uma vez, não foi só um jogador mas sim vários e nada aconteceu aos mesmos..


Mas pronto acontece, é tipo apito dourado quando se comprar árbitros....
 

DeletedUser46889

Guest
Não são scripts,muito menos várias abas .

São os chamados,leets.

:p
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
mas isso já era obvio que tivessem usado scripts
mas o mais importante é a quebra da regras dos 5 ataques por segundo

Nada pode quebrar essa regra lol.
Já cheguei varias vezes a mandar 5 ataques por segundo sem script por isso podem deixar de chorar aqui sff.
 

DeletedUser37760

Guest
Nada pode quebrar essa regra lol.
Já cheguei varias vezes a mandar 5 ataques por segundo sem script por isso podem deixar de chorar aqui sff.

eu nao estou a chorar pk eu muitas vezes tambem passo a regra totalmente a cena é que tipo eles tem a regra mas é daquelas que nao sao para comprir
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Tu podes mandar 5 ataques por segundo,se tentares mandar 6 aquilo é logo cortado e não envia.
O que estas a falar é 5 ou mais ataques a bater no mesmo segundo,coisa que é totalmente diferente.
 

DeletedUser37760

Guest
Tu podes mandar 5 ataques por segundo,se tentares mandar 6 aquilo é logo cortado e não envia.
O que estas a falar é 5 ou mais ataques a bater no mesmo segundo,coisa que é totalmente diferente.

peço desculpa erro meu
 

DeletedUser51798

Guest
Nada pode quebrar essa regra lol.
Já cheguei varias vezes a mandar 5 ataques por segundo sem script por isso podem deixar de chorar aqui sff.

Agradeço mais uma vez a ajuda de todos.
Caro putz (quiçá Ricardo).....claro que enviar 5 ataques no mesmo segundo é relativamente fácil.
Fazê-lo umas quantas vezes seguidas?? Ainda vá...
Durante 360 segundos consecutivamente? Pah....não o creio ser possível.....(72 janelas abertas)??

Sinceramente, não compreendo.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
Caros Maraad,

Relativamente à sua dúvida já aqui teve o contributo de vários jogadores, aos quais desde já agradecemos, e que consideramos já se encontrar esclarecida.

Acrescentamos ainda que o fórum do Tribos não é local para discutir infrações alegadamente cometidas no jogo, devem fazê-lo no sistema de suporte abrindo para esse efeito uma solicitação com a vossa denúncia.

Deixamos o link aqui,

https://support.innogames.com/login/to/game/staemme/market/pt

Bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo