Mundial de tribal wars

  • Iniciador do tópico DeletedUser20844
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20844

Guest
Quem gostaria de uma coisa assim?-toda a gente suponho, por isso vou fazer uma review de vantagens e disvantagens:

Vantagens:
-Divertido
-Competitivo
-Original

Disvantagens:
-Caro
-Tempo de preparação-bastante lento
-Dificil metodo de selecção
-Diferentes fusos horarios
-Falta de comunicação
-Garantias fracas de nacionalidade

Resolução de problemas:

-Apenas jogadores com premium entrariam, e os 10 melhores candidatos de cada pais teriam entrada livre.
-Fazer nao anual mas trianual
-Realizar pre-eliminatorias e definir achievements
-Definicões de mundo favoravel
-4 tradutores em equipas de 40 e lingua falada(ingles)
-Inqueritos pre-selecção

portanto, que dizem?
 

DeletedUser20466

Guest
Acho que nao é algo que se possa decidir aqui. Da a sujestao a InnoGames
 

DeletedUser20431

Guest
Já não existe isso?
Mais ao menos?

Eu acho que sim.
 

DeletedUser

Guest
Até era fixe e se dos 10 melhores jogadores de cada país algum recusasse metia-se os que estavam atrás deles na classificação, mas parece-me impossível, pois como escolheriam os melhores de cada país? Por votação? Por pontos? Por OD? Por pontos e OD? :confused:
 

DeletedUser20466

Guest
Até era fixe e se dos 10 melhores jogadores de cada país algum recusasse metia-se os que estavam atrás deles na classificação, mas parece-me impossível, pois como escolheriam os melhores de cada país? Por votação? Por pontos? Por OD? Por pontos e OD? :confused:

Isso era simples. Um mundo onde quem quisesse concorrer se inscrevia la. Ai nao se veria apenas por pontos ou OD mas analisava-se tudo. Sabes que quando estas activo no mundo nao é assim tao dificil te aperceberes quem sao os melhores mesmo.
 

DeletedUser

Guest
é praticamente impossivel fazer isso!!

Como queres seleccionar os 10 melhores se existem tantos??

Eu posso dizer 10 dos melhores jogadores que conheço que para muitos nao o sao!!

Se queres tipo o mundial, joga no servidor internacional ;)
 

DeletedUser20466

Guest
Para isso fazias um campeonato europeu e um mundial xD cada um de 4 em 4 anos. Assim tinhas competiçoes de 2 em 2 xDD
 

DeletedUser

Guest
Nao te esqueças da campanha de qualificaçao para o mundial :p
 

DeletedUser18215

Guest
Quem gostaria de uma coisa assim?-toda a gente suponho, por isso vou fazer uma review de vantagens e disvantagens:

Vantagens:
-Divertido
-Competitivo
-Original

Disvantagens:
-Caro
-Tempo de preparação-bastante lento
-Dificil metodo de selecção
-Diferentes fusos horarios
-Falta de comunicação
-Garantias fracas de nacionalidade

Resolução de problemas:

-Apenas jogadores com premium entrariam, e os 10 melhores candidatos de cada pais teriam entrada livre.
-Fazer nao anual mas trianual
-Realizar pre-eliminatorias e definir achievements
-Definicões de mundo favoravel
-4 tradutores em equipas de 40 e lingua falada(ingles)
-Inqueritos pre-selecção

portanto, que dizem?



nao concordo com esta ideia!
1- fuso de horarios
2- linguagem podera haver tradutor mas o pessoal raramente escreve com acentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20844

Guest
é praticamente impossivel fazer isso!!

Como queres seleccionar os 10 melhores se existem tantos??

Eu posso dizer 10 dos melhores jogadores que conheço que para muitos nao o sao!!

Se queres tipo o mundial, joga no servidor internacional ;)

Já joguei muito tempo no net, por isso sei que tribos com nacionalidade especifica não são permitidas.

Ivan 17-A pre-selecção consistiria num speed(eliminatoria) onde quem conseguisse um boa media e equilibrada de pontos od cooperação e actividade.
 

DeletedUser20466

Guest
nao concordo com esta ideia!
1- fuso de horarios
2- linguagem podera haver tradutor mas o pessoal raramente escreve com acentos



lol? sinceramente nao entendi. Fuso horarios sao diferentes em todos os paises bastava nao haver bonus noturno e todos teriam ao mesmo nivel.

Acentos? O quem os acentos a ver? Inglês nem tem acentos :confused:
 

DeletedUser20431

Guest
Escreve sem acentos em português e depois tenta usar o tradutor para passar para inglês e vê como fica bonito :p
 

DeletedUser20466

Guest
Bem se quem precisar do tradutor souber que é preciso acentos porque nao os poe? oO

Na escola tem que o fazer por isso duvide que custe assim tanto :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pode ser uma boa ideia mas é necessário que haja um tradutor eficiente, nacionalidades CONTROLADAS (pois porque no Mundial apenas devem ir os paises com servidores e não jogadores de paises sem servidores pois ia complicar muito a qualificação) e as linguas o que traria desorganização da tribo
 

DeletedUser17765

Guest
Pareceme bem !

o pior e alguem criar isso ... mas para mim o pior e terem de escolher os 10 melhores !se fizerem isso como e que vao fazer a seleçao dos 10 melhores ????:confused:
 

DeletedUser20466

Guest
Nem que se escolha os que tem mais fama :/ ou se faça um mundo de curta duraçao e se aprecie. Um mundo so com entrada dos top's de todos os mundos.

Os brasileiros apanham-se facilmente ate porque com umas perguntinhas se sabe que nao sao de portugal e destingue-se a sua maneira de falar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo