Mundial de tribal wars

  • Iniciador do tópico DeletedUser20844
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tipo ate ficava vem com uns toques de aperfeicoamento dos lideres da tribos
 

DeletedUser18215

Guest
deveriam fazer era PT vs BR!

Falam a mesma lingua e isso da o fuso de horario de menos 4 horas
 

DeletedUser

Guest
Nem que se escolha os que tem mais fama :/ ou se faça um mundo de curta duraçao e se aprecie. Um mundo so com entrada dos top's de todos os mundos.

Os brasileiros apanham-se facilmente ate porque com umas perguntinhas se sabe que nao sao de portugal e destingue-se a sua maneira de falar

Fama e qualidade não é a mesma coisa, mais depressa um mundo de curta duração onde se apurariam os melhores, isso sim, mas ainda tem a questão do fuso-horário, e dos penetras. Há brasileiros que moram cá em Portugal e esses nem com perguntinhas se são descobertos;)
 

DeletedUser20466

Guest
Fama e qualidade não é a mesma coisa, mais depressa um mundo de curta duração onde se apurariam os melhores, isso sim, mas ainda tem a questão do fuso-horário, e dos penetras. Há brasileiros que moram cá em Portugal e esses nem com perguntinhas se são descobertos;)

Se estao em portugal o mais provavel e terem nacionalidade portuguesa logo devem ser aceites.

E a maneira de escrever é muito diferente da nossa.
 

DeletedUser20844

Guest
Se estao em portugal o mais provavel e terem nacionalidade portuguesa logo devem ser aceites.

E a maneira de escrever é muito diferente da nossa.

O meu melhor amigo é brasileiro...-nao se nossa a escrita, mas oralmente sim

(luso-brasileiro-nasceu cá)
 

DeletedUser18215

Guest
o PT tambem e internacional joga pessoal brasileiro espanhois etc
 

DeletedUser

Guest
o PT tambem e internacional joga pessoal brasileiro espanhois etc

Nao!!

O PT é de portugal!!

O br é do brasil... Claro que joga la quem quer como é obvio

Mas o .net é para jogadores de td o mundo se é que me faço entender
 

DeletedUser

Guest
Não a Gra Britania tem o sei Tribal Wars e hoje eles inauguraram o 2º mundo
 

DeletedUser20844

Guest
O net nao e internacional o net é america/inglaterra ; é claro que o simbolo net é internacional e tambem jogam lá gente de todo o mundo mas...
 

DeletedUser4167

Guest
O ingles é uma lingua internacional, a mais falada no mundo, daí dizerem que o .net é international, mas apenas tem jogadores de todo o mundo devido á lingua ser global e ter sido um dos primeiros servers a ser criado, o segundo se n me engano..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo