Mundo 100

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
A pergunta está muito estranha
- Em que mundo?
A milicia é uma configuração que varia de mundo para mundo... Este tópico é sobre um eventual mundo 100.. Ainda não há configurações para esse mundo

A pergunta foi apenas colocada aqui de forma aleatória. Daí ter terminado com 'Peço também para retomarmos o tema inicial do tópico'.

Relativamente ao conteúdo, apenas perguntei se era possível ativar milícia com duas aldeias, e sim, é possível, com uma também. Com 3 já não seria.

Espero ter sido esclarecedor.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
A questão é essa, é que com 3, e com que número de aldeias seja, é possível ativar a milicia.
É uma configuração possível, faz parte das configurações da milicia (e é definido mundo a mundo) o máximo de aldeias com as quais se pode ativar milicia, portanto a minha "critica", se pode assim ser interpretada, é que a pergunta devia explicitar um mundo, porque a configuração pode variar de mundo para mundo, existe um valor "default" (também podia ter sido mencionado isso), mas a verdade é que não existe um limite como a resposta indica que parece ter (depende do mundo)
 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
A questão é essa, é que com 3, e com que número de aldeias seja, é possível ativar a milicia.
É uma configuração possível, faz parte das configurações da milicia (e é definido mundo a mundo) o máximo de aldeias com as quais se pode ativar milicia, portanto a minha "critica", se pode assim ser interpretada, é que a pergunta devia explicitar um mundo, porque a configuração pode variar de mundo para mundo, existe um valor "default" (também podia ter sido mencionado isso), mas a verdade é que não existe um limite como a resposta indica que parece ter (depende do mundo)

Terei isso em consideração da próxima vez
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Acrescentando aqui um ponto ao topico inicial
Acho seriamente que a partir do mundo 100 (incluindo o mesmo) o co-playing deveria ser permitido novamente
 

TOTO1

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Com compra de recursos e reduções
Sem compra de Nobres (Não me importaria ver com compra tb)
- Velocidade do Jogo 2x
- Velocidade das unidades 0.5
- Fator de producao 1.0
- Apoios apenas a membros da tribo
- Ataques a membros da tribo serão considerados como visita;
- Bónus nocturno: 23-7h
- Torre de vigia: activada
- Igreja: desactivada
- Arqueiros: Ativados
- Saques: activos
- Busca Minuciosa: desativada
- Ferreiro: Tecnologia de 3 níveis ( gostara de ver um mundo com esta função)
- Limite de membros: 40
- Paladinos activados.
- Protecção iniciantes: 5 dias
- A popular aldeias bárbaras: 150%
- A popular aldeias bonus: 150%
so alterava de 40 para 60 membros da tribo, de resto concordo
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Bom dia a todos(as), apenas desejava como prenda de 2024, voltar a ter um Mundo a antiga, para dessa forma ver, quem realmente tem capacidade para estar num Mundo que possa durar anos sem ajudas "extras" de compras, pps, vendas etc etc apenas e só ter a forma básica do tribos tal como ele começou e os palas voltarem a ter as funções que tinham.
Abraço,
ruca
 

HirrConquistador

Membro Ativo
Pontuação de reação
113
Bom dia a todos(as), apenas desejava como prenda de 2024, voltar a ter um Mundo a antiga, para dessa forma ver, quem realmente tem capacidade para estar num Mundo que possa durar anos sem ajudas "extras" de compras, pps, vendas etc etc apenas e só ter a forma básica do tribos tal como ele começou e os palas voltarem a ter as funções que tinham.
Abraço,
ruca
Boas, o mundo 95 ainda está aberto (acho).

Mundo 100, para ser giro:
Velocidade x4
Velocidade tropas x2
Com compra de Nobres
Com compra de tropas (50 euros por 1 fazenda cheia)
Com compra de aldeias totalmente evoluídas (100 euros por aldeia)
Com compra de bônus "noturno" de 24 horas (150 euros por mês)

E no final do 1º mês, metiam uma opção para aqueles jogadores especiais que gostam de gastar:
-- Compra de Mundo ( 30 mil euros ) (*mundo acaba 14 dias depois de alguém usar isto)

Não tenham medo! Criem um mundo nunca antes visto!
 

Sir.Ricky

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas sou o Toruuk Maktoo ou Riicaardoox.

Prefiro estas definiçoes para o Mundo 100:

Igreja e torre Para haver mais estrategia.
Velocidade 1 ou 1,5.
Produçao x2.
Moral ativada.
Arqueiros ativados.
Buscas ativadas.
Paladino ativado com os boosts para mais estratégia.
Maximo de membros por tribo: 60

Ja estou a criar o meu projeto, por enquanto somos 31 mas com o tempo vamos ser uns 90 ou 100. Tudo pessoal amigo, de confiança, que meta um minimo de pps, jogadores experientes e que metem bastantes pps.

Quem quiser participar no projeto é so me enviar mensagem privada aqui ou no Mundo 97 (Toruuk Maktoo).

Obrigado pela a atençao.

Abraço companheiros de tribos.
 
Topo