Mundo 13|Classico

  • Iniciador do tópico HotDevil69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas pelo menos animava! Abriam um clássico que já era bom...
 

DeletedUser14252

Guest
E o mundo 14 prai em janeiro.

E o mundo 15 prai em março!
 

DeletedUser

Guest
E que mesmo assim em setembro é muito tempo ainda!

bem relativamente a isto, acho bem que só abra em Setembro...
pk? pk por agora as pessoas que andam na escola (a maioria dos ansiosos pelo 13) terão muito tempo neste mês, e no mês de Setembro haverá muitas desistências, o que fará com que o mundo seja fraco, pessoas que trabalhem ou que estudem mais a serio (universitários) iriam perder muito espaço agora, pk? pk mts estão de ferias ou como é o meu caso (por exemplo) já a estudar para o próximo ano e assim n têm a mesma disponibilidade de quem está de ferias sem qqr compromisso...em Setembro só iriam realmente aqueles que iriam ficar definitivamente no mundo...
tbm estou entusiasmado com o pt13 mas tenham em atenção o futuro do mundo... se quiserem entreter este pessoal nada como um speed a velocidade 50 ou 25 durante um mês, com limite de 500 pessoas! deixo a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim também não, se abre nesse mês poderei desistir de jogar no mundo 13 e continuar no 12...
 

DeletedUser

Guest
pelo ritmo que o suporte abre mundos agora la para meados de novembro temos o pt15 e em finais de outubro teremos o 14
 

DeletedUser20466

Guest
pelo ritmo que o suporte abre mundos agora la para meados de novembro temos o pt15 e em finais de outubro teremos o 14

Andas a dormir xD o suporte agora ja nao abre mundos de mes a mes :mad:

Pena deixar de o fazer na abertura do mundo 13 afff devia ser para o 14
 

DeletedUser

Guest
bem relativamente a isto, acho bem que só abra em Setembro...
pk? pk por agora as pessoas que andam na escola (a maioria dos ansiosos pelo 13) terão muito tempo neste mês, e no mês de Setembro haverá muitas desistências, o que fará com que o mundo seja fraco, pessoas que trabalhem ou que estudem mais a serio (universitários) iriam perder muito espaço agora, pk? pk mts estão de ferias ou como é o meu caso (por exemplo) já a estudar para o próximo ano e assim n têm a mesma disponibilidade de quem está de ferias sem qqr compromisso...em Setembro só iriam realmente aqueles que iriam ficar definitivamente no mundo...
tbm estou entusiasmado com o pt13 mas tenham em atenção o futuro do mundo... se quiserem entreter este pessoal nada como um speed a velocidade 50 ou 25 durante um mês, com limite de 500 pessoas! deixo a minha opinião.

Boas ! o/

Acho que não deveria abrir em Setembro, precisamente, pelas razões que disses-te !
Se abrissem, um Mundo em Setembro, mesmo aqueles que têm escola, e aqueles que acabam as férias, poderão jogar no M13 na mesma, mesmo tendo pouco tempo !
Acho que um Mundo deve ser aberto, para todos poderem acessar, e não apenas para alguns !
Se assim fosse, nunca se iria abrir Mundos nas férias !
Não, intressa se entram no Mundo para ficar, porque se o Mundo, abrir agora, ou mais tarde, muitas pessoas vão deixar de jogar, porque não lhes apetece, ou então porque irão dar prioridade num Mundo onde estão, mais avançados (ect...) !
Apenas acho que o Mundo, não deveria ser fraco, como disses-te em cima, porque iria contra todas as expectativas !
 

DeletedUser

Guest
classico

mesmo assim eu axo que um classico com a capacidade para mais alguns jogadores era o ideal todo o tribo esta a espera de um ate eu para experimentar como e:D
 

DeletedUser18215

Guest
Ola crei este topico para que o Ricardo veja e pense nisto.


1º-Em vez de haver o mundo 13 haver um classico
2º-já a muitos mundos
3º-Muitos jogadores ja tao a espera de um assim (penso eu)
4ª-Sei que nao e sitio apropriado por isso evitem o spam....

classico seria bom ...
 

DeletedUser

Guest
xxx

Lol
quero o mundo13 normal...nao vamos aqui com "paneleirices" (desculpem o termo)
Então???
Um mundo normal....talvez para o mundo14 façam como quiserem....
mas o mundo13 tem de ser perfeito ;)
 

DeletedUser

Guest
SIm.... mundo 13 e 14 penso que deveriam ser mundos normais e entre eles ou antes do 15 abrir um clássico (speed lento)
 

DeletedUser14252

Guest
Lol
quero o mundo13 normal...nao vamos aqui com "paneleirices" (desculpem o termo)
Então???
Um mundo normal....talvez para o mundo14 façam como quiserem....
mas o mundo13 tem de ser perfeito ;)

1) Idioma, Gramática & Linguagem
Como com todos os outros aspectos do jogo, este fórum é apenas em Português, salvo a "International Lounge", que é apenas permitido o Inglês. Pede-se à comunidade que se expresse em português nas restantes áreas do fórum, não são proibidos os estrangeirismos, mas se for possível evitar agradece-se.
No que respeita Gramática e Ortografia, pedimos à comunidade que faça um esforço por colaborar numa escrita correcta; da mesma forma que se pede bom senso nas criticas ao Português de outros utilizadores, em caso de total incompreensão do conteúdo reporte a mensagem que um moderador atenderá à situação.
O Calão (e profanidades) pede-se que se evite o calão, dada a riqueza da língua portuguesa algumas palavras podem ter um segundo sentido num determinado regionalismo do português. As profanidades e obscenidades são estritamente proibidas.



Mas sim.
Fassam com o mundo 14 mas com o 15 não!
Tipo mundos par classico e mundo impares normais!
 

DeletedUser20466

Guest
Cuidado com as palavras angel :s

Tambem acho que nao deviam inventar muito neste mundo. Mas tambem nao temos como decidir isso
 

DeletedUser

Guest
ja ouvi dizer tanta coisa sobre o m13..

disseram-me que nao ia ter bonus nocturno, que iam la estar 9 das melhores tribos PT e onde vao estar mais jogadores experientes de Portugal

Não sei se é verdade, apenas sao rumores
 

DeletedUser14252

Guest
Das 9 tribos até a credito mas sem bonus nocturno deve de ser rumores.
E aos players é de certesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja ouvi dizer tanta coisa sobre o m13..

disseram-me que nao ia ter bonus nocturno, que iam la estar 9 das melhores tribos PT e onde vao estar mais jogadores experientes de Portugal

Não sei se é verdade, apenas sao rumores

Em relação as tribos,não sei.Mas em relação aos players,sim;)
 
Topo