Mundo 26 - Opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser31963
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção que a palavra cabeçudos não foi nos termos ofensivos, mas sim uma maneira de me referir aos melhores jogadores que a just tinha.
Quanto a saírem pela estrategia da somnia acho perfeitamente normal. Grande parte da comunidade não gosta deste tipo de jogo, mas é uma estrategia valida como qualquer coisa.
 

DeletedUser34617

Guest
Atenção que a palavra cabeçudos não foi nos termos ofensivos, mas sim uma maneira de me referir aos melhores jogadores que a just tinha.
Quanto a saírem pela estrategia da somnia acho perfeitamente normal. Grande parte da comunidade não gosta deste tipo de jogo, mas é uma estrategia valida como qualquer coisa.


eu nem gosto nem desgosto, mas quanto a jogadores desitirem por causa de fusões é absurdo. não dizem que mais vale qualidade q quantidade? entao se esses jogadores fossem tao bom como dizem ser davam porrada á mesma.

e continuo a dizer... forte não é aquele que não cai, é aquele que cai e se levanta
 

DeletedUser

Guest
ohh... a minha ex-tribo a organizar um coord contra mim??? que queridos...

sentirem-se assim tão ameaçados é porque???

e já agora, nao se esqueçam daquele provérbio que diz "amigo do teu inimigo, teu amigo é" e já agora aquele que diz "não ataquem o inimigo pelo lado mais fácil, pois é por esse que ele estará á espera!"

ps: sim eu editei os probérbios... prob?
 

DeletedUser40991

Guest
A 999 está a fazer um bom jogo sim, apesar de acreditar que no meio de tanta gente só uns 10/15 no máximo são bons ou razoáveis jogadores.

Inicialmente tens alguma razao mas com o decorrer do jogo, muitos noobs foram desistindo e dando lugar a ex companheiros de outros mundos, nomeadamente mundo 2 e mundo 3 com muito valor, a pedido dos mesmos, nao vou revelar os nicks :p E consequencia de jogarem no meio de malta com conhecimento, os menos experientes mas muito activos e com muita vontade de aprender, sao actualmente jogadores muito melhores do que eram. A 999 tem um projecto solido e bem estruturado, vamos ver como isto acabara, ainda agora estamos no inicio...
 

DeletedUser

Guest
bem pelos visto o mundo resume-se a isto:


http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=2054560

enfim, há qem goste de fazer od's etc outros gostam de ser top 1 a receberem aldeias dadas :p

"O mundo torna-se invejoso quando todos querem a felicidade dos outros." b.g

Ás vezes nao se trata de conquistar sempre o que queremos, mas sim aquilo que vemos que é a melhor solução... eu tambem detesto conquistar barbaras, mas no entanto vejo que por vezes esse é o caminho ideal pra deixar tudo exactamento como quero!
 

DeletedUser

Guest
se a parte do invejosos for para mim, digo.te qe estas muito enganado, ja qiserem fazer coplay comigo dando a conta deles para eu conquistar e eu disse qe nao pois nao gosto de aldeias dadas, uma ou outra é como o outro agora contas de 500 mil a darem 50 aldeias assim é facil ser-se top 1...
 

DeletedUser

Guest
São opiniões, daí estarmos no topico das opinioes. Mas pra mim se alguem vai desistir e me quiser dar aldeias nao rejeito. Se essa pessoa considerou que eu seria o melhor pra usar as suas aldeias pra o melhor fim entao sentir me ia lisonjeado e nem sequer pensaria 2 vezes. Não sao coisas que um gajo planeie tipo: (hehehe o meu vizinho ta quase a desistir, vou me dar bem com ele pra ver se ele me da aldeias) nao, simplesmente é algo que acontece.
Pra mim rejeitar isso é o mesmo que rejeitar daqueles presentes caros que nos compram. Se ja ta comprado, porque hei-de recusar?
Sao formas de jogar e respeito a tua. Cada um é livre das decisoes que toma.
 

DeletedUser40991

Guest
se fizeres as coisas dentro da "legalidade" do tw, sim... o suporte permite estas situações!

Regras do Tribos:

"§4) Baby-Sitting
A criação e/ou evolução de uma conta para cedência da mesma, seja feito a curto, médio ou longo prazo é estritamente proibida. As contas utilizadas para o benefício de terceiras partes, seja no seu desenvolvimento ou para o benefício de outras contas levarão ao sancionamento de todas as contas envolvidas."

"§8) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas."

Penalizaçoes a aplicar:

"§11) Bloqueios e penalizações
Sempre que uma conta estiver a infringir uma das regras será congelada (bloqueada, banida) sendo esta acção considerada como a notificação (de aviso) ao jogador. O descongelamento da conta poderá implicar uma penalização da mesma.
No caso de uma conta ser congelada (bloqueada, banida) devido a uma (ou mais) infracção das regras não existirá restituição de pontos e/ou tempo premium, tal como informado no acto de activação."

Sera que o BabyDevil por exemplo, nao esta a infringir as leis numeros 4 e 8 ao conquistar as aldeias do jogador nervis que se mudou para a SNIPE para ser conquistado? Sera que nao faz sentido aplicar a regra numero 11 ao jogador em questao?

Nao o digo por inveja como alguns mencionaram ja aqui, digo o porque se o jogo tem regras, essas regras sao para seguir, nao sao so alguns. A 999 tambem ja teve jogadores banidos que infringiram as regras e ninguem contestou. Regras sao regras, temos todos de as cumprir, ou pelo menos, deveria ser assim. Sao situaçoes como esta que me entristecem neste jogo, nomeadamente neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42960

Guest
se a parte do invejosos for para mim, digo.te qe estas muito enganado, ja qiserem fazer coplay comigo dando a conta deles para eu conquistar e eu disse qe nao pois nao gosto de aldeias dadas, uma ou outra é como o outro agora contas de 500 mil a darem 50 aldeias assim é facil ser-se top 1...

e ter os 50 nobres para conquistar essas aldeias? é fácil, só tem quem trabalhou para ter, deves achar q 50 nobres assim de uma vez é fácil
 

DeletedUser35906

Guest
e ter os 50 nobres para conquistar essas aldeias? é fácil, só tem quem trabalhou para ter, deves achar q 50 nobres assim de uma vez é fácil

LOL mesmo......ui é estremamente dificil ter 50 nobres!!!

ele que fique ha espera de ganhar assim o mundo que e capaz de ter sorte :)
Avant just..
 

DeletedUser

Guest
bernardo batista, se em vez de reclamares te informasses melhor, e em vez de ires procurar só parte das regras, procurasses o que realmente todas essas regras implicam, na regra nº8 diz tambem e passo a citar "Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária."

como é obvio, nao se pode conquistar um jogador da mesma tribo, logo, para a conta ser de certa forma "salva guardada" colocam numa tribo "amiga"...

em relação áquilo que afirmas de que o baby utilizou o siting pra fazer evoluir a conta e mais tarde conquistares, acho que fazes uma acusação grave, e mais uma vez digo para teres atençao no que dizes e te informares melhor...

nao te esqueças que a somnia teve ainda á muito pouco tempo penalizações graves por causa deste mesmo assunto, e porque infrigiram uma pequena parte da regra que foi "sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos" (só sabes disto se fores minimamente informado, o que a mim deixa-me certas duvidas, mas...)

nao vou dar nenhuma lição de tw, mas o que nao falta praí são debates sobre regras, e exemplos... e para que toda a gente saiba, o baby nao está a cometer nenhuma irregularidade!

LOL mesmo......ui é estremamente dificil ter 50 nobres!!!

ele que fique ha espera de ganhar assim o mundo que e capaz de ter sorte :)
Avant just..

eu tenho mais que isso, e nao acho nada dificil... nao sei onde está o problema... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então porque não os utilizas?

quem tem nobre e não os utiliza, não cresce

acho que andas com um bocadinho de falta de vista... :eek:

mas no entanto, quem nao te diz que estou a guarda-los pra uma ocasião mais especial??? ta a chegar o natal, nao te esqueças!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
acho que andas com um bocadinho de falta de vista... :eek:

mas no entanto, quem nao te diz que estou a guarda-los pra uma ocasião mais especial??? ta a chegar o natal, nao te esqueças!

e no natal costuma haver periodo de paz XD
portanto nao os podes estar a guardar para o natal :p
 

DeletedUser40991

Guest
bernardo batista, se em vez de reclamares te informasses melhor, e em vez de ires procurar só parte das regras, procurasses o que realmente todas essas regras implicam, na regra nº8 diz tambem e passo a citar "Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária."

como é obvio, nao se pode conquistar um jogador da mesma tribo, logo, para a conta ser de certa forma "salva guardada" colocam numa tribo "amiga"...

em relação áquilo que afirmas de que o baby utilizou o siting pra fazer evoluir a conta e mais tarde conquistares, acho que fazes uma acusação grave, e mais uma vez digo para teres atençao no que dizes e te informares melhor...

nao te esqueças que a somnia teve ainda á muito pouco tempo penalizações graves por causa deste mesmo assunto, e porque infrigiram uma pequena parte da regra que foi "sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos" (só sabes disto se fores minimamente informado, o que a mim deixa-me certas duvidas, mas...)

nao vou dar nenhuma lição de tw, mas o que nao falta praí são debates sobre regras, e exemplos... e para que toda a gente saiba, o baby nao está a cometer nenhuma irregularidade!

Nesse caso, espero que tenhas razao, no entanto, nem tu nem eu podemos saber, pois ninguem sabe tudo, no entanto, limitei me a dar a minha opiniao assim como fizes te com a tua, nao ha motivos para levar o assunto a peito e entrar em dialogos sobre o tema, pois o mundo ganha se e a conquistar aldeias. Força 999
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso, espero que tenhas razao, no entanto, nem tu nem eu podemos saber, pois ninguem sabe tudo, no entanto, limitei me a dar a minha opiniao assim como fizes te com a tua, nao ha motivos para levar o assunto a peito e entrar em dialogos sobre o tema, pois o mundo ganha se e a conquistar aldeias. Força 999

nao tou a levar a peito... apenas estou a informar-te pois estavas induzido em erro, se disse algo que te desagradou, peço desculpa, no entanto, sei sim que o baby nao esta a cometer algum tipo de irregularidade... :D


e no natal costuma haver periodo de paz XD
portanto nao os podes estar a guardar para o natal :p

ano novo? :rolleyes:
 

DeletedUser27718

Guest
Bem tive asente deste forum algum tempo, pelos mas variados motivos :)
mas estou de volta...

mas não posso voltar a falar onde tinha nficado porque ia ser fora do contexto, mas qualquer coisa posso falar...
peço desculpa..
Gustavofreek
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo