Mundo 27, Início - Agora

  • Iniciador do tópico DeletedUser35647
  • Data de início

DeletedUser35647

Guest
Boa noite.

Tenho notado que o forum do PT27, tem andado um bocado "morto" salvo um ou outro topico onde se vêm sempre as mesmas caras, como tal vamos tentar dar vida a isto, fazendo uma analise do nosso PT27 ate agora.

Como já nos temos vindo a habituar, são da praxe, no inicio de cada mundo aqueles tópicos: "top jogadores", "top tribos", "expectativas", que atraem sempre muita atenção.


O que quero pedir é que comentem o mundo levou, se esta a ir de encontro as expectativas, se não. Usando no final esta tabela para ilustrar a vossa opinião.

Melhor\es Jogador\es:
Melhor\es Tribo\s:
Melhor\es Líder\es:
Jogador\es Revelação:
Tribo\s Revelação:
Líder\es revelação:
Tribo\s decepção:
Líder\es decepção:
Jogador\es decepção:

De notar que a avaliação será desde o inicio do mundo e não apenas mensal.

Vamos tentar manter o tópico "limpo" :)



att quasequera
 

DeletedUser42724

Guest
Melhor\es Jogador\es: há muitos que se destacaram
Melhor\es Tribo\s: «S!»
Melhor\es Líder\es: Liderança da «S!»
Jogador\es Revelação: silvercooler (não o conhecia)
Tribo\s Revelação:--------
Líder\es revelação: ----------
Tribo\s decepção: ------------
Líder\es decepção: -----------
Jogador\es decepção:-----------
 

DeletedUser41364

Guest
O Mundo ja deu algumas voltas... Penso que a queda da htk foi um momento marcante, tal como o desmemberamento da UNUM

As fusoes do Oeste, originaram a tribo top2 , que anda a tentar criar uma tribo aos poucos, mas com sucessivos abandonos de jogadores importantes...

A S! la no Norte mantem se compacta com algumas desistencias agora como ja era de esperar, visto que esta era constituida tambem por sprinters que acabam por deixar o jogo

Como muita pena minha vi o Nevoeiro e a Ibiza deixarem este Mundo :s

Melhor\es Jogador\es: JB , silver , prata, ruimartins, Gonçalo, TUnnes, ALeatory
Melhor\es Tribo\s: S!
Melhor\es Líder\es: Liderança S! , pelo desempenho da mesma
Jogador\es Revelação: Silvercooler tbm nao o conhecia...
Tribo\s Revelação: Golly/Mata
Líder\es revelação: solarec; montekristu
Tribo\s decepção: htk
Líder\es decepção: -iseedeadepeople- , pessoas sem palavra para mim valem 0... Enganou me bem no ínicio onde o nomeei para lider revelação
Jogador\es decepção: Captain Awesome, esperava mais dele
 

DeletedUser39048

Guest
Melhor\es Jogador\es: J . B ? , Silvercooler , Qwase :D , Gonçalo Oliveiraa , Tunnes , pUTz.- , U Mad Superman? o_O
Melhor\es Tribo\s: «S!» , K|V , GOLLY , Unum , [|U|] , MataTN
Melhor\es Líder\es: Liderança da «S!»
Jogador\es Revelação: Cla-chen , Silvercooler , =RUBEN= , seventen ( não os conhecia ;) )
Tribo\s Revelação: MataTN (apesar de já os conhecer)
Líder\es revelação: Insert Password - :eek:
Tribo\s decepção: HkT!
Líder\es decepção: -
Jogador\es decepção:-
 

DeletedUser

Guest
Melhor\es Jogador\es: J . B ? , Silvercooler , Qwase , Tunnes , pUTz.- , tudo miau?, JMMPRATA entre mais alguns...
Melhor\es Tribo\s: «S!» , K|V , GOLLY , Unum , [|U|] , MataTN
Melhor\es Líder\es: Liderança da «S!»
Jogador\es Revelação: JMMPRATA ( nao conhecia )
Tribo\s Revelação: ------------
Líder\es revelação: -----------
Tribo\s decepção: HkT!
Líder\es decepção: - Talvez da HkT! pois tivemos todos problemas pessoais que originaram isto tudo.
Jogador\es decepção:-
 

DeletedUser41682

Guest
Melhor\es Jogador\es: JMMPRATA
Melhor\es Tribo\s: ate ao momento sem dúvida a S
Melhor\es Líder\es: ate ao momento não destaco ninguem
Jogador\es Revelação: não vou pelos pontos mas sim pela sua experiencia e dedicação ao jogo. Snot86.
Tribo\s Revelação: S apesar de já ser conhecida de outro mundo e ter passado por lá uns dias aqui entrou bem no mundo.
Líder\es revelação: Reconheço que o líder da Mata está a fazer um grande trabalho
Tribo\s decepção: Unum
Líder\es decepção: Nada a declarar
Jogador\es decepção:Nada a declarar
 

DeletedUser34752

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ? , silvercooler , Tunnes , tudo miau? , Bruno.grilo , Gonçalo Oliveiraa entre outros..
Melhor\es Tribo\s: «S!» sem duvida ,
Melhor\es Líder\es: Liderança da S! tem feito um grande trabalho.
Jogador\es Revelação: Silvercooler ( Não o conhecia ) E Gonçalo Oliveira ( Já conhecia e sabia que era um bom jogador mas agora vejo que é um grande jogador!)
Tribo\s Revelação: --------
Líder\es revelação: --------
Tribo\s decepção: Unum e Htk!
Líder\es decepção: Liderança da Htk!
Jogador\es decepção: -------
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ?, silvercooler, pUTz.-
Melhor\es Tribo\s: «S!»
Melhor\es Líder\es: Liderança da S!
Jogador\es Revelação: Silvercooler, Bolachinha @
Tribo\s Revelação: REV
Líder\es revelação:
Tribo\s decepção: Htk! e LOAD
Líder\es decepção: -iSeeDeadPeople- e Captain Awesome
Jogador\es decepção:Captain Awesome
 

DeletedUser

Guest
Vou avaliar apenas pelo que estou a ver neste mundo e não pela reputação de alguns jogadores. É também difícil avaliar jogadores de outras tribos porque não conhecemos tão bem o seu trabalho como aqueles que jogam connosco. Antes de avaliar é importante referir em que características me baseio para definir um "bom jogador". Considero as medalhas importantes: a de atacante nem sempre revela um bom atacante mas é um bom indicador, a de salteador revela jogadores ativos e que fazem bom uso das tropas, a de melhor defensor pode revelar uma boa tribo ou uma boa estratégia por parte de um jogador. No meio disto tudo, considero os pontos abaixo de alguns indicadores derivado da conquista de inativos mas claro, muito importante para definir um bom jogador.

Portanto:

Melhor\es Jogador\es: J.B?, silvercooler, JMMPRATA, janinho74 entre muitos outros.
Melhor\es Tribo\s: «S!»
Melhor\es Líder\es: Sou suspeito claro mas não conheço o trabalho de mais nenhuma.
Jogador\es Revelação: silvercooler (não conhecia o jogador)
Tribo\s Revelação: -MA- é a mais recente tribo do top10 e têm-me surpreendido.
Líder\es revelação: --
Tribo\s decepção: Não há decepções sem criar expectativas. Apenas da «S!» e estamos a corresponder.
Líder\es decepção: --
Jogador\es decepção: Todos os top's do inicio do mundo que infelizmente acabam sempre por desaparecer.
 

DeletedUser31121

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ?, silvercooler, pUTz.-, chango, u mad superman? o.o
Melhor\es Tribo\s: «S!»
Melhor\es Líder\es: Liderança da S!, o nossa que biolência xD
Jogador\es Revelação: Silvercooler, Bolachinha @
Tribo\s Revelação: KIA e REV
Líder\es revelação: insert password (liderar uma tribo não pensei que ele fosse capaz ;)
Tribo\s decepção: Htk!, LOAD e actual estado da Unum! (nunca pensei que fosse tão longe para atingir um fim)
Líder\es decepção: Liderança HkT! e Captain Awesome
Jogador\es decepção:Captain Awesome
 

DeletedUser42937

Guest
Melhor\es Jogador\es: ABESTRATOS-IAC, Monti, Bellyna, Tunnes
Melhor\es Tribo\s: <<S!>> e KIA
Melhor\es Líder\es: Abestratos e o DJ-34 parece estar fazendo um octimo trabalho
Jogador\es Revelação: Bellyna
Tribo\s Revelação: KIA
Líder\es revelação: ------------
Tribo\s decepção: KNIFE principalmente, não esperava que fossem dizimados.. e a LOAD também
Líder\es decepção: ------------
Jogador\es decepção: Walfredo (achei que seria uma das maiores potencias do noroeste
 

DeletedUser

Guest
B]Melhor\es Jogador\es:[/B] J.B ?, silvercooler
Melhor\es Tribo\s: S! E mais tarde vrao o potencia da -MA-
Melhor\es Líder\es: -MA- , S!
Jogador\es Revelação: JMMPRATA
Tribo\s Revelação: Algumas recem chegadas ao top 10
Líder\es revelação: J.B?- MMN
Tribo\s decepção: Htk!, LOAD,Unum, R|M e #ELITE
Líder\es decepção: Liderança HkT! , LOAD, K|V.
Jogador\es decepção: alguns com mto potencial, da Unum e S!(ex. Hevos e Luxrod)
 

DeletedUser41682

Guest
Melhor\es Jogador\es: ABESTRATOS-IAC, Monti, Bellyna, Tunnes
Melhor\es Tribo\s: <<S!>> e KIA
Melhor\es Líder\es: Abestratos e o DJ-34 parece estar fazendo um octimo trabalho
Jogador\es Revelação: Bellyna
Tribo\s Revelação: KIA
Líder\es revelação: ------------
Tribo\s decepção: KNIFE principalmente, não esperava que fossem dizimados.. e a LOAD também
Líder\es decepção: ------------
Jogador\es decepção: Walfredo (achei que seria uma das maiores potencias do noroeste

situação contraditória
achas a Knife uma desilução porque n esperavas que fossem dizimados, logo tinhas esperanças que fossem uma boa tribo, e depois dizes que a LOAD tambem é uma desilução sendo ela a tribo que acabou com a Knife

parece me mais azia do que desilução
lol

peço desculpa pelo coment mas algo tava mal nele hehehe
Bom jogo
 

DeletedUser42937

Guest
situação contraditória
achas a Knife uma desilução porque n esperavas que fossem dizimados, logo tinhas esperanças que fossem uma boa tribo, e depois dizes que a LOAD tambem é uma desilução sendo ela a tribo que acabou com a Knife

parece me mais azia do que desilução
lol

peço desculpa pelo coment mas algo tava mal nele hehehe
Bom jogo

Mas é exatamente isso em relação a KNIFE..
Ja a LOAD precisou se fundir com outra tribo, e eu esperava que fosse favorita contra <<S!>>
Eu tinha total confiança no poder da <<S!>>
Ai além da LOAD e da K|V nao fazerem aliancas, se juntaram a ROHAN na guerra...
 

DeletedUser

Guest
Melhor\es Jogador\es: Bonobobo, J.B ?, silvercooler, JMMPRATA

Existem muitos excelentes jogadores, mas estes têm se destacado. Não sei se o JB e o silvercooler são contas em co-play, mas sei que no caso dos meus jogadores até agora têm jogado sozinhos e destrocado imenso de TW.

Melhor\es Tribo\s: S!

Não se pode negar que são uma potência deste mundo, mas sendo uma pre-made e incluindo jogadores que já se conhecem há muito tempo, outra coisa não seria de esperar.

Melhor\es Líder\es:

Não vou eleger um líder ou uma liderança porque não vejo até agora nenhum que se destaque. Muita gente fala na liderança da S!, mas conhecendo os jogadores de lá, a liderança pouco tem a fazer a não ser resolver alguns pequenos problemas.

Jogador\es Revelação:

Bonobobo, máquina de jogar TW... não o conhecia, mas dizem por aí que já venceu alguns mundos. :rolleyes:

Tribo\s Revelação:

Existem algumas tribos que podem a vir dar que falar, porque se encontram na periferia e que dependendo das suas escolhas poderão ter um futuro promissor, mas para já nada que ultrapasse o patamar que a UNUM atingiu no início do mundo.

Líder\es revelação:

Não me parece que exista por aí nenhum Obama que mereça tamanha distinção. No entanto, há vários jogadores com bastante jeito para a coisa.

Tribo\s decepção:

Nenhuma em particular, uma vez que muitas coisas que acontecem derivam de condicionantes que não podem ser controladas pelos jogadores e líderes das respectivas tribos. Para quem está de fora falar é muito simples...

Líder\es decepção:

Ao contrário da maioria, eu achei o isee um bom líder. Bastante empenhado, muito democrático nas suas decisões, teve sempre o melhor interesse da tribo e seus jogadores como principal objectivo.
A título pessoal, estou um bocado desiludido com alguns líderes da S! por falta de fibra moral e capacidade de antever certos acontecimentos que tendem a repetir-se, tomando decisões com bases erradas.

Jogador\es decepção:

Mais uma vez, existem muitas condicionantes que não são controladas pelos jogadores, e que muitas vezes os levam a desistir ou a abrandar. Esses não me parece que devam ser censurados... Agora aqueles que afirmam estar aqui para durar e depois abandonam tudo e todos, esses mereciam um cachaço no lombo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ? ; Aleatory ; pUTz.- ; tudo miau? ; Bruno.grilo
Melhor\es Tribo\s: S! ; Unum
Melhor\es Líder\es: S! ajuda o facto de virem de outro mundo
Jogador\es Revelação: Bonobobo ; Tunnes
Tribo\s Revelação: GOLLY
Líder\es revelação: Aleatory
Tribo\s decepção: LOAD, HkT! esperava mais e não fusões :S
Líder\es decepção: os líderes das tribos acima.
Jogador\es decepção: Eu, aziei com mundos de igreja :D
 

DeletedUser42944

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ? ; silvercooler ; tudo miau? ; Bruno.grilo ;
Melhor\es Tribo\s: S! ; Unum
Melhor\es Líder\es: S!, prova o Top1 desde o ínicio do mundo
Jogador\es Revelação: Uchiha*Itachi ; PowerOfFusion
Tribo\s Revelação: GOLLY
Líder\es revelação: Aleatory
Tribo\s decepção: LOAD, HkT! esperava mais...
Líder\es decepção: Liderança da LOAD e HkT!
Jogador\es decepção: ------------------
 

DeletedUser

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ?, silvercooler
Melhor\es Tribo\s: S! E mais tarde vrao o potencia da -MA-
Melhor\es Líder\es: -MA- , S!
Jogador\es Revelação: JMMPRATA
Tribo\s Revelação: Algumas recem chegadas ao top 10
Líder\es revelação: J.B?- MMN
Tribo\s decepção: Htk!, LOAD,Unum, R|M e #ELITE
Líder\es decepção: Liderança HkT! , LOAD, K|V.
Jogador\es decepção: alguns com mto potencial, da Unum e S!(ex. Hevos e Luxrod)

Quero pedir desculpa aos membros da Unum pela mensagem. Pelos vistos a minha provisao tava mal
 

DeletedUser39107

Guest
Melhor\es Jogador\es: J.B ? ; silvercooler ; tudo miau? ; Tunnes ; U Mad SuperMan? o_O
Melhor\es Tribo\s: S! ; Unum
Melhor\es Líder\es: «S!»
Jogador\es Revelação: silvercooler (não conhecia) ; pUTz.- (pensei que só sprintasse ;))
Tribo\s Revelação: GOLLY;
Líder\es revelação: U Mad SuperMan? o_O (não conhecia :D)
Tribo\s decepção: LOAD, HkT!
Líder\es decepção: LOAD e HkT!
Jogador\es decepção: In More Stylish. , no inicio era tão forte , agora nem vê-lo... Gosto destes sprinters.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Melhor\es Jogador\es: Bonobobo & J.B ?
Melhor\es Tribo\s: Unum & «S!»
Melhor\es Líder\es: Liderança da Unum
Jogador\es Revelação: eu? xD
Tribo\s Revelação: R*
Líder\es revelação: ---
Tribo\s decepção: ---
Líder\es decepção:---
Jogador\es decepção:---​
 
Topo