Mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal

é com muito desagrado que abro este topico !!

Nao tem logica nenhuma mudarem os graficos do Mundo 3 !

Tou habituado a fazer as coisas rapidas nas minhas aldeias ...e agora como tem novos graficos ,fica'se mais lento a percorrer as aldeias ..

Pq mudaram ? so pro pessoal nao desistir do Mundo 3 pra jogar no Mundo 6 ? nao tem logica ... pois quem joga no Mundo 3 e tem os pontos que tem ,é porque gosta de tal e qual como o jogo é ...

Eu pelo menus gostaria que voltassem a ter os graficos antigos !!

CumpzZ

hOpzZ #
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal

é com muito desagrado que abro este topico !!

Nao tem logica nenhuma mudarem os graficos do Mundo 3 !

Tou habituado a fazer as coisas rapidas nas minhas aldeias ...e agora como tem novos graficos ,fica'se mais lento a percorrer as aldeias ..

Pq mudaram ? so pro pessoal nao desistir do Mundo 3 pra jogar no Mundo 6 ? nao tem logica ... pois quem joga no Mundo 3 e tem os pontos que tem ,é porque gosta de tal e qual como o jogo é ...

Eu pelo menus gostaria que voltassem a ter os graficos antigos !!

CumpzZ

hOpzZ #

Todos os Mundos foram atualizado para a v5.0
Não é possivel mudar.
 

DeletedUser

Guest
acho muito ridiculo isso !!

tira completamente a pica do jogo ao que tavamus habituados
 

DeletedUser413

Guest
Tira a pica do jogo!?

Então vocês ganham pica com os gráficos?

Bom, se não gostam dos gráficos, podem "fechar os olhos" ou seja podem colocar a visualização clássica. :cool:

E dúvido muito mesmo que retirem os gráficos, porque veêm com a versão 5.0
 

DeletedUser

Guest
O Cerelac tem razão numa coisa, mas noutra não, se puser gráficos da V.4.x aquilo está tudo trocado mas com as mesmas imagens e todas recortadas :eek:, em breve devem resolver isso ;).
 

DeletedUser

Guest
Tira a pica do jogo!?

Então vocês ganham pica com os gráficos?

Bom, se não gostam dos gráficos, podem "fechar os olhos" ou seja podem colocar a visualização clássica. :cool:

E dúvido muito mesmo que retirem os gráficos, porque veêm com a versão 5.0

pra quem ja joga com os mesmos graficos ao tempo ...e agora metem aquilo .. pra mim tira um bocado da jogabilidade !

Parece que ando a aprender a mexer nas aldeiazinhas .. -.-'

e nesta altura do campeonato nao tenho tempo pra andar ai a ver onde andam as coisinhas ..

Nao achei bem porem as novas versoes em todos os Server's !

Mundo 1 ,2 e 3 que existem a mais tempo deviam ter ficado como tavam ...e 4 ,5 e 6 que sao recentes é que deviam mudar !

minha opinião !
 

DeletedUser

Guest
pra quem ja joga com os mesmos graficos ao tempo ...e agora metem aquilo .. pra mim tira um bocado da jogabilidade !

Parece que ando a aprender a mexer nas aldeiazinhas .. -.-'

e nesta altura do campeonato nao tenho tempo pra andar ai a ver onde andam as coisinhas ..

Nao achei bem porem as novas versoes em todos os Server's !

Mundo 1 ,2 e 3 que existem a mais tempo deviam ter ficado como tavam ...e 4 ,5 e 6 que sao recentes é que deviam mudar !

minha opinião !



Isto não é o fim do mundo. ;) Afinal de contas não és o unico a ter que se habituar aos novos gráficos... Daqui a 2 dias (ou menos até) já nem notas a diferença.

Eu comecei a jogar Tribos em Dezembro de 2007 (no BR), e estava muito habituada aos outros gráficos, mas só senti diferença durante os primeiros minutos, quando me apercebi que tinham mudado os gráficos. Vais ver que te habituas...
 

DeletedUser

Guest
desculpem lá mas isto é brincar com lguem porque eu gostava do estilo anterior qual a piada...

mais uma jogada da administraçao, sera que pensam que somos menos que eles cada vez começo a ficar cansado de esta ditadura..

desde ja comunico nao voltarei a comprar a premiun, durante um longo periodo ..

cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu juro que não percebo o porquê de tanta implicancia com os novos gráficos!!!! Isto é uma forma de evolução!! Sabem o que é isso? Nós temos de avançar prá frente!! Percam 5 min e estudem a nova versão. Não é assim tão complicado... :eek: Eu dou o meu apoio à administração! Fez um excelente trabalho com esta mudança dos gráficos!!!

Além disso, toda a gente diz que vai para o mundo 6 por causa dos gráficos e por causa da igreja. Mas fazem estas mudançazinhas e ficam todos abananados!! :eek: Sem ofensa a ninguém... É só um desabafo!!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu juro que não percebo o porquê de tanta implicancia com os novos gráficos!!!! Isto é uma forma de evolução!! Sabem o que é isso? Nós temos de avançar prá frente!! Percam 5 min e estudem a nova versão. Não é assim tão complicado... :eek: Eu dou o meu apoio à administração! Fez um excelente trabalho com esta mudança dos gráficos!!!

Além disso, toda a gente diz que vai para o mundo 6 por causa dos gráficos e por causa da igreja. Mas fazem estas mudançazinhas e ficam todos abananados!! :eek: Sem ofensa a ninguém... É só um desabafo!!!! ;)



Concordo. Aliás, transmiti parte do teu post ali acima. Mas disseste uma coisa muito importante: "Isto é uma forma de evolução".


Compreendo que nem todos gostem da mudança, mas para isso sigam o tópico que o pinrage escreveu: Antigos Gráficos - Versão 4.5.
Mas não se esqueçam de que é necessário ter Premium para fazer o que o tópico indica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11734

Guest
Será que é pra isso tudo ?

não acho que isso seja o fim do mundo, vcs se acustumam rápido á nova versão
 

DeletedUser

Guest
Por isso é k o povo portugues n evolui, para no tempo....

os portugueses são nomadas acumodam s ao mesmo estilode vida varios anos e kuando s muda algo para melhor, n aceitam.....

n sejam ridiculos......axo muito bem a evolucao do jogo, estao de parabens....

apenas precisa d uns reajustes pois existem alguns cortes....
 

DeletedUser

Guest
tiraste-me as palavras da boca


temos k evouir os telemoveis e a net so chegaram 15 anos ou + a portugal
 

DeletedUser

Guest
tiraste-me as palavras da boca


temos k evouir os telemoveis e a net so chegaram 15 anos ou + a portugal

so chegaram a 15 anos a portugal!!! e entao e ao brasil???



nomadas nos, nao eramos nos k kuando ai chegamos mal praticavam a agricultura, comiam ramos e o ouro nada valia!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Calminha ai, que já estão a sair do tema.
Acerca da questão principal, acho que é bom porque muita gente andava "em pulgas:D" para ver os novos gráficos.
 

DeletedUser

Guest
É incrível... Não se pode tentar ter uma discussão saudável, porque há sempre quem venha com preconceitos e discriminação!

O tema são os novos gráficos! O quê que isso tem haver com os portugueses e brasileiros? Parem com os comentários xenófobos e limitem-se ao tema. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Nós somos todos iguais, o que é que tem os télemoveis e a net?:mad:
Quanto ao tema principal, não percebo porque estão a protestar, dou os parabens á administração
 

DeletedUser

Guest
eu adoro os novos graficos, mas antes da estreia ninguem se keixou... portanto os admins seguiram a opiniao dos uilizadores deste forum...

fica desde ja aki a minha palavra de aprecço para o ricardo e toda a equipa. e volta a dizer akilo k ja diss em outros topicos, os graficos sao espetaculares...

kanto a acomodação tb tenho algumas aldeias pa cuidar no mundo 2 e axo k ja sei perfeitamente onde estao as coisas.

ps: so tenho pena das mudanças nao ocorrerem tb no mapa das aldeias...
 

DeletedUser

Guest
eu gosto destes novos graficos! axo k se identificam com o jogo tribos apesar k tb gostava dos anteriores! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo