[Mundo 39] Opinião Geral

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tópico para opinião de cada jogador. ( tentem respeitar as opiniões por favor).

Melhor Tribo
Melhor Jogador
Tribo com Futuro
Jogador Desilusão
Tribo Desilusão
Jogador Revelação
Tribos Revelação
Melhor Líder
Pior Líder
Opinião sobre #5 OD Tribos
Opinião Geral do Mundo


Começando:

Melhor Tribo : Mercenários do M39
Melhor Jogador : Arthas Destiny/KillYou (Snmiguel123)/*--*
Tribo com Futuro: Talvez |PuRe|, apesar de Top8 acho q podem chegar o TOP3 se não arregar para THW.
Jogador Desilusão: Joni666 :( Triste por ele.
Tribo Desilusão: Honra Triste por eles :(
Jogador Revelação: samuelribeiro
Tribos Revelação : THW
Melhor Líder : Arthas Destiny (Snmiguel123)
Pior Líder: SkidVicios
Opinião sobre #5 OD Tribos : acho q teremos muitas novidades em breve!
Opinião Geral do Mundo : Por volta de 20 Jogadores pro, mundo fácil, espero está enganado e ver mais surpresas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo : Velha Guarda
Melhor Jogador : Gonga94
Tribo com Futuro: THW
Jogador Desilusão: trutas24
Tribo Desilusão: Authority
Jogador Revelação: becas-becas
Tribos Revelação : THW
Melhor Líder : Snmiguel123
Pior Líder: ShadowD
Opinião sobre #5 OD Tribos : Não sou vidente
Opinião Geral do Mundo : Por volta de 35 bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Dos jogadores só se pode dizer mais la para a frente ,muitos da 1. tiveram aldeias dadas se forem a ver o melhor pelo top 25
 

DeletedUser50079

Guest
Demasiado cedo ainda...

Daqui a 2 meses talvez já faça sentido isto, mas neste momento não se consegue ainda fazer uma boa avaliação do mundo..
 

DeletedUser42487

Guest
Melhor Tribo : Não vou falar da minha tribo.. portanto 1. e 666
Melhor Jogador : The Butcher Man
Tribo com Futuro: .....
Jogador Desilusão: Young
Tribo Desilusão: Honra!
Jogador Revelação: nenhum por agora
Tribos Revelação : nenhuma por agora
Melhor Líder : Liderança 1. e 666
Pior Líder: Arthas
Opinião sobre #5 OD Tribos : OD por agora não é importante
Opinião Geral do Mundo : a unica opinião que tenho é que ainda vamos no inicio e já rolaram milhares de euros pelas contas (comprovado)
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo : THW (Top1)
Melhor Jogador : brother minifix (Top1)
Tribo com Futuro: PuRe
Jogador Desilusão: .Tunnes
Tribo Desilusão: NEVER
Jogador Revelação: snmiguel123
Tribos Revelação : CAICO
Melhor Líder : Liderança 666
Pior Líder: Liderança Honra!
Opinião Geral do Mundo : Um mundo de treta, como todos os PT's :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Melhor Tribo - Pure
Melhor Jogador - Até agora?! Talvez o Tony ou o Akrog
Tribo com Futuro - Pure
Jogador Desilusão - Brother minifix - Aquilo que o rapaz fez pelo top é miserável
Tribo Desilusão - Honra
Jogador Revelação - Não o conheçendo antes, o Tony chopper
Tribos Revelação - Nada...
Melhor Líder - NOF
Pior Líder - O Minifix, pelo que já disse
Opinião sobre #5 OD Tribos - Estranho ver as tribos com numero maximo de membros ter od´s totais com tão pouca diferença de outras tribos... O que quer dizer que ainda não houve estragos :D
Opinião Geral do Mundo - Mundo com potencial de se tornar um dos mais interessantes dos ultimos tempo, se não continuarem jogadas para destabilizar...
 

DeletedUser47538

Guest
melhor player: are you talking to me?
melhor tribo: Pure

mundo com muito jogo sujo e traiçoes
 

DeletedUser45960

Guest
Melhor Tribo: 1. Velha Guarda
Melhor Jogador: Akr0g
Tribo com Futuro: Pure
Jogador Desilusão: warrior60
Tribo Desilusão: Honra
Jogador Revelação: Are You Talking To Me?
Tribos Revelação: THW
Melhor Líder: ------
Pior Líder: ------
Opinião sobre #5 OD Tribos: ------
Opinião Geral do Mundo: Mundo da treta (...) mais 1.
Metade do top 20 nem 10.000 aldeias saquearam, outros nem a medalha de 1.000.000 recursos obteram.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo 1.
Melhor Jogador ---
Tribo com Futuro 1. 666 pure e uhf
Jogador Desilusão Akrog
Tribo Desilusão Spirit
Jogador Revelação ---
Tribos Revelação ---
Melhor Líder ---
Pior Líder Akrog

Opinião muito lixo enquanto pessoas a jogar neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: PuRe
Melhor Jogador: Dr.AsKe
Tribo com Futuro: 1.
Jogador Desilusão: joni6666 (uma pena)
Tribo Desilusão: Honra e #Bound
Jogador Revelação: samuelribeiro
Tribos Revelação: LL.
Melhor Líder : samuelribeiro
Pior Líder: Akrog
Opinião sobre #5 OD Tribos: Não faz sentido avaliar por agora.
Opinião Geral do Mundo: É realmente triste ao que chegam para subirem ao topo no inicio dos mundos. Lembrem-se que isto é apenas um jogo.. e o 1º mês do mundo não significa rigorosamente nada. Tinha outra ideia dos mundos PT antes de me iniciar aqui...
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: PuRe
Melhor Jogador: Takato Namikaze
Tribo com Futuro: 666
Jogador Desilusão: YoungDragon, Akr0g e mk100
Tribo Desilusão: Honra!
Jogador Revelação: Gh0sttz.
Tribos Revelação: LL.
Melhor Líder: Liderança PuRe
Pior Líder: YoungDragon e Arthas
Opinião sobre #5 OD Tribos: ---
Opinião Geral do Mundo: Meh, tem sido agradável apesar de algumas desilusões
 

DeletedUser39465

Guest
Melhor Tribo: ARTHAS
Melhor Jogador: Are You Talking To Me? (Basta olhar para as medalhas e para o OD)
Tribo com Futuro: M0ve (já que não vou ser daqueles que vai por a sua própria tribo kkk)
Jogador Desilusão: - Tunnes (espera mais de ti mano, já sabes)/ Mas o mk100 foi grande desilusão, queria chegar a beira dele no mapa para conversamos melhor ja que me bloqueou no jogo :c
Tribo Desilusão: Honra/Never/tanto faz xD
Jogador Revelação: Dracula (não o conhecia)
Tribo Revelação: Doom antes da fusão, agora não vejo nenhuma :|
Melhor Líder: Nofeeling, soube manter a calma em todos os momentos do jogo, menos aquele que todos da PuRe sabem, mas excelente lider, não é ao acaso que é meu lider :3
Pior Líder: YoungChild, nem preciso de dizer os motivos xd
Opinião sobre #5 OD Tribos: Muito cedo
Opinião Geral do Mundo: Como muito já o frisaram, acho que este mundo tem boas tribos, bons lideres que jogam à sua maneira, mas em jogadores bastante fraco, porque eu estar no top20 acho que diz tudo kkk
 

DeletedUser47741

Guest
Melhor Tribo- LL.
Melhor Jogador - caramelos
Tribo com Futuro - LL.
Jogador Desilusão......
Tribo Desilusão......
Jogador Revelação- Dracula
Tribos Revelação- LL.
Melhor Líder- caramelos; 12Ramos
Pior Líder.....
Opinião sobre #5 OD Tribos......
Opinião Geral do Mundo-Cada vez mais os mundos deixam de ter a piada do que era antes, realmente guerra, agora muitos vem para cá para brincar as casinhas.Mas o mundo vai levar grandes voltas:D
 

DeletedUser50781

Guest
Melhor Tribo: M0ve (acho que estão à espera do momento certo para provarem o seu valor)
Melhor Jogador: (não tenho opnião formada para já)
Tribo com Futuro: 1. e .1
Jogador Desilusão: Joni6666 (fica bem meu amigo, cabecilha da DooM e que a fez chegar onde chegou)
Tribo Desilusão: Auth (esperava muito deles mas até agora pfff)
Jogador Revelação: snmiguel123 (não o conheço, mas deixou-me de boca aberta xD)
Tribos Revelação: ARTHAS (ainda não sei o que esperar deles, mas estou a começar a gostar)
Melhor Líder: Joni6666 (tive só em 2 tribos de grande calibre, na DooM sem dúvida o LÍDER era o joni6666, por alguma razão fizeram-lhe o que fizeram, na Guarda só tive 1 dia e meio não tive tempo para ver)
Pior Líder: (toda a gente sabe quem ele é, nem é preciso comentar)

Opinião sobre #5 OD Tribos: ...(o OD muda como o vento mas o líder da M0ve tem um espectacular comparado com o 2º classificado)
Opinião Geral do Mundo: Bem, eu não costumo andar pelo PT mas vim para aqui porque uns amigos convidaram-me para jogar no PT38, e depois acabei por entrar no PT39, a verdade é que em 1 mês de jogo nunca vi tanta traição e mesquinhice, os lideres preferem ter 5 membros a engolir os outros membros 1 a 1 e depois fazerem uma fusão com outra tribo que faça o mesmo para chegar ao top 1 e esquecem-se da confiança, aconselho que tenham um olho posto no inimigos e dois no amigo, porque este mundo é assim mesmo, não durmam arranjem um co, sei lá, ams façam qualquer cena porque neste mundo ser cooperativo e fazeres umas limpezas para os membros da tua tribo, é proibido e como tal deves ser conquistado na mente de certo senhores, eu nem sei que pensar, mas também não preciso de dizer mais nada, metade dos top 25 no próximo mês já não vão estar, e quando começar a endurance não sei se esses membros se aguentam, estou certo que não, é por isso que continuo a ter um pingo de fé em tribos como a Velha Guarda.


Esta é a minha opinião meus caros amigos que ainda jogam de jogo com esquemas mas sem conspiração
 

DeletedUser50808

Guest
Melhor Tribo: 1. Velha Guarda
Melhor Jogador: Akr0g
Tribo com Futuro: Pure
Jogador Desilusão: warrior60
Tribo Desilusão: Honra
Jogador Revelação: Are You Talking To Me?
Tribos Revelação: THW
Melhor Líder: ------
Pior Líder: ------
Opinião sobre #5 OD Tribos: ------
Opinião Geral do Mundo: Mundo da treta (...) mais 1.
Metade do top 20 nem 10.000 aldeias saquearam, outros nem a medalha de 1.000.000 recursos obteram.

estou no mundo á 23 dias e já tenho essas medalhas, coitados então ._., os pp's agora fazem tudo :).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42349

Guest
Melhor Tribo: 1. Velha Guarda
Melhor Jogador: takato namikaze
Tribo com Futuro: LL.
Jogador Desilusão: papaaguias
Tribo Desilusão: Honra
Tribos Revelação: LL.
Melhor Líder: ------
Pior Líder: ------
Opinião sobre #5 OD Tribos: ------
Opinião Geral do Mundo: PP's em abundancia, o normal...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48165

Guest
Melhor Tribo: Como tribo talvez a Velha Guarda, ainda assim Pure, 666 e Move tambem com bons planteis!
Melhor Jogador: Are You Talking To Me? , samuelribeiro , biogul e Gh0sttz.
Tribo com Futuro: talvez a LL. se souber jogar com o mapa que tem!
Jogador Desilusão: brother minifix todos usamos pp's mas ele anda a exagerar lol , posso estar enganado também mas pelo menos é o que aparenta pelas medalhas. Nomeio tambem o Akr0g para esta categoria pois apesar de continuar a ser bom jogador mas eu que sou dos antigos do tribos não gosto muito de andar a saltitar de tribo em tribo..
Tribo Desilusão: Hue br pensava que era desta que iriamos disputar um pt contra os br's mas acabaram por vir só tentar lançar a confusão..
Jogador Revelação: Dracula (não consigo ver as medalhas por isso também posso estar a fazer uma avaliação errada) e Censura da Quinta pela boa capacidade de liderança e de diálogo com os seus membros, assim como boa visão de jogo!
Tribos Revelação: Talvez a Move pois não esperava que nesta altura estivesse em 1º
Melhor Líder: Nof e Seta pela calma que mantiveram e pela volta que a seguir conseguiram dar ao jogo. Tenho também que destacar a liderança da Move pela posição na classificação! E claro a liderança da Velha Guarda por eu considerar que a Velha Guarda é sempre a Velha Guarda..
Pior Líder: Joni6666 posso estar a ser injusto mas não deveria se ter deixado enganar tão fácilmente, para não falar das duas jogadas (fusões) em falso que fez..
Opinião sobre #5 OD Tribos: Muito cedo ainda para comentar pois muito ainda se irá passar..
Opinião Geral do Mundo: Meu primeiro mundo com igreja (a jogar a sério) mas tenho aprendido bastante e estou a gostar!
Quanto ao que se passa pelo mundo em geral, mais do mesmo temos os habituais sprinters que mais uns tempos e que iram desaparecer, temos também infelizmente como disseram uma comprar e utilização exagerada de pp's e pouco farm. Esperemos ver de resto novas guerras a rebentar e a animarem o mundo!

Go Pure :)
 

DeletedUser50753

Guest
Melhor Tribo- Velha Guarda
Melhor Jogador - samuelribeiro
Tribo com Futuro - Irmãos de Armas
Jogador Desilusão -
Tribo Desilusão- Honra
Jogador Revelação- Dracula
Tribo Revelação- LL.
Melhor Líder- -
Pior Líder- -
Opinião sobre #5 OD Tribos- Ainda é cedo!
Opinião Geral do Mundo- O meu 1º mundo a serio com Igreja e estou a gostar, apesar de ter de aprender ainda algumas coisitas :) Boas tribos, bons jogadores, acho que temos reunidas condições para um Mundo disputado e com boas guerras!
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: Velha Guarda
Melhor Jogador: samuelribeiro
Tribo com Futuro: Pure
Jogador Desilusão: Are You Talking To Me? (Nem sei se a desilusão é ele ou o suporte que não faz nada.)
Tribo Desilusão: Honra!/Never! (como lhe queiram chamar)
Jogador Revelação: samuelribeiro
Tribo Revelação: LL.
Melhor Líder: Maricruz
Pior Líder: YoungDragon
Opinião sobre #5 OD Tribos: Nada a comentar
Opinião Geral do Mundo: Muitas traições no início do mundo. Com o tempo este mundo vai-se tornar um grande mundo, cheio de rivalidade e com várias tribos top, para além de já se conhecer o caráter de alguns jogadores em quem não se pode confiar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo