Mundo20 : Endurance ou não ?

  • Iniciador do tópico iagodoido
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
É assim os mundos são todos baseados pelos sprinters iniciais e os endurancers, ou aqueles que sprintam mas ficam, essa pergunta a meu ver deste tópico seria desnecessária. Pois como já é natural de se ver jogadores que ficam num servidor apenas 3/4 meses no máximo por perderem a pica simplesmente, que se acham bons, mas na realidade até são, e um pouco mais viciados que os outros e melhores sprinters. Mas como é óbvio quem fica top são os endurancers, em todos os mundos que joguei que me lembre um ou outro passado 1 ano e meio olho para o top e está lá um nome que nunca vi, e infelizmente vou ao Stats do jogador e metade das conquistas são da sua tribo, o que era o caso do Copertine no PT12 que chegou a Top1 e eu nunca tinha ouvido falar dele :p não costumo desistir de um mundo rápido, quando jogo a sério jogo muito tempo e o máximo que fiquei num servidor foi dois anos, e desisti por falta de tempo por ter de escolher entre o PT12 e o PT5 e escolhi o 12 :) Por mais sprint que haja de inicio os mundos têm de ter endurance, pois isto não é um speed ;)
 

DeletedUser30525

Guest
Eu espero ficar mais de um ano mas o tempo dirá. Gostava de acabar este mundo, já que em principio será o meu ultimo e irei reformar-me do tribalwars.

Já ao tempo vai o br2 em que iniciei o meu percurso, quase 4 anos de jogo. Há um dia que temos de pôr fim ao jogo. Mas o vicio não acabará e talvez volte quiçá!

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo