mundo20...oque acharam ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser25409
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25822

Guest
Boas pessoal;

Bem há aqui pessoal com razão sim, mas isto é como tudo "Quanto mais temos, mais queremos ter!".

Quanto á minha opinião, acho que até não está mau. Só que com estas cenas todas, como:

-A Barra nova
- O mapa

Prontos a nova inovação do mundo 20, acho que veio a pesar muito na "página web", ao seja demora mais que o abitual a carregar o site e a mexer na aldeia. Acho que com tanta inovação veio pesar muito o site!

É a minha opinião pessoal, cada um tem a sua e quem sou eu para criticar.

Abraço a todos;:)

---------------------------------
PT20 : 7S

anigifnq.gif
 

DeletedUser

Guest
O mundo 20 está na minha opinião muito bom!

Aquele pormenor de encontrar a lista de amigos e o link para o fórum, não é um problema, mas sim uma questão de tempo até nos familiarizarmos com isso.

Uma pergunta... Podemos reduzir o tempo para metade a primeira vez, e depois disso, podemos voltar a reduzir?
Por exemplo... O Ferreiro demora 12 horas até estar concluído. Reduzo para metade a primeira vez, fica em 6 horas, depois dá para reduzir novamente para 3 horas?

Desde que pages 10 pontos premium podes reruzir sempre tempo a metade...Pelo menos foi uma experiencia que ja fiz...
Quer dizer que podes fazer o Ferreiro Nivel 20 cerca em uma Hora e 20 desde que pagues 40 pts Premium. :)

Se estiver enganado... !!!!
 

DeletedUser8992

Guest
Desde que pages 10 pontos premium podes reruzir sempre tempo a metade...Pelo menos foi uma experiencia que ja fiz...
Quer dizer que podes fazer o Ferreiro Nivel 20 cerca em uma Hora e 20 desde que pagues 40 pts Premium. :)

Se estiver enganado... !!!!

é mais ou menos isso pelas minhas contas....

uma bela forma de se gastar mais dinheiro lololol

já fui sitter de um k gastou em 2 dias cerca de 1500 pontos em construcoes.


bem quanto ao novo mundo.....

tem muita coisa nova e boa mas por outro lado axo que tentaram tanto fazer tudo mais bonito que complicaram um pouco.

mas penso que com o passar do tempo as pessoas se habituem ao novo sistema.

PS- nao me convidem para tribos nem me mandem la msg.
so entrei para ver e nada mais
 

DeletedUser30775

Guest
nao gosto!

versao movel e uma porcaria - nao da pa clicar nas aldeias com um ipod! o mapa so mexe
 

DeletedUser25606

Guest
Boas pessoal;

Bem há aqui pessoal com razão sim, mas isto é como tudo "Quanto mais temos, mais queremos ter!".

Quanto á minha opinião, acho que até não está mau. Só que com estas cenas todas, como:

-A Barra nova
- O mapa

Prontos a nova inovação do mundo 20, acho que veio a pesar muito na "página web", ao seja demora mais que o abitual a carregar o site e a mexer na aldeia. Acho que com tanta inovação veio pesar muito o site!

É a minha opinião pessoal, cada um tem a sua e quem sou eu para criticar.

Abraço a todos;:)

---------------------------------
PT20 : 7S

anigifnq.gif

concordo. com tanta coisa a pagina fica muito mais lenta..e um gajo anda a pressa...
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto das novas funções e está melhor visualmente embora algumas coisas como já foi dito vieram complicar um pouco o jogo mas penso que o importante aqui é quererem melhorar o jogo. Depois de tantos anos com o mesmo formato acho bem que venha uma enovação até para não ser sempre a mesma coisa, quanto aqueles que têm net movel o jogo poderá fica mais lento etc :/
 

DeletedUser

Guest
Estou ansioso para ver a diferença que vão fazer as milícias.
Mas sinceramente, é a única coisa que excluía desta nova versão. E claro, os privilégios da construção para Premium.

O resto, acho que está bastante bom.
 

DeletedUser21451

Guest
o que eu achei

Aquele pormenor de encontrar a lista de amigos e o link para o fórum

malta, o link para o forum externo está em baixo. procurem melhor.

só não gostei da velocidade. é lento.
os gráficos estão bonitinhos
 

DeletedUser29169

Guest
Já repararam que com as Milícias é muito mais fácil de matar uns tantos nobres?
Deixamos passar a limpeza e criamos logo as Milícias... Mas só dá para quem tem net rápida. LOL

Ou estou enganado?
 

DeletedUser

Guest
aqui nao fez nenhuma difereça na velocidade e olha que minha net é lenta só 1 mb e esta indu super rapido
até no começo achei que era mais rapido que os outros mundo

isso nao seria um impressao de voce's de querer criticar algo?

Milicias é só naofazer

Pra mim ficou bom dividir o forum ajuda lá embaixo pra nao ficar sobrecarregado encima
 

DeletedUser19927

Guest
LOOOL não consigo aceder ao mundo 20. Tiraram o mundo do Acesso e também das estatísticas não sei porquê, mas é inadmissível...
 

DeletedUser20229

Guest
Estão a fazer manutenção devido a um erro, mas será rápido!
 

DeletedUser28034

Guest
Avaliar o PT20 em Geral

Nao sei se posso formar este tipo de topico mas aqui vai.
Aqui poderao discutir as configs do mundo 20, a versao 7.0 entre tudo.
Será um topico de discução e tentem evitar o spam desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não está mal.
Foi bem conseguido os gráficos estão fixes.
Acho que agora muitos amigos vão desaparecer "por causa das medalhas".:D
Encontrei um defeito... Não dá quando se ataca seleccionar todas as tropas... Se calhar por não ter premium:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Surpreendeu-me pela quantidade de bons jogadores presentes no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não está mal.
Foi bem conseguido os gráficos estão fixes.
Acho que agora muitos amigos vão desaparecer "por causa das medalhas".:D
Encontrei um defeito... Não dá quando se ataca seleccionar todas as tropas... Se calhar por não ter premium:rolleyes:

Nao é por ter ou nao ter premium...
Eu tenho e nao funciona na mesma xb
 

DeletedUser30766

Guest
Tirando a velocidade, gostei bastante...
Principalmente das funcionalidades do mapa!
Muito bom... agora no 17 já tento arrastar lol

Quanto a jogadores e tribos, pelo que me apercebi vai ser bem disputado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo