Mundos - PT

  • Iniciador do tópico DeletedUser42487
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Primeiro de tudo peço que não fechem o tópico , discussões saudaveis para a melhoria do tw pt em geral, criticas construtivas, deixem o pessoal pedir o que querem sem terem que levar ban no FE.

Eu não sei se o suporte tem reparado nisto mas se não reparam eu vou tentar explicar.
Já repararam nos mundos de agora? Minusculos, minusculos mesmo comparados com mundos anteriores, mais de metade da minha "geração" se assim se pode chamar já não joga tw, e eu começo a ver o porquê, porque os mundos estão cada vez mais pequenos, daqui por uns anos como será? mundos com 1 kapa só? eu não ando a criticar ninguem apenas a refletir sobre isto, basta verem e terem uma certa lógica os mundos antes dos pps e das novas atualizações tinham um bom numero de jogadores, competividade, etc, hoje em dia como é? básico... fecha-se mundos em 1 ano basicamente por serem tão pequenos, decaminho até consigo mandar Nt's de uma ponta à outra do mundo, no que isto se tornou.. saudades do tw de antigamente!

Façam só um teste e abram um mundo sem funções premium e com boas configurações (vocês sabem do que nós gostamos) e vocês aí vão ver a aderência que vão ter ao mundo!

Não tirem a pica ao pessoal se faz favor, há quem ainda goste do jogo.
Abraço
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Primeiro de tudo peço que não fechem o tópico , discussões saudaveis para a melhoria do tw pt em geral, criticas construtivas, deixem o pessoal pedir o que querem sem terem que levar ban no FE.

Eu não sei se o suporte tem reparado nisto mas se não reparam eu vou tentar explicar.
Já repararam nos mundos de agora? Minusculos, minusculos mesmo comparados com mundos anteriores, mais de metade da minha "geração" se assim se pode chamar já não joga tw, e eu começo a ver o porquê, porque os mundos estão cada vez mais pequenos, daqui por uns anos como será? mundos com 1 kapa só? eu não ando a criticar ninguem apenas a refletir sobre isto, basta verem e terem uma certa lógica os mundos antes dos pps e das novas atualizações tinham um bom numero de jogadores, competividade, etc, hoje em dia como é? básico... fecha-se mundos em 1 ano basicamente por serem tão pequenos, decaminho até consigo mandar Nt's de uma ponta à outra do mundo, no que isto se tornou.. saudades do tw de antigamente!

Façam só um teste e abram um mundo sem funções premiu e com boas configurações (vocês sabem do que nós gostamos) e vocês aí vão ver a aderência que vão ter ao mundo!

Não tirem a pica ao pessoal se faz favor, há quem ainda goste do jogo.
Abraço

É isso mesmo que te tava a falar, isto mudou completamente devido a quererem ganhar dinheiro, e pps?, até nisso diminuíram, e ja compras menos pp´s do que no ano anterior.

Um mundo sem estas "mordomias" todas, fazias um servidor a moda antiga, em que a malta recordaria os tempos antigos, em que muitos de nos ainda éramos iniciantes e que inicializamos a nossa experiência neste jogo...
Seria bom fazer algo de incentivo a fazer voltar jogadores, a jogar.
O servidor PT, Tem que fazer diferença, não podemos ser todos iguais,
Se os que cuidam do servidor PT, e querem ver isto melhor, não ficaram só a olhar e a ler.
Iram aproveitar de algo que foi dito. E tentar melhorar este jogo, no qual trabalham, e que o qual tem muitos fãs.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa iniativa e bom topico saudo por isso.

Ainda sou um do tempo do m2 onde nem sistema de reservas existia ou nem corzinhas existia, mas ainda bem que existem, não é isso que quero chegar, mas sim as funções premium estão a desvirtualizar o jogo, dantes era preciso ter skill agora não tanto.

E é por isso que a maioria mais "velhinha" foi jogar para outros lados por causa disto e dos "putos" chicos espertos a jogar.
 

DeletedUser50079

Guest
Podem fazer como no br até, mas em vez de abrir logo dois mundos, abrem um mundo como funções premiuns e o proximo que abrir era sem função premium.

Assim continuava haver os mundos normais, e o servidor ficava mais competitivo.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Isso nunca vais acontecer. Este jogo já não é um "free-to-play". O tribos que conheciamos não vai voltar. Não neste servidor.
 

DeletedUser51107

Guest
vejo muita gente a falar de skill,nao e algo que se venda no tasco ao lado

quanto as funcoes premium (compra de nobres,e compra de recrusos a mim, e a unica coisa que me chateia seriamente!

tudo o resto so veio melhorar a qualidade de jogo , ai tiro o chapeu

agora nao metam as culpas de fracassos nas configuracoes premium pk todos as usam!

desbloqueiam nobres etccc


apesar de muitos dizerem que nao ,para mim e muita musica!

eu sou contra a compra de nobres e ja comprei qual o problema ?

obvio que o tw se tronou um jogo para ricos perdeu alguma da sua essencia mas pps nao pagam experiencia e conhecimento do jogo , e ai fazemos a diferença!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
vejo muita gente a falar de skill,nao e algo que se venda no tasco ao lado

quanto as funcoes premium (compra de nobres,e compra de recrusos a mim, e a unica coisa que me chateia seriamente!

tudo o resto so veio melhorar a qualidade de jogo , ai tiro o chapeu

agora nao metam as culpas de fracassos nas configuracoes premium pk todos as usam!

desbloqueiam nobres etccc


apesar de muitos dizerem que nao ,para mim e muita musica!

eu sou contra a compra de nobres e ja comprei qual o problema ?

obvio que o tw se tronou um jogo para ricos perdeu alguma da sua essencia mas pps nao pagam experiencia e conhecimento do jogo , e ai fazemos a diferença!

skill o quê? faz a diferença? tas enganado amigo, pode fazer em sprints, mas quando te vires dentro do top 10 e seres atacado por um top 5 ou top 6 com mais 100 ou 200 aldeias que tu apita, porque tu até podes começar a nobla-lo mas enquanto noblas umas 10 ele nobla umas 20/30 bb's e vão andar assim a vida toda, quando isso te acontecer aí vais perceber, é querer tirar alguem do mapa e não conseguir à pala dos pps só isso.
como disse eu não criei isto para discussões, apenas gostava que houvesse um mundo à antiga só isso..
 

DeletedUser46360

Guest
Tem muita piada ver pessoal que abusa dos pp's vir comentar e concordar com o hard xD

de resto 100% de acordo com o que o hard disse.
 

DeletedUser51107

Guest
skill o quê? faz a diferença? tas enganado amigo, pode fazer em sprints, mas quando te vires dentro do top 10 e seres atacado por um top 5 ou top 6 com mais 100 ou 200 aldeias que tu apita, porque tu até podes começar a nobla-lo mas enquanto noblas umas 10 ele nobla umas 20/30 bb's e vão andar assim a vida toda, quando isso te acontecer aí vais perceber, é querer tirar alguem do mapa e não conseguir à pala dos pps só isso.
como disse eu não criei isto para discussões, apenas gostava que houvesse um mundo à antiga só isso..

Nof ja me aconteceu isso muitas vezes mas que adianta ?

agora nao podemos dizer que tudo foi mau nesta evoluçao do jogo

como disse concordo que a compra de nobres e compra de recrusos seja proibida pois a mim faz me bastante confusao,

e dou te razao no facto de noblar bbs ai sim 100% de acordo nof

mas tbm sou sincero apesar de ser contra isso tenho desbloqueado nobres desde entao

abraxo nof
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Saudades quando os pps só se gastava 20 ao mês para conta premium.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Se é mau os actuais top's serem pessoas que investem dinheiro para manter o top?
Claro que é,mas com um pouco empenho dá para os ultrapassar :)
 

DeletedUser42487

Guest
Se é mau os actuais top's serem pessoas que investem dinheiro para manter o top?
Claro que é,mas com um pouco empenho dá para os ultrapassar :)

verdade, mas agora o pessoal nem que não compre pps, tem de os vender e é se quer acompanhar o andamento, tens um exemplo no teu 41..
 

DeletedUser11381

Guest
Eu sou old-school e concordo com a conta premium no seu básico.

Agora as novas funcionalidades com opções de compra de nobres e compra de recrusos também não concordo. Qualquer dia criam a opção de mandar NT's a quem tiver premium :mad:

Já que estamos a falar de sugestões, nunca vi aqui um server com ferreiro com níveis na evolução das tropas (Nível-Tech). Por exemplo o novo mundo os batedore apenas podem espiar tropas. Edifícios e recursos ficam de fora e o pessoal não gosta muito disso.

Construam um mundo com o básico do premium, já que não querem remover essa opção e vejam a diferença nos jogadores aderentes.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou old-school e concordo com a conta premium no seu básico.

Agora as novas funcionalidades com opções de compra de nobres e compra de recrusos também não concordo. Qualquer dia criam a opção de mandar NT's a quem tiver premium :mad:

Já que estamos a falar de sugestões, nunca vi aqui um server com ferreiro com níveis na evolução das tropas (Nível-Tech). Por exemplo o novo mundo os batedore apenas podem espiar tropas. Edifícios e recursos ficam de fora e o pessoal não gosta muito disso.

Construam um mundo com o básico do premium, já que não querem remover essa opção e vejam a diferença nos jogadores aderentes.

já existe mandar nt's mesmo para quem nao tem premium..
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver se algum dia vemos alguns antigos voltar ao mundo...
 

DeletedUser37178

Guest
Para ser sincero gosto mais dos mundos assim. Antes ficava na dúvida se ia ou não, agora nem penso. Nem tudo é mau: pelo menos acabou-se com o vício.
 

DeletedUser42487

Guest
Para ser sincero gosto mais dos mundos assim. Antes ficava na dúvida se ia ou não, agora nem penso. Nem tudo é mau: pelo menos acabou-se com o vício.

palavras sábias...

vê se comunicas desaparecido , grande abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo