Mundos speeds

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde , venho pedir que o suporte explique o porque de nao haver speeds pt ,existe em varios servidores ,menos no portugues.

Agora tamos em tempo de ferias ,onde ha uma maior participaçao de novos jogadores ,onde sera investido pontos premium sendo assim lucrativo.


Nao percebo ,porque aqui e tao parado ,certamente terao o vosso trabalho de outros mundos e etc .

Mas penso que deveria ser algo ,onde haveria mais esforço da vosssa parte ,pois estou de ferias e gostaria de jogar ,porque e quando posso dedicar mais parte do meu tempo e rever velhos amigos.


Ofereço me para ser eu a criar ou supervisionar os speeds se necessario ,qualquer coisa que possa fazer .


Se tiver a falar de mais ,gostaria que o suporte me corrigi se e explica sse o motivo de nao haver speeds
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde , venho pedir que o suporte explique o porque de nao haver speeds pt ,existe em varios servidores ,menos no portugues.

Agora tamos em tempo de ferias ,onde ha uma maior participaçao de novos jogadores ,onde sera investido pontos premium sendo assim lucrativo.


Nao percebo ,porque aqui e tao parado ,certamente terao o vosso trabalho de outros mundos e etc .

Mas penso que deveria ser algo ,onde haveria mais esforço da vosssa parte ,pois estou de ferias e gostaria de jogar ,porque e quando posso dedicar mais parte do meu tempo e rever velhos amigos.


Ofereço me para ser eu a criar ou supervisionar os speeds se necessario ,qualquer coisa que possa fazer .


Se tiver a falar de mais ,gostaria que o suporte me corrigi se e explica sse o motivo de nao haver speeds

Bem falado, queremos speeds :D
 

DeletedUser45667

Guest
A meses que espero um speed ,vamos criar um movimento!


Tem que haver speeds em breve
 

DeletedUser51029

Guest
Quero SPEED !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37760

Guest
no pt infelizemente tens speeds 2x por ano e sao de semanas :|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45667

Guest
E triste ver isto ,pois somos imensos a quer e o suporte nao faz nada ,alias eu ate falei com amigos meus ex colegas de speeds ,para virem deixar aqui o seu apoio e com a sua assinatura para ver se marcava algum respeito e trazia mais onda ,apenas me responderam que cansaram que nem vale a pena ,e desperdiçar talento ,visto que metesse sempre premium e gestor ganham dinheiro ,nao percebo o motivo de nao haver ,agora muita gente esta de ferias ,deveria obrigatoriamente haver
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.

Apenas podemos adiantar que haverá muito em breve novas rondas speed.
Mantenham-se atentos,pois serão amplamente anunciadas como sempre.

Até la podem sempre ir consultando esta página.

Cumps.
 

DeletedUser51029

Guest
Ahh isso são boas notícias, uii agora de férias vai ser sempre nos speeds xD
 

DeletedUser45667

Guest
Boa noite.

Apenas podemos adiantar que haverá muito em breve novas rondas speed.
Mantenham-se atentos,pois serão amplamente anunciadas como sempre.

Até la podem sempre ir consultando esta página.

Cumps.

Amigo fico contente por isso ,mas ja faz 2 meses que vejo a pagina todos os dias ,mas se e para breve nao custa nada esperar mais um bocado ,vamos la ver

Obrigado :D
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui apologista de manter as rondas speed pelo prazo de um mês.
 

DeletedUser38638

Guest
Gosto dos speeds de horas ou alguns dias , estes que duram meses não gosto, nem jogo.
Não vejo a hora das rondas speeds voltarem aqui no pt :rolleyes:
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.
Dado que o que era possivel transmitir da nossa parte foi feito,o tópico vai ser encerrado.

Volto a frizar que está para breve,pelo qual peço a todos um pouco de paciência.

Continuação de bom jogo.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo