MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Tinhamos aliança com fusão acertada com FEAR. Cancelaram num dia e no asseguir fundiram-se com os inimigos de ambas, PURE.
E agora temos 3 FEAR's.
Foi dado 1 semana de paz entre ambas as tribos.

A partir de dia 6 está aberto as hostilidades.
(A 3 tribo não está incluída)

https://prnt.sc/t8sw6i

Agradeço o pedido de amizade, mas não quero ser teu amigo.
Gosto de pessoas serias.


Desejo uma guerra limpa e que ganhe a melhor ;)


Cumprimentos,
MURDER
"No one plans a murder out loud."
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Sim senhor. Toda a gente quer jogo limpo mas sao os primeiros a fugir do esquema. Bem tinha o Paradise dito que e passo a citar: " isto nao fica assim e que estava para vir o pior".
Alem de uma excelente "guerra" que houve entre FEAR e purity, agora juntaram se. ( Tendo sido quebrado um pacto entre FEAR e MURDER desde o dia 1 do mundo, praticamente).
Aqui entre nos, adoro estas guerras que acabam em recrutamento.
Nao sei de que lado esta o desespero se da FEAR ou da pure ( FEAR 2 ) para esta diplomacia... Para completar, terá sido uma mais valia o recrutamento do playboy uma mais valia? So o tempo o dira... Vamos aguardar e esperar que o "nosso" Serginho não tenha gasto os trunfos todos.

Como se diz na giria: "Que seja uma boa guerra"
Um abraço
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Olha olha olha... os meninos que queriam mandar no recrutamento da FEAR quando eles próprios recrutaram o ZÉ pastor sem dizer puto à suposta “fusão” .
Quando for para trazer coisas para o FE, é favor vir com a história completa..
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Esqueci-me de mencionar que andaram a integrar a Punga também e não deram chaço a FEAR! foram tantas que me esqueci desta, sorry
 

PlayBoy o.0

Membro
Pontuação de reação
45
Para completar, terá sido uma mais valia o recrutamento do playboy uma mais valia? So o tempo o dira... Vamos aguardar e esperar que o "nosso" Serginho não tenha gasto os trunfos todos.

epah, pensei que ninguém tinha reparado em mim ahaha

Calma gente, todos muito hostis :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Olha olha olha... os meninos que queriam mandar no recrutamento da FEAR quando eles próprios recrutaram o ZÉ pastor sem dizer puto à suposta “fusão” .
Quando for para trazer coisas para o FE, é favor vir com a história completa..

Se trouxer a história completa do Zé Pastor ficas mal visto.

De resto, boa guerra.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Nas entrevistas tento ser o máximo imparcial e como tal desejo uma boa guerra para ambos os lados mas creio que a MURDER se destacará pelo sentido de união que possuem.


Boa pancadaria pessoal.
 

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
Tinhamos aliança com fusão acertada com FEAR. Cancelaram num dia e no asseguir fundiram-se com os inimigos de ambas, PURE.
E agora temos 3 FEAR's.
Foi dado 1 semana de paz entre ambas as tribos.

A partir de dia 6 está aberto as hostilidades.
(A 3 tribo não está incluída)

https://prnt.sc/t8sw6i

Agradeço o pedido de amizade, mas não quero ser teu amigo.
Gosto de pessoas serias.


Desejo uma guerra limpa e que ganhe a melhor ;)


Cumprimentos,
MURDER
"No one plans a murder out loud."

Então? Pensei que havia uma quimica entre nós...

Vamos todos beber um copo no fim, paga quem ganhar, boa sorte ;)

@BossNB, não te preocupes, ainda tenho algumas cartas para jogar.
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Die with honor, tenho todo o respeito por vocês, mas não venham para o FE contar histórias da carochinha mal contadas, se algo correu mal nessa suposta fusão, não foi do nosso lado com certeza. Para a próxima acho que poderias ser mais transparente e genuíno, no entanto contas-te aqui a história que vos convém para ficarem bem visto. De resto a partir de dia 6 encontramos-nos dentro do tw, que sobretudo seja uma boa guerra com respeito de lado a lado.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Para não fazer múltiplos quoets, a resposta serve para todos.

No início que a FEAR, veio pedir uma aliança, eu disse que nao iria fazer.
Fazíamos um pna e íamos vendo como ia evoluindo o mundo, que no fim ou haveria guerra ou fusão.
Ambos concordamos, passou uns tempos e subimos de pna para aliança.
Partilhamos reservas, fórum e fizemos uma divisão do mapa. Onde a FEAR era responsável para dominar o sul e nós o norte e que depois faziamos a fusao e limpava se os moitas todos. Isto foi o que esteve sempre a ser feito, que até o jogo da Murder jogou sempre com esse intuito, limpar o norte, dominar costas etc.


Mandar no recrutamento da FEAR?

Nunca o fizemos, demos a nossa opinião, que o recrutamento do breik e dos amigos não era vantajoso para nenhuma das tribos, mas que a decisão passava sempre pela liderança da FEAR. E referi isso mais que uma vez, é uma decisão da FEAR, o recrutamento do breik e amigos, porque até pertencia a eles a zona do mapa.

O recrutamento da Punga, éramos uma tribo que tínhamos pna desde o início do mundo, e fomos buscar os mais ativos. Numa zona em que nada interfere com a FEAR. Porque a palavra que foi dada à liderança da PUNGA, foi a mesma que foi dada à FEAR desde a primeira vez que se falou.

No dia em que a FEAR decidiu terminar o pna e sermos inimigos, no dia anterior, existiu uma chamada entre nós, eu, 1906 e maxd3m0 com o dspsp, que lhe foi dito isto por mim:
" combina um dia em que a restante liderança possa fazer uma chamada, para desbloquearmos o mapa, para vcs irem comer para as costas e nós começarmos a descer no mapa, e para tratarmos de pormenores da fusão, como liderança, nome etc. " onde o dspsp, responde : "ok ok, vou falar com eles para começarmos a tratar disto"

Chamada terminada.

No dia a seguir, a FEAR tomou a decisão de romper relações diplomáticas connosco e virar inimigos.
Quando digo a FEAR, digo o valefojo, pq a restante liderança da FEAR foi contra está decisao do mesmo.


Agora a minha pergunta, fomos nós que faltamos à nossa palavra?

Tudo o que foi combinado desde início, foi respeitado na íntegra sempre.

Porque se nós, MURDER quisesse dar facada à FEAR, como andavam a tentar vender, tinha feito uma aliança com o paradise, que o mesmo pediu e eu recusei.

Em relação a este assunto, dou como encerrado. Se tiverem mais alguma dúvida, a minha caixa de mensagens no jogo está sempre disponível.

Vai ser uma guerra dura e renhida, não concordo com o kirgonix, quando diz que somos superiores, a minha opinião é que somos 2 Tribos identicas, que jogam na base do companheirismo e união.


A única coisa que quero e isto é para ti Sérgio, pq a liderança da FEAR parece me ser correcta, jogo é para ser jogado dentro.
Se for para jogar fora, diz que tenho um baralho de cartas para jogar também.


Cumprimentos,
Tiago
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Em relação a essa suposta reunião, como membro e só membro da FEAR não me diz respeito, o que posso dizer é que sempre apoiamos a nossa liderança e sempre o iremos fazer, tal como vocês o fazem ai, tribos ambas parecidas em termos de liderar e de mentalidade, não quero nem vou lavar roupa suja, o que está feito,feito está. Acho que esta guerra terá tudo para ser uma das melhores neste mundo devido ao posicionamento do K, vai ser duro para ambas e no fim que ganhe a melhor, boa sorte para vocês.

Abraço! E que no fim além de "que ganhe a melhor", que haja e prevaleça sempre o respeito entre ambas, boa sorte a todos intervenientes. VAMOS FEAR!
 

DeletedUser57543

Guest
So faltou contar duas ou três coisas...

Que essa reunião onde foram tão cordiais e abertos a discutir a fusão e a desbloquear o mapa, foi depois de eu ter abandonado o canal comum, onde deixei bem claro que eu, individualmente, nunca participaria numa fusão, com um ditador que se numa fase tão inicial usa o "quero posso e mando" para mandar, ou tentar mandar numa Tribo que nem sequer lhe pertence, o que seria quando mais a frente, já sem hipótese de reacção, se fosse discutir essa fusão. Seria sempre como o Tiago quisesse, com quem o Tiago quisesse, onde o Tiago quisesse e quando o Tiago quisesse. Acontece que o Tiago na FEAR não manda nada e nunca mandou, apesar de terem andado a dizer e a ganharem-se a elementos de outras Tribos que a FEAR era controlada pela Murder. Pois não é.

E claro, que depois de ver a minha reacção, o discurso mudou, e de repente, já podíamos recrutar toda a gente e conquistar o onde quiséssemos etc etc, só facilidades onde antes eram só problemas.
Mas como os discursos mudam, mas as pessoas não, ficou claro que a melhor opção, não para mim, mas para os meus elementos, seria romper este pacto, que mais não era, e só o compreendi mais tarde, que uma jogada ( e boa) onde uma tribo seria condenada a submissao até não ter mais tempo ou forma de reagir.

E quem joga isto há algum tempo, sabe perfeitamente que isto é verdade.

Portanto, foi uma decisão difícil, até porque antes de abrir os olhos fui um dos que mais lutou e defendeu esta aliança, mas foi apenas tomada tendo em vista os interesses de quem confiou em mim para integrar a Liderança.
Veremos se foi acertada.


Como jogador de fora do mundo, só tenho a dizer isto, parabéns a ti por ter dado o fim a tribo FEAR!
Nem os teus membros estão satisfeito e de acordo com o que fizeste, falaste tanto do tiago isto e aquilo, mas afinal o ditador és tu, quando os outros 2 lideres da fear fizeram de tudo pelo bem da tribo e da aliança com a murder, apareceste tu, sozinho, para romper semelhante aliança que até então aparentava ser saudavel e unida.
Que seja o otima guerra, mas a meu ver clara superioridade de mapa e experiencia da murder.
Votos de boa guerra á murder.
Cumps.
 

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Eu so venho aqui dizer que anda tudo aqui com tretas e a guerra ainda não começou. Não vou falar do que está mais que exposto(não tudo, mas grande parte) e também não vou dar pavio para mais conversas pois a mim pouco me importa o que o pessoal da r.pro, fake fear, horde(apenas exemplos, salientar apenas a fake Fear) tem a opinar ou sequer saber desta guerra. Que as palavras sejam trocadas por lancas e as aldeias com os vossos nicks com 050 FEAR
 

fabmar

Membro
Pontuação de reação
27
Que seja uma boa guerra, tenho muito respeito por muitos jogadores da Murder por isso não vou entrar en discussões, somos todos adultos (acho) vamos deixar nos de merdas, e vamos é aquecer este k.
Boa sorte a todos os envolvidos e de preferência que ganhe a Fear.
 

This is

Membro
Pontuação de reação
32
As guerras não se ganham a expor mensagens, conversas ou situações que alguns possam considerar menos corretos no fórum externo. Houve um desentendimento entre as tribos que originou guerra, ninguém está certo ou errado. É verdade que vai atrasar este K, mas ao menos assim a malta tem alguma motivação para jogar...

No final de contas isto é um jogo e é para ser jogado, não é para por em causa o moralismo ou atitudes dos outros. Cada um joga como pode e acha melhor.

Resta apenas dar o meu voto de uma boa guerra. Que seja bem jogada de ambos os lados, limpa e sem demasiada picardia.
Que ganhe a melhor tribo.

Cumprimentos,
This is
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Boa sorte a ambos os lados, muita qualidade de parte a parte portanto vai ser uma guerra interessante de acompanhar.

Cumprimentos,
Yolo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo