MW vs IRS

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que já temos declaração, agora sim a mw já pode atacar :D se não ainda chamavam a polícia... ah, e espera ai que agora vai ser banido quem conquistar inativas... burros são os que não aproveitam esses tais de inativos, inimigos ou aliados, para crescer... E sim há jogadores na mw que nem nts sabem mandar, mas parece que mesmo com isso vocês vão tombando e tombando lol...
Mas vá, boa sorte a ambas e que ganhe a mw.
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba quando 2 países entravam em guerra havia sempre as declarações formais...
Não estou a dizer que precisavam de declaração, mas uma mensagem fica sempre bonito.
Além disso assim só vos mostram as estatisticas que vos interessam, se tivessem declarado guerra seria as que lá estão que interessam não é? :eek:

Caro dedk, sabes pelo menos do que estas a falar? Ja te vi dizer coisas tao boas aqui e agora estas a dizer isto?
Estas a querer dizer que antes avisavam que iam atacar? Quer dizer que quando os EUA atacaram o Iraque telefonaram para la a dizer "amanha vamos atacar-vos, por isso tomai atençao!"

nao vamos andar de olhos tapados, ninguem faz isso..

nos mostramos a estatisticas que la estao, se tiveres outro programa que faça umas estatisticas diz-me, que eu uso o TW stats.

Tanto paleio ...
É só encher o vosso saco .

Nunca ouviram dizer que é feio gabar ?

Mas como sempre digo " Uns morrem, outros ficam assim "

Só podem gabar, quando a IRS dissolver, coisa que ainda não vi a acontecer !

Bom Jogo ;)

Gabar? Gabar de que? Acho que que nao vejo niguem a gabar-se, apenas informei a comunidade de uma guerra como ate voces ja fizeram em relaçao a I~, ha algum mal?

E nao, nunca ouvi dizer que é feio gabar, porque so se gaba quem em motivos e nem todos o podem fazer.

elááá até que enfim a MW está a mostrar a sua garra, pensei que no mes de abril da MW iria ser igual ao do março,fevereiro,janeiro ( a conquistar inactivos e bbs) afinal enganei-me. IRS boa defesa continuam assim.

Sabes Gorka, tambem eu pensei que fosses durar mais tempo, mas tanto o teu pensamento, tanto o meu, nao passam disso, pensamentos.

Ja agora, abriu o pre registo para o pt 30.

boa sorte
 

DeletedUser8004

Guest
Caro dedk, sabes pelo menos do que estas a falar? Ja te vi dizer coisas tao boas aqui e agora estas a dizer isto?
Estas a querer dizer que antes avisavam que iam atacar? Quer dizer que quando os EUA atacaram o Iraque telefonaram para la a dizer "amanha vamos atacar-vos, por isso tomai atençao!"

nao vamos andar de olhos tapados, ninguem faz isso..

nos mostramos a estatisticas que la estao, se tiveres outro programa que faça umas estatisticas diz-me, que eu uso o TW stats.



Gabar? Gabar de que? Acho que que nao vejo niguem a gabar-se, apenas informei a comunidade de uma guerra como ate voces ja fizeram em relaçao a I~, ha algum mal?

E nao, nunca ouvi dizer que é feio gabar, porque so se gaba quem em motivos e nem todos o podem fazer.



Sabes Gorka, tambem eu pensei que fosses durar mais tempo, mas tanto o teu pensamento, tanto o meu, nao passam disso, pensamentos.

Ja agora, abriu o pre registo para o pt 30.

boa sorte



Boas, talvez tenhas um pouco de razão.
Apenas acho que é de bom sentido declarar guerra (mesmo que tivesse sido 10 mins antes do vosso coordenado).

Desde já digo que não vai ser fácil.
Só o Noguita já nos deu mais trabalho a nós IRS que nós todos a qualquer membro vosso.
Esperemos que isso mude rapidamente e que possamos começar a guerra a sério, para já têm a total vantagem do vosso lado.
Abraços a todos



P.S: IRS's não venham para aqui cantar de galo pois eles têm jogado melhor do que nós até agora
 

DeletedUser43593

Guest
Se declarássemos guerra 10 minutos antes do coordenado iam dizer que o fizemos para as estatísticas, então declaramos depois e vem reclamanar que avisamos, nunca estão bem com nada -.-"
 

DeletedUser8004

Guest
Se declarássemos guerra 10 minutos antes do coordenado iam dizer que o fizemos para as estatísticas, então declaramos depois e vem reclamanar que avisamos, nunca estão bem com nada -.-"


Talvez houvesse quem dissesse isso.
Eu prefiro saber com o que estou a lidar, até á data do vosso coordenado só tinham havido escaramuças :)
 

DeletedUser20662

Guest
É verdade quando á uma declaração de guerra os elementos da sua tribo olham para a outra de forma diferente, sabem que ali é que é o caminho traçado pela tribo e que tem de respeitar as estratégias...
 

DeletedUser40376

Guest
É verdade quando á uma declaração de guerra os elementos da sua tribo olham para a outra de forma diferente, sabem que ali é que é o caminho traçado pela tribo e que tem de respeitar as estratégias...

Totalmente verdade!
 

DeletedUser

Guest
não tem muita lógica criticarem tanto uma tribo contra a qual estão a perder uma guerra. se eles são maus, isso faz de voces o que?
 

DeletedUser40376

Guest
E tu és o quê?
Ai esse desespero... lol
Nem vou falar aqui o que tu fizeste in game a um membro da olds. '-'

Desespero do quê?

Levei já 2 investidas por parte da .MW.(A segunda concerteza menos forte que a primeira) e uma tentativa oportunista, e bem, por parte de um membro da OldS. a tentar conquistar-me 2 aldeias.

Perdi até agora no total desde o inicio de todos os ataques 3 aldeias, sendo 1 delas de forma desnecessária mas acontece.

Nunca te vi a fazer nada dentro de jogo, passas mais tempo no FE do que no jogo.

És daqueles com muita parra e pouca uva, criticas os outros mas tu nem de perto tens moral para falar. És simplesmente o mascote daqui.
 

DeletedUser35906

Guest
Basta a MW aumentar a intensidade nos ataques que nem e preciso haver guerra a IRS dissolvesse LOL

Boa sorte MW
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
pelo o que estou a ver nos stasts as Estatísticas da guerra mantem-se, este player é muito bom o dieguesslb só hoje já conquistou ,1030pontos Bárbaro:,877pontos Bárbaro,783pontos Bárbaro:.
 

DeletedUser40376

Guest
pelo o que estou a ver nos stasts as Estatísticas da guerra mantem-se, este player é muito bom o dieguesslb só hoje já conquistou ,1030pontos Bárbaro:,877pontos Bárbaro,783pontos Bárbaro:.

Podes crer que é
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .MW.
Lado 2:
Tribos: IRS, I.R.S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 6
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,840
Lado 2: 37,131
Diferença: 116,709

chart
 

DeletedUser43506

Guest
a ver se as stats ficam mais renhidas para haver fun xD Boa sorte a ambas ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.
As minhas previsões são para a vitória da MW, mas a I.R.S dará bastante luta.
Uma guerra excelente para seguir ...
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
a I.R.S terá muito trabalho para frente pois brevemente terao mais uma tribo de top na fronteira oeste, boa sorte pois bem vao precisar.. ODD
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que vos faço falta IRS xD

Espero que percam.

Boa guerra!
 

DeletedUser8004

Guest
Obrigado a todos os que nos desejaram boa sorte para esta guerra :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo