MYTH! Vs LEND LEND* LEND+ *LEND

  • Iniciador do tópico Sir V3g3ta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
que se passou?

Decidimos nao manchar mais o nome da MYTH! , ja nao havia motivação , cada um seguiu o seu caminho , talvez nos encontrem num futuro mundo na maxima força ;)

Foi bom jogar ao serviço da MYTH! , a união faz a força , poucos mas bons ;)

De recordação fica o lema ...


HALLA MYTH!
 

DeletedUser21924

Guest
cá para mim a culpa foi do primeiro dos primeiros do líder de metade da fusão (a metade RIP) pois estruturou logo mal a coisa,nem uma fusão nos safou de toda a porcaria que ele fez :D

Peço desculpe pelo double mas n dava para editar...

Para quem não sabe...a RIP teve vários nomes antes de ser Golden Myth!.

Foi mais ou menos assim: Golden Myth! -» RIP! -» 666 -» decide

Acho que está tudo dito...
 

DeletedUser

Guest
cá para mim a culpa foi do primeiro dos primeiros do líder de metade da fusão (a metade RIP) pois estruturou logo mal a coisa,nem uma fusão nos safou de toda a porcaria que ele fez :D

isso tens razao,aquele gajo nao sabe liderar

depois fez a fusao a ver se safava :D

o sen desistiu e a tribo caiu ;)
 

DeletedUser21924

Guest
isso tens razao,aquele gajo nao sabe liderar

depois fez a fusao a ver se safava :D

o sen desistiu e a tribo caiu ;)

pois...

O Sen nem sequer estava com um PC a funcionar e n desistiu e nem estava na tribo quando foi fundada,ele quando veio mudaram o nome para a 666,tribo liderada por ele no M2 e no M8 (muito bem liderada por sinal ;))
 

DeletedUser

Guest
nao nao o sen tava inscrito na tribo antes do mundo começar ;)
 

DeletedUser25406

Guest
a Myth! antes de cair foi a melhor tribo do K44 é pena cair pois a guerra entre a LEND iria ser muito boa :D
 

DeletedUser21924

Guest
quem a fundou foi o lover,e logo a seguir o sen entrou ;)

mas o lover continuou a ser líder durante mais uns tempos
Sei mais do que tu sobre isso pois EU estive lá desde o início e julgo não ter visto nenhum nick «jogador do pt10» ainda por cima no PT13
a não ser que seja...
 

DeletedUser

Guest
mas o lover continuou a ser líder durante mais uns tempos
Sei mais do que tu sobre isso pois EU estive lá desde o início e julgo não ter visto nenhum nick «jogador do pt10» ainda por cima no PT13
a não ser que seja...

a nao ser que nao seja????


o lover começou como lider,,o sen passou a admin e depois começou a liderar,o sen deixou de vir foi expulso o lover deixou de ser lider e passou a ser o darkzens depois arranjou a fusao com a tribo do v3
 

DeletedUser

Guest
Se querem tar aqui a jogar ping pong usem as pm's. Os jogadores da myth que falavam entre si, casos do rev e eu, sabem perfeitamente o que aconteceu e o pq da myth ter acabado.

E lover, se queres usar 50 nicks, é la ctg, mas ve la se arranjas vida :)

Cumps pa todos, e abraço po rev
 

DeletedUser

Guest
Guerra será?

Caros jogadores, venho aqui apenas informar que a guerra com a MYTH! nem guerra foi, fomos os conquistando aos poucos como se nada fosse, parece que os lideres da ex-MYTH! fizeram um alarme e declararão guerra a nós Lendários sem ter estomago pra isso. É o que faz serem adolescentes a liderar :) Boa sorte nos outros mundos!
Vou corrigir aqui algumas coisas, foram apenas alguns membros de 2 tribos lendarias que os iliminarão e nao uma familia toda como disseram ai.., a MYTH! terminou pois não havia escapatoria, respeito-os, e deixo aqui um aviso para quem quer declarar guerra a nós Lendários, têm que ter consciencia das consequencias, não basta declarar guerra a uma tribo e o resto resolvesse, é preciso analisar todos os pontos possiveis! Para bom entendedor meia palavra basta!
Reparem no caso da SPAM! era boa tribo e até a favorita de muitos jogadores, mas na realidade não era, ou então existia uma grande diferença de orientação entre os lideres de cada tribo inimiga, o resultado está á vista! :)

Continuação de bom jogo a todos

Lider fundador Familia LEND
moraishugo
 

DeletedUser8591

Guest
Caros jogadores, venho aqui apenas informar que a guerra com a MYTH! nem guerra foi, fomos os conquistando aos poucos como se nada fosse, parece que os lideres da ex-MYTH! fizeram um alarme e declararão guerra a nós Lendários sem ter estomago pra isso. É o que faz serem adolescentes a liderar :) Boa sorte nos outros mundos!
Vou corrigir aqui algumas coisas, foram apenas alguns membros de 2 tribos lendarias que os iliminarão e nao uma familia toda como disseram ai.., a MYTH! terminou pois não havia escapatoria, respeito-os, e deixo aqui um aviso para quem quer declarar guerra a nós Lendários, têm que ter consciencia das consequencias, não basta declarar guerra a uma tribo e o resto resolvesse, é preciso analisar todos os pontos possiveis! Para bom entendedor meia palavra basta!
Reparem no caso da SPAM! era boa tribo e até a favorita de muitos jogadores, mas na realidade não era, ou então existia uma grande diferença de orientação entre os lideres de cada tribo inimiga, o resultado está á vista! :)

Continuação de bom jogo a todos

Lider fundador Familia LEND
moraishugo


definitivamente tu és uma anedota de pessoa...

tens de me dizer qual a diferença de ser um adolescente a liderar e um adulto pois a afirmaçao ke fazes e ridicula...

em relaçao a SPAM eu gostava era de ver a tua tribo e so ela mesmo sem as outras 4 ou 5 ke compoe essa familia ( ridicula diga se de passagem ) contra a SPAM, e a SPAM com alguns membros ke a compozeram e ke foram desistindo a jogar a 100% e depois ai sim eu keria ver e se eras assim tao convencido como estas a ser agora... tu es o gajo mais ridiculo ke vi a jogar TW e o mais batoteiro mas isso sao outras conversas...

moraishugo o jogador ke so joga com 1 mar azul a volta dele...

lend tribo ke faz mass recruit e ke despensa jogadores quando estao a ser conkistados para nao aparecer nas estatisticas...
 

DeletedUser

Guest
Tens razao moraishugo,

A SPAM era uma boa tribo,mas nem uma boa tribo consegue derrotar 5 ou 6 más :rolleyes:

Ainda por cima com as tacticas que usas ao haver jogadores a serem conquistados so pa nao manchar as estatisticas,nao demonstras ser la grande lider,pelo menos um serio e com fair-play,nao es de certeza.
Portanto nao sei onde vais buscar a moral pa criticar seja quem for.
Talvez o adolescente es tu...:rolleyes:


E gostava de te ver aceitar o desafio do Espaçoso,sera que tu numa tribo(em vez de uma familia) derrotarias a SPAM???

nao me parece ;)

Mas com o tempo e quando aprenderes a jogar tribos de uma forma leal e seria,deixaras de desejar integrar familias e talvez formes uma tribo a serio ;)

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores, venho aqui apenas informar que a guerra com a MYTH! nem guerra foi, fomos os conquistando aos poucos como se nada fosse, parece que os lideres da ex-MYTH! fizeram um alarme e declararão guerra a nós Lendários sem ter estomago pra isso. É o que faz serem adolescentes a liderar :) Boa sorte nos outros mundos!
Vou corrigir aqui algumas coisas, foram apenas alguns membros de 2 tribos lendarias que os iliminarão e nao uma familia toda como disseram ai.., a MYTH! terminou pois não havia escapatoria, respeito-os, e deixo aqui um aviso para quem quer declarar guerra a nós Lendários, têm que ter consciencia das consequencias, não basta declarar guerra a uma tribo e o resto resolvesse, é preciso analisar todos os pontos possiveis! Para bom entendedor meia palavra basta!
Reparem no caso da SPAM! era boa tribo e até a favorita de muitos jogadores, mas na realidade não era, ou então existia uma grande diferença de orientação entre os lideres de cada tribo inimiga, o resultado está á vista! :)

Continuação de bom jogo a todos

Lider fundador Familia LEND
moraishugo


Claramente.
Antes de declararem guerra à LEND tenham em conta:

- Eles têm várias Academias, o que faz com que cada um de vós "choque" com 10 deles...
- Além das Academias, os aliados deles metem-se nas guerras também.
- Por último, eles fazem ilegalidades relacionadas com o sitting (sim, depois podem ser punidos, mas até lá vão-se aproveitando à grande para cuasarem estragos).

Já agora morais, que história é essa das idades para ser-se líder?
Já que tens idade devias ter mais cabecinha...
Sinceramente, nem te acho bom líder. Essas tuas formas de gerir a tua tribo (as tuas tribos lol)...
 

DeletedUser

Guest
moraishugo o jogador ke so joga com 1 mar azul a volta dele...

lend tribo ke faz mass recruit e ke despensa jogadores quando estao a ser conkistados para nao aparecer nas estatisticas...

Isto diz muito, mesmo!!!

Com tanta troca-baldroca de membros é relativamente fácil jogar para as estatísticas!

E nisso o moraishugo é expert!

Mas gostava de ver a LEND numa guerra a sério! Numa guerra de soldados e não de secretaria!

A LEND mete respeito pela dimensão da família!
A LEND mete medo pelo jogo de bastidores!

Este jogo é de guerra e é disso que gosto. Lutar com outros jogadores mas com lealdade! Começar e acabar a guerra a lutar contra as mesmas tribos e contra os mesmos jogadores!!!

Não gosto de ganhar a guerra expulsando alguns membros que a estão a perder e recrutando outros que têm muitas aldeias... assim é fácil de compreender que a LEND tenha ultrapassado a Quiet! LOL

Quanto à MYTH! foi uma grande tribo que apenas pecou, como muitas outras, no sentido de ter perdido muitos elementos importantes por desistência!

Já agora deixo uma pergunta no ar:

- Onde andam os restantes membros da extinta MYTH!?

Querem tentar adivinhar?

Cumprimentos
cla86
 

DeletedUser

Guest
eu estou firme e forte no M11,cla86
:D

Mas sério,a LEND tem essa forma de jogo que não acho ''suja'',mas injusta,pois se olharmos nesse mundo pode se apoiar jogador de outra tribo,então é claro que é praticamente 200 jogadores contra uma tribo de 40...

não há como falar que a LEND é boa tribo,e que jogadores que lá estão são definitivamente bons,pois precisam de academias para conseguir progresso no jogo...

é uma pena,mas esse estilo de jogo acabar com o TW...


e ao moraishugo,desde quando idade define maturidade?

com um comentário infeliz deste,só imagino a capacidade que tem de falar de maturidade com alguém da tua idade...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo