NceN + NceN. Vs Glory + Glory.

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL devagar?? é kase k parado... xD

Como já disse mais k uma vez kantas guerras tem a glory?? xD

MAs isso neste momento esta fraco do nosso lado, não por falta de empenho nesta guerra mas pk os S.F. estão se a ir abaixo agr k viramos os atakes para eles, como se pode ver nas estatisticas, kando eles forem voltamos a glory e vão vocês tbm ;)
 

DeletedUser23923

Guest
A S.F continua Firme!

E voces somente ganharam os abalaram mais do que o normal porque certos jogadores nao foram dignos de serem fieis á tribo e juntaram se a voces, e nao foram poucos.

Jogadores em quem confiavamos e com quem trabalhavamos em conjunto.

Mas cada um tem a sua forma de pensar, eles la sabem o que lhes passa pela cabeça de ir pra uma tribo inimiga, se saissem e criassem uma tribo independente para eles, agora ir prao lado oposto de onde estavam, sinceramente nao intendo como ha jogadores com esse estomago.

Eu acho que este jogo nao se devia chamar Tribal wars mas Sim Tribal Traições!
 

DeletedUser

Guest
Zelfions tu não jogas ao tribos mas sim ao tribo-novelas, de tudo fazes uma novela!:rolleyes:

Mas ah e tal só os abalamos por causa disso então vê lá kando é k eles sairam da tribo antes de falares... K eu saiba só entraram hj na tribo por isso...É só desculpas... O robzill anda a ser conkistado desde sábado(só um exemplo)... Ainda eles estavam lá, e podes ver as estatísticas da guerra para veres k isso k disseste foi desculpa e foi um pouco para subvalorizar o nosso trabalho!!:rolleyes:


Basta veres k antes de eles terem vindo para cá os S.F estavam a levar "porrada"! ;)


Mas prontos tu tens de ter sempre razão, podes chorar a vontade Maria Madalena...

Se eles sairam é pk afinal vocês é k tem os tais problemas internos, kando falam dos outros acho k era melhor olharem para o vosso umbigo...:rolleyes:
Loner|NceN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Zelfion aki esta a estatistica de guerra, só uma pergunta se vocês são uma familia, só não tem é o os nomes iguais, pk k não se faz só um tópico com a vossa familia, e a deles junta contra nós?? Não é mais fácil?


Side 1:
Tribes: S.F. S.F.H. S.F.2. Glory Glory.
Players:

Side 2:
Tribes: NceN. NceN
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 111
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 46
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 557,500
Lado 2: 805,926
Diferença: 248,426

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,774
Lado 2: 366,665
Diferença: 294,891

chart


Aki está o k eu estava a falar...
 

DeletedUser

Guest
A S.F continua Firme!

E voces somente ganharam os abalaram mais do que o normal porque certos jogadores nao foram dignos de serem fieis á tribo e juntaram se a voces, e nao foram poucos.

Jogadores em quem confiavamos e com quem trabalhavamos em conjunto.

Mas cada um tem a sua forma de pensar, eles la sabem o que lhes passa pela cabeça de ir pra uma tribo inimiga, se saissem e criassem uma tribo independente para eles, agora ir prao lado oposto de onde estavam, sinceramente nao intendo como ha jogadores com esse estomago.

Eu acho que este jogo nao se devia chamar Tribal wars mas Sim Tribal Traições!

Não querendo entrar em grandes justificações para o facto citado, devo dizer apenas que saí da S.F. sim. Não tenho nada contra o Scorpio Warrior e disse-o no forum interno da S.F., mas verdade é que a minha tribo era a GAN e os líderes eram o blackouts (que me recrutou e apostou em mim apesar de não me conhecer de lado nenhum) e o Killerpeace.
Tinhamos um grupo bastante bom e até estavamos a ganhar a guerra à NceN apesar de sermos menos, mas a verdade é que com algumas desistências de jogadores chave o grupo desfez-se e enfraqueceu-se. A GAN tinha morrido e o blackouts decidiu também desistir e o Killerpeace deixou de aparecer com a mesma frequência com que o fazia. Era uma questão de tempo até desistir também.
Não querendo deixar o pessoal da GAN à deriva, o Killerpeace fez uma fusão (coisa que ele disse sempre que nunca aconteceria) com a K.D. e assim nasceu a S.F., mas a verdade é que a fusão caiu muito mal no seio de grande parte dos GAN e nunca nos sentimos realmente em casa...
A primeira intenção foi mesmo criar uma tribo completamente independente e com a diplomacia a zeros - sem inimigos declarados, sem alianças e sem PNAs - começar de novo. Mas aí também começaram as negociações com a NceN porque eles reconheceram que havia valor em nós e seríamos uma boa aposta. A coisa fermentou e concretizou-se ontem à noite.
É uma reviravolta que muitos não esperavam e agora já sei que vamos ser chamados de tudo, mas isto é apenas um jogo. E nos jogos online que joguei sempre houve quem passasse para o lado do "inimigo". É cíclico. E não faltará pessoal dos dois lados a pensar "Era bom passar para o outro lado...".

Resta-me desejar bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Isto ainda nao acabou? Mas uma pessoa ausenta-se uns tempos e isto muda tudo lool
Mais familia?

hummm

Boa sorte para as 2tribos
 

DeletedUser

Guest
LOL devagar?? é kase k parado... xD

Como já disse mais k uma vez kantas guerras tem a glory?? xD

MAs isso neste momento esta fraco do nosso lado, não por falta de empenho nesta guerra mas pk os S.F. estão se a ir abaixo agr k viramos os atakes para eles, como se pode ver nas estatisticas, kando eles forem voltamos a glory e vão vocês tbm ;)


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MORAlll
possas isso e que falar anhh matamos a os S.F e depois voces e sempre andar, mas vela senao tens supresas :/
 

DeletedUser

Guest
Amigo podes vir tu e mais 20 xD não me assustas no FE(nem noutro lado) mas keres falar? falamos in-game... ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda acho que a Glory vai conseguir dar a volta mas prontos :D
 

DeletedUser18522

Guest
Isto ainda nao acabou? Mas uma pessoa ausenta-se uns tempos e isto muda tudo lool
Mais familia?

hummm

Boa sorte para as 2tribos

olha o desaparecido :p

desejo sorte as 2 tribos e que a guerra seja divertida:p

nevoeiro trata deles:p
 

DeletedUser11280

Guest
Mundo 2 tambem todos duvidavam que a WW nao ganha-se a MEtal apos a grande tareia que estava a levar e agora esta ali em grande com 66 membros a dar porrada nos metaleiros todos

sim mas a WW tinha la um nucleo de bons jogadores....a glory tem 2 ou 3 =P
 

DeletedUser

Guest
2 ou 3 -.-´? Tem mais :/. Nao sei quem esta na tribo mas tenho acerteza que deve ter la mt bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
Já foram atacados quase todos, alguns mais que outros, mas pronto com o tempo deixo-vos tirar as vossas próprias conclusoes.
A NceN vai continuar a fazer o que tem feito mas sempre a melhorar.
 

DeletedUser23713

Guest
Já foram atacados quase todos, alguns mais que outros, mas pronto com o tempo deixo-vos tirar as vossas próprias conclusoes.
A NceN vai continuar a fazer o que tem feito mas sempre a melhorar.

Sublinho o quase todos

Ainda nao foram todos, desses que sobram pode ter alguem que va fazer a diferença
 

DeletedUser11280

Guest
2 ou 3 -.-´? Tem mais :/. Nao sei quem esta na tribo mas tenho acerteza que deve ter la mt bons jogadores

lol o grande TOP frdy5cinco que metade das aldeias dele e papa inactivos ainda no outro dia ficou sem 2 aldeias que lhe tirou o nanitojs e ficou a ver lol

a glory tem bons jogadores tipo o fantaasma mas de resto e tudo papa inactivos...nao sei porque e que continuam a manter a academia....aquilo la e so inactivos tambem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo