NceN/NceN. vs Wild/Wild-R/WILD-U

  • Iniciador do tópico ***Nevoeiro***
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
apesar de ter desistido deste mundo ja a muito tempo desejo sorte ao meus sócio e a ncen força nisso


ja vi que existem jogadores que ja cantam vitoria espero que não tenham supresas =)

"espero que não tenham supresas =)"
quer disser que não conseguem mudar os resultados da estatísticas? :p

deixa-la dediquem-se em outro mundo o tribos não acaba;)
 

DeletedUser

Guest
olha nunca ouviste dizer um ditado que diz
"quem ta de fora racha lenha" pois bem se desististe e porque nem foste capaz de aguentar onde tamos a aguentar :S
mas ta descançado a ncen ainda vai ter de trabalhar muito para nos deitar todos abaixo e com o verao =) veremos
 

DeletedUser

Guest
lol e afinal tas a dizer para nos dedicarmos a outro mundo mas tu ja o fizeste á muito tempo :S
eu sei que li para aqui há um tempo um topico do forum que dizia que os jogadores que pensam "ahh aqui ja não da vamos para outro mundo" são aqueles jogadores como hei-de dizer... não interessam =) porque desistem sem dar luta e fogem para outros mundo para nesse calharem numa tribo mais forte e terem mais sorte :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol e afinal tas a dizer para nos dedicarmos a outro mundo mas tu ja o fizeste á muito tempo :S
eu sei que li para aqui há um tempo um topico do forum que dizia que os jogadores que pensam "ahh aqui ja não da vamos para outro mundo" são aqueles jogadores como hei-de dizer... não interessam =) porque desistem sem dar luta e fogem para outros mundo para nesse calharem numa tribo mais forte e terem mais sorte :S

ha pois
cobardolas desses nao intressam nem a nos
eu falo por mim
quero é GUERRA
e a ncen pense que estamos a perder
pensem que estamos a ganhar força e que vamso explodir e vao se todos abafados
 

DeletedUser

Guest
deixa migas ;)
eu so vou me embora deste mundo quando nao tiver uma unica aldeia ai sim
mas ate la :D
 

DeletedUser

Guest
Migas e blackdragon so por isso ja merecem o meu respeito.

Falando do jogo e recorrendo há tao minha adorada ironia, parece que a vossa primeira bomba já explodiu..
Qual bomba?
o freddy apagou a conta lolol

Será medo? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não sabemos o porque de ele fazer isso por isso não falem disso!:rolleyes:
 

DeletedUser11280

Guest
eu so sei e que..............................................................ALDEIAS BARBARAS PA TODA A GENTE!!!
 

DeletedUser18522

Guest
olha nunca ouviste dizer um ditado que diz
"quem ta de fora racha lenha" pois bem se desististe e porque nem foste capaz de aguentar onde tamos a aguentar :S
mas ta descançado a ncen ainda vai ter de trabalhar muito para nos deitar todos abaixo e com o verao =) veremos

capaz de aguentar:confused:
LOOOOOL
a falta de tempo foi a principal causa da minha desistência na altura.
e tenha que deixar um mundo é claro que não ia abandonar 1 mundo que jogo mais de 1 ano.lol
já que a minha vida entrou na normalidade então o jogo voltou a normalidade para mim também...

mas vá la rapaz
tens o meu mérito luta ai pela tua tribo
sócio da-lhe com força

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
olha nunca ouviste dizer um ditado que diz
"quem ta de fora racha lenha" pois bem se desististe e porque nem foste capaz de aguentar onde tamos a aguentar :S
mas ta descançado a ncen ainda vai ter de trabalhar muito para nos deitar todos abaixo e com o verao =) veremos

Ja reparei que têm certezas que a vossa presença no mundo 15 nao vai ser muito mais prolongada :rolleyes:

É bom saber que reconheçem a vossa desorganização e incompetência...

E vá lá, deixem-se dos jogos psicológicos de baixo nivel...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: G-LG.R GloryW Glory. Glory Wild-R
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,708
Lado 2: 19,272
Diferença: 167,436

chart




Vira o disco e toca o mesmo... :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo