New World Order

  • Iniciador do tópico Dreamdevil
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal venho informar a criaçao de mais uma tribo para o Mundo29 NEW WORLD ORDER
A criaçao desta tribo começou por um colegas que me pediram para voltar a jogar,e sendo o mais experiente pediram-me para ser lider juntamente com o Hell57, o nucleo desta tribo sao todos conhecidos portanto respostas rapidas serao dadas aos acontecimentos sucedidos durante o jogo!

Agora falar um pouco de mim, sou um jogador da velha guarda, joguei o server 1 do tribalwars.net,1 com.pt e 1 com.br nos quais desisti por falta de tempo, tambem andei em alguns speeds, um dos quais um speed.br que fui o primeiro jogador a limpar uma aldeia do support, podem contar com toda a ajuda da minha parte se derem o vosso melhor.Sou um jogador bastante agressivo e nao tem medo de perder nada porque da mesma maneira que se perde tambem se recupera!



Quem quiser reservar o seu nome antes do server começar mandem "curriculum" mandem as estatisticas do vosso server, ataques guardados, tudo que se possa analisar!

Posiçao-indefenida
Membros no total-indefinidos
Criterios-experiencia,confiança e dedicaçao

NEW WORLD ORDER 29
illuminatilogo2.jpg

Saudaçoes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro companheiro chile nao sei se é plagio ou se nao, estive ausente de servers normais tw alguns anos portanto nao tenho conhecimento de bastantes coisas, eu somente escolhi o nome porque faz-me lembrar do presente do mundo real.Se ofender alguem por favor contacte-me por mp que terei todo o gosto em explicar o porque de ter escolhido este nome.


Cumps
Dreamdevil
 

DeletedUser18104

Guest
Peço desculpa vir aqui dizer isto mas esta tribo é criação minha e do meu primo (yugiyo) em vários speeds e mundos normais....

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Como ja referi nao tenho conhecimento disso, portanto espero que nao tenha ofendido ninguem

Cumps
 
Topo