nick names...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
é da minha opinião ke os nick`s sejam controlados logo no acto de registo. Para que ñ hajam jogadores que depois de mt tempo a jogar sejam expulsos devido ao nome de jogador. julgo ke haverá mais jogadores da mesma opinião...
 

DeletedUser4839

Guest
seria impossivel um computador dectetar os nomes insultuosos e seria practicamente impossivel humanos verem todas as inscrições no momento que acontecem
 

DeletedUser

Guest
seria impossivel um computador dectetar os nomes insultuosos e seria practicamente impossivel humanos verem todas as inscrições no momento que acontecem

Nao me parece impossivel para um computador detectar nomes insultuosos...
Tendo em atençao que em todos os foruns ha essa possibilidade,de se proibir o uso de linguagem ofensiva parece-me viavel a proibiçao de certos nicks...
Falo isto porque tenho alguma experiencia em criaçao de foruns em diversas linguagens e em todos eles existe essa possibilidade...
Nao tenho qualquer conhecimento de como o jogo esta estruturado a nivel de configuraçoes mas acho possivel essa situaçao.
 

DeletedUser

Guest
acho que deviam permitir a susbstituição do nickname pelo menos uma vez, mas só depois do jogador estar pelo menos um ano num dos mundos do tribos... nem que fosse preciso pagar o equivalente a 14 dias de premium...

Estou farto deste nick...:mad:
Escolhi o nick por acaso porque nunca pensei em ficar a jogar tanto tempo... e agora tnho de continuar com este nick horrivel... :(

...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo