Nmetal vs *WW* e *WWR*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por tempos eu esperava por esse dia.

E ele chegou.

A tribo Nmetal enfrentará as tribos *WW* e *WWR*, sem intervenção das demais tribos de ambas Familia e iniciaremos a quebradeira amanhã no periodo noturno melhor dizendo as 22 Horas PT...

Como não sou muito de ficar falando, vamos as pauladas.

Só peço aos membros da WW e Metal que comparecerem, que se lembrem que respeito é bom e conserva aldeias.

Aos lobos todo meu respeito, pois passo a lhes respeitar como inimigos, e vamos as conquistas!

Patolino < Nmetal!
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra. Esta promete aquecer alguns continentes para variar!!! :)
 

DeletedUser

Guest
A Guerra, o prazer de Lutar, esse é o espirito do TW, vamos rapaziada Lutem com valor e Orgulho.

bakkkano
 

DeletedUser

Guest
fgtanta gente contra a metal...hum...osmundo ja esta a ficar como a metal gosta guerra em todos os K's...lol
 

DeletedUser

Guest
Mapa para o pessoal se orientar o que está em jogo!!!

http://pt.twstats.com/pt2/index.php...zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=&grid=1

E a situação de guerra de partida!!!!

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWR*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 117
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 552,106
Lado 2: 494,342
Diferença: 57,764

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
siga pra bingo... e festa e festa... so tenho pena plo grande mano iron wolf... seja como for espero voltar as conversas ctg mano iron...;)
 

DeletedUser3117

Guest
Podemos nós concluir (os que não conhecem as razões da guerra) que a utilidade da *WW* expirou? :D
 

DeletedUser

Guest
Para quem ainda não percebeu este conflito eu passo a explicar:

WW e Nmetal digamos que nutrem um pelo outro um Amor/Ódio muito profundo o ponto de paz tem sido aqui o bakkkano, e como seus lideres n se entendem achei que seria interessante ambos resolverem os seus problemas da melhor forma: GUERRA NO TW

De um Lado Teremos *WW* + *WWR* dou outro teremos NMETAL e sua academia UMETAL.

Eles que resolvam os seus conflitos cansei de ser Bombeiro, nenhuma Metal nem mais nenhum WW iram entrar nesta tourada!

A guerra foi conversada e acordada entre IRONWOLF; PATOLINO; MACFLY e BAKKKANO.

Eu já comprei as pipocas que ganhe o melhor :D

Festa começa amanhã pelas 22h00!
 

DeletedUser13705

Guest
digo o mesmo
mas isto previa se tal como previa se a gurra entre os metaleiros e os rng!
tiraram o inimigo k tinham no 62/63 ou k52/53(666)
ou a maior parte deles e os 666.st do k77 onde eu me encontro
logo podem abrir 2novas frentes!
logo os ww vao se entreter com a nmetal
e o resto(md e hrock) vao se entreter com a *rng*
assim sobra a hmetal que entretanto vao acabar com os jogadores que sobraram da 666!
isto eh logico e facil de se aperceberem!
eh pena que muitos tenham fechado os olhos para se aguengtarem mais tempo!
agora veremos quanto tempo aguentam estas novas guerras!



bakkano isso eh muito bonito mas nao eh bem assim e isso percebe se!
podes dizer o que quiseres mas sei o que querem fazer
 

DeletedUser

Guest
mais uma bela jogada da metal e do seu lider bakkkano .......... parabens

quanto aos WW e muito bem feito .... foram usados tipo pastilha elastica ......

mastiga enquanto tem sabor e no final sao jogados fora


eheheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Olha os pepes legais ainda falam :D pensava que o harakiri sem honra já vos tinha retirado de cena mas pelos visto ainda andam aqui :D

Mas pegando na conversa do pepe se alguns dos WW tiverem duvida em relação a este acto basta mandar msg pelo jogo que eu mostro o k foi acordado e não tive nada a haver com o assunto!
 

DeletedUser

Guest
Olha os pepes legais ainda falam :D pensava que o harakiri sem honra já vos tinha retirado de cena mas pelos visto ainda andam aqui :D

Mas pegando na conversa do pepe se alguns dos WW tiverem duvida em relação a este acto basta mandar msg pelo jogo que eu mostro o k foi acordado e não tive nada a haver com o assunto!



claro k falo e nao me faças falar de mais ou ainda me ameaças com blokeio no msn como da outra vez ..lol ...... e nao fales em honra pork tu nao a tens ..... quanto ao andar aki e simples ..... o forum e independente do m2

certo ??
 

DeletedUser3117

Guest
digo o mesmo
mas isto previa se tal como previa se a gurra entre os metaleiros e os rng!
tiraram o inimigo k tinham no 62/63 ou k52/53(666)
ou a maior parte deles e os 666.st do k77 onde eu me encontro
logo podem abrir 2novas frentes!
logo os ww vao se entreter com a nmetal
e o resto(md e hrock) vao se entreter com a *rng*
assim sobra a hmetal que entretanto vao acabar com os jogadores que sobraram da 666!
isto eh logico e facil de se aperceberem!
eh pena que muitos tenham fechado os olhos para se aguengtarem mais tempo!
agora veremos quanto tempo aguentam estas novas guerras!



bakkano isso eh muito bonito mas nao eh bem assim e isso percebe se!
podes dizer o que quiseres mas sei o que querem fazer

A questão será a lealdade do Blood Pact, mas a seu tempo tudo será demonstrado :D
 

DeletedUser

Guest
White tás muito activo hoje andas metido na Coca cola outra vez? :D

deve ser os ultimos fôlegos do mundo2, boa sorte amigo White que bem precisas!
 

DeletedUser

Guest
Isto parece aquela cena das claques dos clubes ingleses. Em vez de irem armar porcaria para os estádios, combinam encontrar-se na véspera ou na manhã do jogo para andarem umas horas à porrada. depois vai tudo para os copos e a seguir vão curtir para a bola :D
 

DeletedUser

Guest
Zacariah sobre essa msg digo-te 3 coisas:
1-Loooooooooooooool:p
2-olha aí o spam
3-o teu avatar é irritantissomo!!!!
 

DeletedUser

Guest
:D:D

Eu só sei que a guerra ainda não começou mas isto já e uma palhaçada IRONWOLF. Primeiro a guerra é entra a Nmetal vs WW e WWM, depois mudam a guerra para Nmetal Vs WW e WWR. E agora voltam a mudar a guerra para WW e WWM.
Isto tudo no espaço de 12 horas.... a WWR está longe, dava uns apoios bons?! Mas é melhor ir buscar a WWM que está mais perto :)

Irá saber porquê é que não se decidem qual a tribo que entra na guerra!
 

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos

Primeiro o nosso pack perante a metal ira ser honrado ate ao fim e para quem nao sabe da historia do mundo 2 é o pacto mais antigo do mundo;

Parece portugal e inglaterra lol

O que acontece é que nunca vimos a nmetal como fracçao da metal;

Pois nao apresenta nem de perto nem de longe os valores desta;

Quanto as criticas que me mandam em mesagem da *WWR* é simples e os intrevenientes todos eles presenciaram que fui apanhado de surpresa e pensei ser a tirbo mais proxima da nmetal mas nao ate é mesmo a *WWM* a mais proxima;

O que fara unicamente mais ser *WW* Vs nmetal;

Nao tenham medo dos apoios etc isso sao desculpas de mau pagador....

As 666 cheios de apoios;
as i-f cheios de apoios;
A ~ae~ cheios de apoios


Entao qual é o problema nao estao á espera que fiquemos sentados so a comer pipocas????

Temos membros deslocados por alguma coisa é ;)

Agora foi firmado a *WWR* fara apenas parte da estatistica pois ainda nao percebi bem o que querem fazer passar parece que a *WW* tem medo da nmetal?
Caros amigos as *WW*s respeitaram a nmetal em funçao da familia que nos respeitamos e honramos;
Pois a nmetal terá sempre problemas com os tais membros da utk que afinal estao todos deslocados da nmetal;

Pois pelo que depois de estudar no mapa vi que a *WWR* nao tem qualquer tipo de acçao mas pronto que eram os ex utk que tanto nos falaram e tanto era a espinha atravessada etc,mas pronto que fazer;


Quanto á guerra força nmetal nao iremos atacar e quem me conhece sabe que cumpro com o que falo;

Agora depois dos ataques.... os membros que nos atacarem teram contas a nos pagar;


Espero ter sido explicito agradeço a todos mesmo pelo carinho e pelo apoio;

Estaremos com a metal ate ao fim.... Como sempre fomos ameaçados e mais alguma coisa chegou a hora de mostrarem o real valor das ameaças feitas;

Resalvo que a *WW* nao queria esta guerra muito menos agora mas la terá de ser mais umas aldeiasinhas para je tenho de começar a ser goloso tambem

lol

abraços a todos

ironwolf

*WW*FOREVER AND EVER
 

DeletedUser

Guest
ORGANIZEM-SE *****!!!!

Comecem lá isso, para ver se o mmp123 consegue ficar com um OD de jeito:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo