Nmetal vs *WW*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço a Manutenção que apague o outro topico, existem poucos comentarios sobre o tema que o mesmo foi abordado...

Como dizem essa é minha guerra...

Comentarios sobre coisas de suporte, e de traições de outras guerras peço que guardem para vocês, não me interessa se estão se traindo e depois se devorando...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 56
Lado 2: 52
Diferença: 4

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 13
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 424,824
Lado 2: 400,684
Diferença: 24,140

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 292,019
Lado 2: 123,175
Diferença: 168,844

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 50
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 545,577
Lado 2: 430,905
Diferença: 114,672

image.php
 

DeletedUser

Guest
porque não assim


Side 1:
Tribes: *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,299
Lado 2: 2,191
Diferença: 108

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363
Lado 2: 413
Diferença: 50

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,109,297
Lado 2: 13,558,171
Diferença: 4,551,126

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,168,346
Lado 2: 3,904,183
Diferença: 735,837

image.php
 

DeletedUser

Guest
Assim vão contar com os inativos que conquistaram das academias!!! E já agora conta-lá ao pessoal quem se moveu das academias da WW para a tribo mâe ultimamente. Reforços sabem bem!!!:confused: E as pontes que alguns da WW pediram às academias para se infiltrar no meio da nmetal!!!!!

A lista de entradas e saidas:

miguelmonteiro Left 22nd April 2009 - 04:00 0
mcloud Joined 21st April 2009 - 01:00 4,957,078
leãodejudá Joined 21st April 2009 - 01:00 2,324,806
hhugo108 Left 20th April 2009 - 22:00 763,280
crazybrain Left 13th April 2009 - 04:00 0
Vareiro 76 Joined 10th April 2009 - 19:00 465,165
makuku Left 08th April 2009 - 22:00 0
MODRIC SCORPION Left 07th April 2009 - 04:00 1,631,412
Migu81 Left 06th April 2009 - 16:00 532,742
william89 Left 03rd April 2009 - 22:00 2,158,166
hugofein Left 02nd April 2009 - 04:00 0
kingrichard Left 01st April 2009 - 22:00 0
ELLAC Left 31st March 2009 - 13:00 2,665,439
sofiapalolo Joined 30th March 2009 - 16:00 1,491,189


Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 558
Lado 2: 479
Diferença: 79

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,573,615
Lado 2: 3,691,009
Diferença: 882,606

image.php


P.S. As estatísticas são de sempre desde o dia 25 de Março as 22 horas.
Eu não ando inactivo na guerra.... Ando bem vivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 434
Lado 2: 367
Diferença: 67

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,081,214
Lado 2: 3,208,218
Diferença: 872,996

image.php
 

DeletedUser

Guest
Mais umas estatísticas para verem a situação.


Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,641
Lado 2: 38,944
Diferença: 61,697

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
ola

so para dizer que voltei amigos agora aguentem-se.....

;)

amigos voçes iniciaram com ex membros das 666 ou estou enganado como sempre?

eu nao vou parar a restruturaçao que estou a fazer á conta de voçes podem estar descançados alem desses mais iram entrar disso podem crer como alguns iram sair;

Cada familia tem os seus planos se nao nos itrometemos com os planos da familia metal voçes façam o mesmo e deixem estar quem esta...


Dou os meus parabens pelas aldeias que reconquistaram a mim na minha ausencia em 2 semanas apenas aquelas????

ja esta visto lol que nao me vao aguentar agora ativo... lololol
 

DeletedUser

Guest
Mais umas estatísticas para manter o pessoal actualizado.


Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WW*
Players:

Timeframe: 22/03/2009 22:00:00para30/04/2009 22:58:26

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 508
Lado 2: 410
Diferença: 98

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,731,601
Lado 2: 3,599,178
Diferença: 1,132,423

image.php


Nota: Segundo as informações que disponho a WW entrou em suspendeu os ataques à Nmetal para reflectirem. Oficialmente porque no campo de batalha a guerra continua de parte a parte:). até á meia noite de hoje acho eu!!!

Bom Fim de Semana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Como foi falado e nao para refletirem de nada pois nada temos a refletir,era para existir treguas de parte a parte passadas as 24h da hora do anuncio;

Visto que a resposta recebida foi de que nao paravam uma e outra resposta que era para entregar 50 porcento das aldeias e assumir derrota;


Relembro aos menos atentos que entraram em contacto conosco de forma a levar isto para campo diplomatico;

A proposta do cessar fogo acho que atendia a ambas as partes;



Visto que andam um pouco numa de fazer chacota com o nosso bom nome e ja a assumir outras tribos que nao eram para entrar em guerra caso da hrock iremos tomar o que achar por conveniente;


Para a menina macfly tenha um conhecimento geral um cessar fogo nao é assumir derrota alguma se em todo tempo de guerra apenas estao em vantagem de 101 aldeias era por isso que estavamos derrotados?


Quanto as aldeias iremos oferece-las sim de bom grado mas apenas os habitantes ofencivos delas;


Como uma guerra estupida que é tinha de esistir uma proposta a altura de tao estupida que é a proposta;


sem mais

iron
 

DeletedUser

Guest
O cessar fogo da WW temporáriamente. :)

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: *WW*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 13
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,987
Lado 2: 103,898
Diferença: 68,911

image.php
 

DeletedUser

Guest
pelo k vejo mal o iron entrou ao activo as coisas mudaram... por acaso andei a peskisar e desde k ele regressou a ww melhorou e mt;) boa sorte vizinho:D
 

DeletedUser

Guest
:) melhorou mas não vai ser muito. Ainda não vai chegar acho eu.
 

DeletedUser9679

Guest
Bom visto que este topico ja nao tem razao de ser vou abrir amnha um novo topico pois esta suposta guerra era entre ww e nmetal e nao

cpa5
hrock
umetal
hrockA
nmetal

todos estes contra apenas a *WW*

Bom se pensam que andamos a dormir muito bem ....

;) ate aqui as estatisticas correram pela melhor agora somos nós a vos dar a surpresa a todos voçes ;)

Ja que eu é que nao tenho palavra eu é que sou tudo e mais alguma coisa;

Ja que os que erm aliados começam a atacar nem explicaçao sequer dao e começao a fazer ataques coordenados com voçes acho que isso é uma atitude cobarde;

e nao esquecendo que fomos acusados tanto aqui como por mensagens que a cpa5 estava do nosso lado a nos ajudar;

Para ver onde chegam a palavra de certas personagens que jogam isto;

Mas tudo que começa tem um fim e como dei a oportunidade e nao quiseram;

Assim seja;

Pode ser que seja ai a nossa base para reforços em futuras guerras;

Ai tanta papinha perto de mim nem acredito nisto vermelho lol

Bem ou os membros passam para a nós ou para a m.d antes de serem atacados ou sao noblados esta é a proposta para os membros das tribos que se aliaram a nmetal contra nós;

Sem mais

ironwolf
 

DeletedUser

Guest
Acho que te esqueceste de alguma tribo! Vê bem!? Há e à tribos a mais ai.
Nenhuma dessas tribos te atacaram acho eu. Ao contrario dos membros das vossas academias se movem para a tribo mãe para poderem atacar, e quando não tem tropas voltam para as academias para se refugiarem-se.

Se há jogo sujo não fomos nós que o começamos. Nem fomos nós que começamos a recrutar pessoal das academias para combater:)
 

DeletedUser

Guest
Acho que te esqueceste de alguma tribo! Vê bem!? Há e à tribos a mais ai.
Nenhuma dessas tribos te atacaram acho eu. Ao contrario dos membros das vossas academias se movem para a tribo mãe para poderem atacar, e quando não tem tropas voltam para as academias para se refugiarem-se.

Se há jogo sujo não fomos nós que o começamos. Nem fomos nós que começamos a recrutar pessoal das academias para combater:)

para que servem as academias então? pa ficar o perfil bonito?
 

DeletedUser

Guest
para que servem as academias então? pa ficar o perfil bonito?

Os termos da guerra foram bem claros...Nmetal VS *WW*, mais estes termos não foram respeitados...

E algumas academias passaram a atacar nossos membros. ou seja ouve um desrresieto a estes termos por parte da familia *WW*.
 

DeletedUser7513

Guest
Tréguas?????

Boa noite Iron,

:D Só mesmo tu para conseguires a esta hora da noite por-me com este sorriso tão esverdeado

Esta mensagem é totalmente direccionada para ti e para elucidar os demais jogadores que costumam ter por hábito ler os posts deste forum externo ( confesso que raramente cá venho e vim cá hoje alertada por um jogador da minha tribo que me disse que o meu nome estava algures num post neste forum)
A questão das tréguas foi algo que nenhum de nós internamente concordou e obviamente foi uma informação que te foi comunicada a tempo e horas! Não vimos nessas tréguas nada mais que uma estratégia suja tua para poderes ter tempo de mexer mais uma vez nos jogadores, refazeres tropas, aproveitares porque muitos deles até estavam ausentes por ser fim de semana prolongado, etc, etc...

Aproveito para fazer saber aos demais aliados ou inimigos da vossa postura nesta guerra: Como qualquer tribo em jogo todos nós temos jogadores com poucas aldeias, com muitas aldeias, activos, inactivos, participantes e não participantes e cabe a cada lider saber jogar com o que tem em mãos, mas tu não sabes iron e isso leva-te a jogar de forma suja e deshonesta andando a fazer o jogo do gato e do rato, agora este jogador ta sem tropas passa para esta academia, agora ja tem regressa a ww, agora esta inactivo passa para a academia, ja regressou volta a ww, ressalvando sempre tratar-se duma estratégia interna já planeada pela tribo!
Depois ainda há a parte das academias atacarem jogadores nossos e para os quais já te pedi explicações mas elas nunca chegaram...Porquê? Precisamente porque não tens uma explicação válida para mim!

Não vejo nada de errado no facto de exigirmos o assumir da vossa derrota publicamente neste forum uma vez que voces é que pediram treguas, não nós, se parassemos o jogo estariamos em vantagem em 101 aldeias isso significaria o que? Eu diria que seria a nossa vitória e a vossa derrota mas se tu dizes o contrário quem sou eu para contrariar os "malucos"...


Dizes tu que a proposta de cessar fogo atendia ambas as partes por favor explica-me isso como se fosse uma criança de 5 anos porque doutra forma não consigo perceber nem como, nem porque é que nós beneficiariamos com tal proposta!!

Encontrei aqui uma faceta tua que desconhecia..VITIMA?? Tu?? Desde quando?? Isso até te fica mal, despe lá esse manto de lobo pois já to disse por diversas vezes e reforço tu provocas vergonha aos verdadeiros lobos pois eles podem atacar em matilha mas nunca pelas costas como tu fazes!
Chacota andas tu a fazer de nós desde o inicio e nós temos levado isto na desportiva mas deixou do ser a partir do momento que até fazes umas certas ameaças ( se quiseres até posso copiar para aqui ) e inclusivé vens afirmar que é um dos lideres da familia metal que está como sitter dum jogador vosso que estamos a atacar... até isso até agora aguardamos que tenhas "tomates" ou para identificar quem é o lider que não só nos trai a nós como também à sua familia ou para assumir que mentiste ( Eu sei que admitir que se é mentiroso é um pouco deshonroso):eek:
Nós cumprimos escrupulosamente o acordo inicial, assistimos a todas as vossas estrategias mas não esperem que os parolos da nmetal sejam eternamente parolos, voces ate precisam de espiões na nossa tribo para poderem antever os nossos passos e de alguma forma defenderem-se deles, é mesmo triste...
Ora de acordo com o nosso pacto caso alguma das tribos falhasse a familia da outra entraria logo em campo, voces falharam e nós fomos deixando-vos mas neste momento de facto queremos ter a familia connosco e não estamos a quebrar qualquer regra que não tenha sido quebrada antes por ti pois não iron? ou por teres estado fora uns tempos já não te recordas do que ficou combinado??;)

A menina Macfly teve boas aulas de Português ( contrariamente ao menino Iron ) e conhece bem a diferença entre cessar-fogo, tréguas e derrotados. O cessar fogo não foi concedido, as tréguas também não portanto restaria apenas acabarmos com a guerra e ao acabarmos haveria um vencedor e um vencido, nesse caso seriam voces os derrotados! Eu até te oferecia um dicionario mas como não te conheço pessoalmente o melhor que consigo é dar-te um link que dá bastante jeito

http://www.aeiou.pt/cat/d/Dicionario-Portugues-On-Line-37007.html

Não precisamos de ofertas envenenadas... o Iron pode ter faltado às aulas de português mas às lições de hipocrisia e ironia não perdeu uma e formou-se com nota 20


Para acabar com a estupidez de andar aqui a mandar recadinhos e quase que a lavar a roupa suja peço-te o especial favor de se tiveres algo a dizer-me manda-me uma msg directa no jogo que terei todo o gosto em responder-te como sempre o fiz contrariamente a ti :rolleyes: mas não puxes o meu nome para sitios onde não costumo andar e como tal não tenho tanta capacidade de defesa

Já agora dispenso que faças a resposta aqui ou se a quiseres fazer por favor manda-me uma copia no jogo ok.

Cumprimentos
MACFLY
 

DeletedUser13961

Guest
eh eh eh

:D:D:


*WW* - Ironwolf a 04/05. às 01:38 horas Citar Esta missao contempla varias tribos que se uniram contra a *WW* em favor da nmetal;

Tribos contempladas para atacar;

Nmetal
Hrock
HrockA
Umetal
C.P.A5

estas tribos estao em confronto comnosco;

Este topico vamos colocando as estatisticas mapa semanal tambem;

Ja temos comandos nomeados e a tratar da coordenaçao as aldeias que estao nos continentes que eles estao;

Portanto o inicio das hostilidades da nossa parte em peso fica marcado para terça feira;

No entanto as estatisticas iniciam hoje;

Estao todas as tribos convocadas para arrumar este assunto rapido pois temos problemas bem mais importantes e guerras bem mais fortes que estas para travar;

Boa sorte a todos os lobos

ironwolf

Nao coloquem ca nada que nao seja relaçionado com a missao;

Nao devem colocar nada de planeamentos em foruns abertos,os comandantes entregam por MP aos membros que entram;


*WW* - Ironwolf a 04/05. às 01:42 horas Citar Side 1:
Tribes: *WW* *WW2K* *WWac* *WWB* *WWC* *WWGS* *WWM* *WWRA* *WWR* *WWTG*
Players:

Side 2:
Tribes: Nmetal Umetal HROCK HRockA C.P.A5
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,183
Lado 2: 1,454
Diferença: 271



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,800,359
Lado 2: 9,306,174
Diferença: 2,505,815


*WWM* - Cati super boa a 04/05. às 11:09 horas Citar eles sao melhores
*WWB* - Madilious a 04/05. às 11:36 horas Citar Por agora.
*WWGS* - josé júlio a 04/05. às 11:47 horas Citar os melhores não se veem pelos pontos mas sim pela união e organização, a historia está farta de demonstrar que os poucos vencem muitos, e nós não somos assimtão poucos :), a tribo que tiver mais unida vai ser a vencedora.
*WW* - wild dog a 04/05. às 11:53 horas Citar não são permitidos comentários neste tópico

reduzam os comêntários nos outros ao indispensãvel
*WW* - Ironwolf a 04/05. às 13:10 horas Citar Sim pede-se isso entretanto vou abrir um topico no tasco de forma a quem quiser comentar la colocar opiniao de forma a podermos centrar melhor nos acontecimentos manos

abraços

iron
*WWM* - Rainbow Six a 04/05. às 20:54 horas Citar Amigo ... queres que dou uma visitinha aos nossos inimigos perto de mim?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo