nNi vs TDE

  • Iniciador do tópico smellycat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que coisa interessante

Quando a Nni estava a ganhar a guerra ninguém cá postava, mas agora que é uma tribo praticamente inactiva devido a problemas pessoais dos seus membros, já fazem questao de vir postar estatisticas todos os dias

LOLOL

Só um aparte :)
 

DeletedUser

Guest
Bem dito, kuando as stats eram da nNi, ngn falava aki, agora eh so posts de aldeias tiradas ah inactivos.
 

DeletedUser

Guest
interessante que no inicio do post o smelly lembrou que as aldeias que eles nos tiraram em parte eram a inactivos da TDE. Inactivos fazem parte das tribos...quanto ao postar todos os dias e tar a ganhar, nao pois fui eu que postei as segundas estatisticas dentro deste tópico e a TDE estava a perder no "para sempre". Interessante é que sao sempre os mesmos a comentar contra a TDE até parece "raiva" e "frustração" :p

Com ou sem inactivos a TDE fez vários coordenados a jogadores activos quando começei a postar estatisticas diarias, e isso nao podem desmentir :p
 

DeletedUser

Guest
interessante que no inicio do post o smelly lembrou que as aldeias que eles nos tiraram em parte eram a inactivos da TDE. Inactivos fazem parte das tribos...quanto ao postar todos os dias e tar a ganhar, nao pois fui eu que postei as segundas estatisticas dentro deste tópico e a TDE estava a perder no "para sempre". Interessante é que sao sempre os mesmos a comentar contra a TDE até parece "raiva" e "frustração" :p

Com ou sem inactivos a TDE fez vários coordenados a jogadores activos quando começei a postar estatisticas diarias, e isso nao podem desmentir :p

Destiny, andas com falta, eu ajudo-te, pegas em 10 euros e curas ah tua "frustaçao", cuidado, usa camisa, :D

Axas ke alguem tem raiva ?

As pessoas tenhem eh nojo de ti, vens te sempre para aki armar, ai ah TDE eh lider, ai ah TDE conkistou uma aldeia.

Daki ah nada vens aki dizer, ai ah TDE expulsou me, ai ah TDE conkistou me, ai ah TDE comeu ah minha bla bla.

Opa, cala te e joga, das nojo destino sem aguardo, eh o ke digo, ah crise ate as eskinas xegou =/
 

DeletedUser

Guest
São opinioes, e nao e por isso que deixo de fazer o meu jogo, quem sabe quem sou, falo dos jogadores mais chegados do jogo, sabe como sou, por isso nao tenho que provar nada a ninguém.
Ao contrário de vcs nao estou frustrado e nao falo como voces falam, de forma agressiva, arrogante, frustrada, etc..
Quanto ao terem nojo de mim, nao me importo faz parte deste jogo, tbm tenho nojo de muitos e nao e por isso que tou sempre metido nos topicos dos respectivos jogadores a afirmar que penso isto e aquilo, cada macaco no seu galho ;)
 

DeletedUser

Guest
São opinioes, e nao e por isso que deixo de fazer o meu jogo, quem sabe quem sou, falo dos jogadores mais chegados do jogo, sabe como sou, por isso nao tenho que provar nada a ninguém.
Ao contrário de vcs nao estou frustrado e nao falo como voces falam, de forma agressiva, arrogante, frustrada, etc..
Quanto ao terem nojo de mim, nao me importo faz parte deste jogo, tbm tenho nojo de muitos e nao e por isso que tou sempre metido nos topicos dos respectivos jogadores a afirmar que penso isto e aquilo, cada macaco no seu galho ;)

Tu tens eh de ir pa casota :D
 

DeletedUser

Guest
a nNI nao está assim tao inactiva, ainda tem lá membros activos e enquanto lá estiverem haverá guerra ; )
Quanto aos inactivos isso já é com eles e a responsabilidade está a cargo deles ; )

Side 1:
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: nNi
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 6
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 504,834
Lado 2: 58,263
Diferença: 446,571

image.php



Side 1:
Tribes: TDE TDE|A =SK=
Players:

Side 2:
Tribes: nNi
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 34
Diferença: 135

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,607,245
Lado 2: 319,600
Diferença: 1,287,645

image.php
 

DeletedUser21283

Guest
Opa, ah nNi ja nao existe infelizmente, eh mais uma tribo ke foi ah vida com ah falta de tempo, e ah TDE agora eh so mass recruit, como podemos ver nas recrutas do Sergios17 e Darkraycs (2 noobs ke se axam bons, mas ke traiem sempre ah tribo)

Enfim, nNi foi das melhores tribos aonde tive, aonde os pontos nao eram nada, mas sim ah uniao e tropas dos jogadores.


Infelizmente é vdd, a TDE deixou de ser o qe era...quando certos rapazitos assumiram por si sós qe seriam lideres de uma tribo da qual nunca qiseram liderar...funny hun? graças a isso a TDE seguiu um caminho totalmente errado ao qe o lider verdadeiro qeria...

quanto á guerra, é sempre assim, so se posta quando se ta a ganhar, ao contrario parece qe o pessoal simplesmente (desaparece)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente é vdd, a TDE deixou de ser o qe era...quando certos rapazitos assumiram por si sós qe seriam lideres de uma tribo da qual nunca qiseram liderar...funny hun? graças a isso a TDE seguiu um caminho totalmente errado ao qe o lider verdadeiro qeria...

quanto á guerra, é sempre assim, so se posta quando se ta a ganhar, ao contrario parece qe o pessoal simplesmente (desaparece)

Mt obrigado pelas tuas palavras Ikarus, de facto nao sou TDE, nao sei o ke se passa la, mas certas recrutas mostraram o ke tu dizeste.

Ah TDE ia para um caminho mt bom, penso, era uma tribo mt aberta ah guerras, mas quando eu sei de certas coisas como, alianças com outras tribo para destruir ah nNi, fikei xatiado, pensava ke ah TDE era melhor, ke tinha uma diplomacia mt mais vermelha.

Nunca pensei que fizessem alianças deste tamanho, e tb devido ao facto (senao me engano eh claro) de o Huan ter sido contra ah mega aliança contra ah birlik, e de repente ah tribo fez uma dessas alianças para destruir, tu ja nao és um TDE, mas eras dos membros mais "importantes" xD

Abraços
 

DeletedUser21283

Guest
De facto tens razao, o Huan sempre foi contra a mega aliança, nunca entramos seqer, e nessa altura sim, a TDE era uma tribo de verdadeiro TOPO!! so havia vermelho no mapa, nada de azul claro! o Huan era um excelente lider, levou a TDE por grandes caminhos nunca desistindo, fico triste ao ver qe destruiram isso...

Sim era, mas com as alteraçoes todas (feitas por qem nem vou comentar) perdeu a piada estar na TDE, estava a decair um bocado, éramos tao temidos e isso estava a mudar...enfim, é passado... MOVE ON

qe o Huan VOLTE!! a meu ver é dos melhores a nivel de TW, ele e o guy ;)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Peço a um moderador para fechar o tópico, uma das tribos envolvida na guerra extinguiu-se dividindo-se entre TNT e TR.
Quanto aos comentários anteriores de jogadores que eu considero "vergonhosos" nao respondo às criticas feitas, pois na realidade só me dá para rir de falar do que nao se sabe e de falar sem se estar na TDE neste momento com os lideres fantasticos que temos(Gojete, Reinotiger e Vpadilha).

Bom jogo às tribos envolvidas, principalmente À nNI por nos ter dado o prazer de ter mais uma frente e de nos ter dado luta antes de sofrer os coordenados da TDE e de ter muitos inactivos.
 

DeletedUser8264

Guest
Boas pessoal, eu falo aqui com o meu verdadeiro nick sem medo de ser banido.
Uma das coisas que me chateia imenso neste jogo é uma tribo que eu respeitava pela sua dimensao, e que pode ganhar inclusive pela força e pela visao estrategica dos lideres, mas não... infelizmente a tendencia da pratica da TDE é de apressar o processode dissolvicao das tribos inimigas, por recruta em massa, 1 em 5 há-de aceitar e revelar informações sobre a ex tribo etc.

Vejo-me forcado a expor isto no FE embora me contenha as vezes de comentar:

boas!

nao te queres juntar a nos e pertencer a nossa familia TDE ?
Somos a TDE|A e estamos aqui para expandir para outros Ks.

Gostariamos de contar contigo.Que dizes?

Cumps
vpadilha


Escusado será dizer que o jogador em questão pertence a uma tribo inimiga... enfim so posto isto aqui porque sou contra este tipo de acto. Nao tenho problemas com recruta, um jogador e livre de circular, mas faze lo a um inimigo directo? onde está a honra pela cor da camisola?
Nao faz sentido, vestem camisolas diferentes.. lutem carago, parecem capazes de o fazer, o vosso numero de aldeias é assombroso. Deixem-se disso. se fosse ao contrario eu votava contra a entrada de um jgoador inimigo, por mais aldeias que tivesse.

Nao quero que considerem isto insultuoso, se acham isto errado, apenas se deitam na cama que fazem. Talvez explique porque nadam num mar azul neste momento.

Wtv, este mundo cada vez mais perde a sua piada, começou quando a birlik saiu...
 

DeletedUser17538

Guest
Tópico encerrado devido à extinção de uma das tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo