"nobre" quantos?

  • Iniciador do tópico alexburatto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá amigos, me digam, quantos nobres posso ter, é um nobre por nivel da academia, que já esta no nivel 3 e agora? Tenho de construir tudo novamente em outra aldeia? Desde já agradeço...
 

DeletedUser

Guest
Sim, se já tens a academia a 3, e já fizeste os 3 nobres por esses 3 níveis, terás que fazer outra academia noutra aldeia, cada nivel equivale a mais 1 nobre produzivel em qualquer uma aldeia.

Exemplo:

Quantidade de Nobres que ainda podem ser recrutadosNumero de Academias: 536
- Nobres existentes: 58
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 180
Ainda podem ser produzidos: 298

Estes nobres podem ser produzidos em qualquer uma das aldeias ;)
 

DeletedUser13440

Guest
Sim, se já tens a academia a 3, e já fizeste os 3 nobres por esses 3 níveis, terás que fazer outra academia noutra aldeia, cada nivel equivale a mais 1 nobre produzivel em qualquer uma aldeia.

Exemplo:

Quantidade de Nobres que ainda podem ser recrutadosNumero de Academias: 536
- Nobres existentes: 58
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 180
Ainda podem ser produzidos: 298

Estes nobres podem ser produzidos em qualquer uma das aldeias ;)


apenas para completar


aldeias com academia
 

DeletedUser

Guest
Nao percebo a minha academia esta no nivel 1 e no castelo diz q esta completamente construida
 

DeletedUser9635

Guest
Nao percebo a minha academia esta no nivel 1 e no castelo diz q esta completamente construida

Isso é academia com moedas, nesse caso não há limites de academia, e se não me engano de nobres também não. (acho que tem um limite de 7? peço a alguém que trabalhe com academia a moedas para confirmar)
 

DeletedUser

Guest
limite de 7 quê??? nao percebi sry!!!

mas nao existe limite de nobres!!! pelo menos nunca me aconteceu
 

DeletedUser10178

Guest
Tupac nao existe limite.. desde que tenhas moedas suficientes podes sempre fazer nobres
 

DeletedUser9635

Guest
CarlosCoelho13 disse:
limite de 7 quê??? nao percebi sry!!!

mas nao existe limite de nobres!!! pelo menos nunca me aconteceu

Tupac nao existe limite.. desde que tenhas moedas suficientes podes sempre fazer nobres


Então peço desculpa, mas já tinha ouvido falar sobre algum limite de 7 em 1 aldeia ou alguma coisa assim, lá pensei que era nas academias por moedas.
 

DeletedUser16663

Guest
Creio que não é preciso mais de 5 nobres numa aldeia, seja por moedas ou por recursos, mas o numero de nobres nao é limitado, já vi aldeias com 12 ou mais nobres, é uma questao de estrategia.

Desde que hajam recursos, moedas e niveis suficientes de academias, os nobres são sempre possiveis de fabricar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo