Nobre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, tou com uma dúvida sobre nobres:
Imaginem que mando um noble train e conquisto a aldeia com o penúltimo nobre... O que acontece quando o último nobre chega à minha aldeia? Já me disseram que ataca e fico sem ele e também que ele fica como defesa da aldeia.
Cumpz:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, tou com uma dúvida sobre nobres:
Imaginem que mando um noble train e conquisto a aldeia com o penúltimo nobre... O que acontece quando o último nobre chega à minha aldeia? Já me disseram que ataca e fico sem ele e também que ele fica como defesa da aldeia.
Cumpz:rolleyes:

Isso depende se no penúltimo ataque conquistar a aldeia vais-te "auto-atacar" se o atacante vencer "reconquistas o conquistado" se perder continuará tudo na mesma. xD
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito mau, porque não era suposto isso acontecer!
Só espero não perder o nobre! bah
Já agora aproveito e esclareço outra dúvida:
Tenho a primeira aldeia com 10 moedas e 4 nobres, quando fizer academia numa das minhas "colónias" as moedas servem para essa aldeia e posso educar mais 4 nobres ou preciso de cunhar de novo? Ou é contínuo e conta como apenas uma aldeia (1ª aldeia: 4 nobres=10 moedas; 2ª aldeia: 5 nobres=15 moedas)?
Espero ter-me feito entender...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, você poderá "educar" os nobres em outra aldeia mesmo se as moedas foram cunhadas em outra aldeia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo