Nobre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43359

Guest
o king4500 nao foi um que apareceu aí a pedir dicas?
e que antes andava bue no esplanada?
 

DeletedUser17620

Guest
há boas aldeias por aí sem ser as do cryptic ;)

verdade verdadinha...
no entanto, examinando o nosso top 20/40/50 todos os jogadores são e estão frageis...
são todos ataque, 'tão todos a fazer ataque, rush para a academia, muitos com 2ª aldeia, que terão que defender e apoiar, dividir tropas...
so o sandro, com aquela aldeia hiperevoluida e que poderá dar pica a um coordenado ou uma jogada "á boss (suicida)"
 

DeletedUser

Guest
verdade verdadinha...
no entanto, examinando o nosso top 20/40/50 todos os jogadores são e estão frageis...
são todos ataque, 'tão todos a fazer ataque, rush para a academia, muitos com 2ª aldeia, que terão que defender e apoiar, dividir tropas...
so o sandro, com aquela aldeia hiperevoluida e que poderá dar pica a um coordenado ou uma jogada "á boss (suicida)"

não digo que eja suicida atacar o sandro, mas não há ninguem perto dele que consiga fazer tal coisa :)
 

DeletedUser

Guest
verdade verdadinha...
no entanto, examinando o nosso top 20/40/50 todos os jogadores são e estão frageis...
são todos ataque, 'tão todos a fazer ataque, rush para a academia, muitos com 2ª aldeia, que terão que defender e apoiar, dividir tropas...
so o sandro, com aquela aldeia hiperevoluida e que poderá dar pica a um coordenado ou uma jogada "á boss (suicida)"

Eu estou nesses tops todos e a minha primeira aldeia não é de ataque.
 

DeletedUser

Guest
Só para que conste o joaopedro ja nao estava a jogar faz um bom tempo pelo que sei
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
o joaopedro já tinha parado faz 1 semana no pt29.. ele tinha viajado e deixou a conta com mdf com um cara lá.. voltou ontem a noite mas foi tarde demais.
mais 1 moeda :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo