Nobre

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Conquista fraca mas cada um sabe de si ^^

Bem diria que as aldeias de 1000 pts neste momento são mais fortes que as de 2500 a 3000, pois estas só têm ferreiro e edifício principal desenvolvidos.

Por isso, para um bom qaurtel e estábulo uma aldeia de 1000 pts neste momento seria a opção.
 

DeletedUser

Guest
O Marfox é fogo de vista... Mas parabéns, a verdadeira alegria será quem conquistar o Marfox, minas alezz, kkkk.
 

DeletedUser30525

Guest
Bem diria que as aldeias de 1000 pts neste momento são mais fortes que as de 2500 a 3000, pois estas só têm ferreiro e edifício principal desenvolvidos.

Por isso, para um bom qaurtel e estábulo uma aldeia de 1000 pts neste momento seria a opção.

Respeito a tua opinião. Para mim é uma visão contraditória ao que penso.
Uma aldeia de 1k pnts para conquistar é mt fraca, mas mais tarde o jogador vai descer umas quantas posições refletindo o que fez agora.

Aldeias de 1000 pts + fortes que as de 2500? Só têm EP e Ferreiro desenvolvidos? És bruxo? Não generalizes...

Para mim uma boa conquista tem de ser uma aldeia com + de 2k pontos que tenha umas boas minas, um ferreiro a 15 (facil de upar e rushar a academia) e se possível uma fazenda para acompanhar o recrutamento nos primeiros tempos. Mas isto sou eu a pensar e cada um tem a sua opinião e sabe o que faz....
 

DeletedUser

Guest
Respeito a tua opinião. Para mim é uma visão contraditória ao que penso.
Uma aldeia de 1k pnts para conquistar é mt fraca, mas mais tarde o jogador vai descer umas quantas posições refletindo o que fez agora.

Aldeias de 1000 pts + fortes que as de 2500? Só têm EP e Ferreiro desenvolvidos? És bruxo? Não generalizes...

Para mim uma boa conquista tem de ser uma aldeia com + de 2k pontos que tenha umas boas minas, um ferreiro a 15 (facil de upar e rushar a academia) e se possível uma fazenda para acompanhar o recrutamento nos primeiros tempos. Mas isto sou eu a pensar e cada um tem a sua opinião e sabe o que faz....

Ó Kapa (OK), mas gostava de ver os relatórios das conquistas :D
 

DeletedUser

Guest
1º Conquista por parte de Marfox1996. Na minha opinião, não é uma boa conquista, mas mesmo asism, parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Uma aldeia com 2,5k de pontos e com academia não tem minas nem tem tropas lol...

Esse era o ponto onde eu queria chegar ;)

Daí a dizer que nesta fase conquistar, seria bom uma aldeia com bom quartel e estábulo, de resto acho que o TOP descuidou-se um pouco.

Mas tal com o SIR OGAIT disse, "n sou bruxo" e tudo é possível, cada um joga como quer.
 

DeletedUser41506

Guest
Esse era o ponto onde eu queria chegar ;)

Daí a dizer que nesta fase conquistar, seria bom uma aldeia com bom quartel e estábulo, de resto acho que o TOP descuidou-se um pouco.

Mas tal com o SIR OGAIT disse, "n sou bruxo" e tudo é possível, cada um joga como quer.

Uma aldeia COM ACADEMIA, como a do que fez a 1ª conquista, não uma aldeia de 2.5k pontos que seja conquistada ;)
 

DeletedUser44036

Guest
mais uma vez a primeira conquista do mundo foi de um jogador que nao soube esperar e que conquistou uma aldeia fraca, muito provavelmente com vontade de ganhar a medalha do primeiro jogador a ter 2 aldeias, mas que nem assim subiu ao primeiro lugar da tabela.
 

DeletedUser36244

Guest
Uma aldeia com 2,5k de pontos e com academia não tem minas nem tem tropas lol...



Aqui discordo um pouco...
com 2.5k consegues ter perfeitamente uma fazenda a nível 20~22 praticamente cheia, isto se mantiveres as minas a 15-15-15 (ou até mais baixas) e um quartel a 14 e estabulo a 10 (ambos aceitaveis).
Consegues ter tropa suficiente para limpar qualquer jogador defensivo que jogue neste mundo.



Quanto á 1ª conquista...
Não sei muito bem o objetivo, Se fosse ter uma aldeia para fazer defesa e continuar a fazer ataque sem preocupações (se tiver alguns jogadores perigosos na área mas sem academia) até consigo perceber, gastou 1 dia de farm para fazer o Nobre e agora pode continuar o rush ao full (seria o que eu faria se estivesse numa posição geográfica delicada).
Não conheço o Marfox mas suspeito que não foi isto que ele fez, portanto vou esperar para ver...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Uma aldeia com 2,5k de pontos e com academia não tem minas nem tem tropas lol...

Minas tem de acordo com o Mundo, de aquilo a que eu chamo alto.

Aqui discordo um pouco...
com 2.5k consegues ter perfeitamente uma fazenda a nível 20~22 praticamente cheia, isto se mantiveres as minas a 15-15-15 (ou até mais baixas) e um quartel a 14 e estabulo a 10 (ambos aceitaveis).
Consegues ter tropa suficiente para limpar qualquer jogador defensivo que jogue neste mundo.



Quanto á 1ª conquista...
Não sei muito bem o objetivo, Se fosse ter uma aldeia para fazer defesa e continuar a fazer ataque sem preocupações (se tiver alguns jogadores perigosos na área mas sem academia) até consigo perceber, gastou 1 dia de farm para fazer o Nobre e agora pode continuar o rush ao full (seria o que eu faria se estivesse numa posição geográfica delicada).
Não conheço o Marfox mas suspeito que não foi isto que ele fez, portanto vou esperar para ver...

Cumps

Concordo, tu deves saber que falei com ele e que eu o conheço.
Posso dizer que segundo ele, as minas rondam o nível 20 e diz ter a Fazenda a 25.
Como lhe disse, dúvido...
A meu ver, seria mais produtivo apostar mais no farm, pois pelas medalhas pode-se ver que o farm não está a ser bem feito... Penso que o 1kk já devia ter sido antigido por ele, mas é o meu critério.
Mas desconfiando da palavra dele, imagino a fazenda a 18, por aí. E claro fontes de recrutamento baixissimas para prefazer 2,5k numa aldeia.
Mas pronto dando a minha opinião há quem chame azia, por um lado compreendo, mas como disse o Sir Ogait, esta decisão terá custos e penso que ele baixará o rendimento, e ai sim, até lá, vemo-nos nas curvas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo