NObres

  • Iniciador do tópico M4sterofwar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:confused:Boas...do tipuh....ja edukei 3 nobres conquistei tres aldeias...tenho a akademia totalmente construida..mas so k agora kero kriar mais nobres e nao consigo...e ja tenhu armaxenados os recursos para o proximo..nao sei o k se passa..alguem pode me ajudar neste assunto?
 

DeletedUser323

Guest
Tens a academia completamente construida em todas as aldeias? ou melhor. Nivel 3 em todas as aldeias?
 

DeletedUser

Guest
:confused:Boas...do tipuh....ja edukei 3 nobres conquistei tres aldeias...tenho a akademia totalmente construida..mas so k agora kero kriar mais nobres e nao consigo...e ja tenhu armaxenados os recursos para o proximo..nao sei o k se passa..alguem pode me ajudar neste assunto?

o problema pode ser como o master está a dizer falta construires outra academia ou falta-te população para o fazeres normalmente é presizo 100 população para o fazeres.:)
 

DeletedUser

Guest
Nobre

Eu tb .estou com problemas de construir Nobres, já construi 3 e conquistei 3 aldeias agora tenho recursos guardados para 3 Nobres e não consigo fazer nenhum
Alguém me ajuda
 

DeletedUser

Guest
armazena-se recursos, mas para as outras aldeia em que dá para formar novos nobres, os recursos são gerais, o sitiu onde os nobres são feitos NÃO...

É por essa raão que prefiro "cunhar moedas", não há limites por aldeia ;)
 

DeletedUser

Guest
O que acontece é que precisas de construir mais academias, o numero de nobres que podes recrutar depende do numero de academias e nivel delas(ou seja cada nivel da academia permite recrutar 1 nobre)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo