NOM & TNT vs CU@M.K

  • Iniciador do tópico Maxatull
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fica ciente perante a comunidade do Tribos que declaro aberta a Guerra à CU@M.K. Assim fica declarado em carta pública.

Os CU@MK, abriram feridas escondidas ao tentarem contaminar as trincheiras inimigas, incentivando aos membros desertarem, sendo que alguns de fraco espirito assim o fizeram, não acreditando no que está para vir. Grande erro.

Side 1:
Tribes: NOM TNT
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,435
Lado 2: 5,350
Diferença: 10,085

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 265
Lado 2: 198
Diferença: 67

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 118,860,837
Lado 2: 35,345,249
Diferença: 83,515,588

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,477,404
Lado 2: 1,966,771
Diferença: 510,633

image.php


Até ao último homem!!!
 

DeletedUser

Guest
Interessante esta guerra.

Vemos uma família a recriar-se numa nova tribo e a aliar-se aos seus inimigos para combater um ex-academia.

Só não percebo é porque há jogadores todos os dias a saltar entre estas tribos, NOM, CU@MK e a própria MK que ainda existe.
 

DeletedUser

Guest
Ate agora ainda nao percebi o porque desta guerra

Pensava que a CU era da familia NOM, pelo que vi no perfil da NOM !!

Eu como jogador do pt10 apenas gostaria que me explicassem o pk desta guerra !!!

Juro que gostava

E espero uma resposta

Sff contactar Leeter LOL

Nao percebi mesmo, mas desejo boa sorte a ambas tribos
 

DeletedUser

Guest
.

Novas actualizações!

Já vi que a última levantou muitas dúvidas que espero estarem esclarecidas.... quanto aos saltimbancos que andas a verificar... creio que os mesmos deram lhe o nome de neutralidade... tipo ah eu não vou atacá-los quero ficar de fora... não importa... depois de vocês resolverem isso falamos...

Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,311
Lado 2: 5,356
Diferença: 4,045

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 68
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,023,127
Lado 2: 35,374,645
Diferença: 24,351,518

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 603,897
Lado 2: 655,792
Diferença: 51,895

image.php
 

DeletedUser24710

Guest
Maxatull, abrindo guerra contra a CU@M.K estará abrindo guerra contra FAMILIA M.K


Sugiro que retire-se deste front porque ja passa dos limites seu status de soberano,

se nao me engano EU elogiei sua pessoa quando você ainda era |TR| e passou a ser Mind Killer e foi lhe dada uma oportunidade onde devido a tua vasta experiencia e conhecimento no jogo está onde está. Está passando dos limites.

Não me importa onde joga counter com Kemen, isso não justifica o envenenamento nos mind Killers

Novamente digo que retire-se deste front ou acabaramos todos com tudo e quem vai sobrar e rir serão os TNTS

aguardo ou aki ou por MP
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo

Caro camarada MAXATULL isto q tu estas a fazer já se torna ridiculo... ou já nao te lembras q foste tu quem perdeu a dignidade ao tentares destruir a familia com a tua tirania e soberania contra tudo e todos???

a maioria desertou pq abriram os olhos e viram tudo o q estavas a aprontar e a conspiraçao q andavas a fazer depois de terem criado a NOM q deveria ser uma familia de elite e q tu depois de teres todos os membros fortes do nucleo da familia ias tentar governar tudo e todos... mas o q safa e q nao viste com bons olhos foi q realmente eles sabem o q é uma familia e lealdade perante ela, tudo o q tu nao sabes o q é nem respeitas a nao ser em teu proprio beneficio.

Como viste depois q ao se suceder estes acontecimentos preocupaste-te logo em arranjar garantias e fizes-te logo um PNA com a nossa inimiga TNT q claro q se poderia tornar um grande interesse para ambas as partes.

mas tu devias era ter vergonha e pensares em tudo oq fizeste de mal ate aqui.... e digi-temais nao mereces estar em nenhuma familia pois o conspirador aqui es tu e sempre foste tu.
 

DeletedUser21915

Guest
maxatull, o q vc fez fui muito errado vc sabe disso naquela época só pq vc fundou a nom não siginifacava q vc era dono e vc estava agindo como um dono e colocava quem não se dava bem com vc pra rua

q nem vc fez comigo e com o draclayeser

e quando o fingolfin foi falar vc achou ri e tambem colou ele pra fora

e como o saaragossa falou a cima a cu@m.k faz parte da nossa familia e esta em guerra com ela esta com todos da m.k
 

DeletedUser25634

Guest
Virus

Amigos, não existe guerra entre a MK, a CU@mk e a NOM, existe um virus chamado Maxatull, vou relembrar que foi ele um dos destruidores internos da familia PT, lembram-se?...depois refugiou-se na TR, esteve lá pouco tempo e veio para a MK...e o que fez dividiu a familia por completo. A unica situação mais desconfortavel perante este curriculum é que ele está a levar com ele um grande jogador e companheiro, o davide32...
Saudações e bom jogo!
 

DeletedUser19951

Guest
Davide32

Boas,

Dizem que quem está de fora, analisa a situação de uma maneira diferente, não necessariamente a certa, mas diferente.

Analisando o que se passa, posso dizer o seguinte: "Eu conheço e confio no amigo davide32, e se ele diz conhecer e confiar no Maxatull, eu também confio no Maxatull!"

Ainda mais, o Maxatull fez parte da família TR, e por meu pedido injusto, com base em informações duvidosas, a liderança da TR achou por bem expulsá-lo.

Tempos depois, fui consultado pelo amigo davide32, que estava a analisar o jogo do Maxatull, que mantinha a sua atividade mesmo sem tribo, e o amigo davide32 perguntou se teria problemas em chamar o Maxatull para compor a família MK, me lembro de ter recomendado que isso acontecesse. E pelo visto ele ganhou a confiança, por meio de suas atitudes, do meu amigo davide32. Portanto, repito: "Confio no Maxatull, porque o grande "davide32" confia nele."

Com respeito aos comentários dos demais, posso ver que o davide32 ainda tem o respeito dos membros da MK. Que bom!


Atenciosamente,
Eletronortico
Orgulho de ser da TROPA DE ELITE
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei o que este maxatull quer...não sei mesmo...

Diz ai que a CU contaminou trincheiras inimigas, mas foi ele que ao criar a NOM tratou logo de fazer PNA com a TNT, inimiga de longa data...e declara logo guerra à CU LOL

porque? nao sei! mas sei que é preciso ser-se muito cagarolas para fazer uma coisa destas, aliar-se a uma tribo inimiga e à qual não deviamos nada, ja que a guerra estava a ser taco a taco, (é verdade), e preferiu declarar guerra a uma tribo da familia, diz ele, cito, "para conquistas em grupo"!

na TNT nao havia jogadores para conquistas em grupo?? é mais facil conquistar os da familia não é?

e diz ele que incentivamos jogadores a desertar lol....nós pusemos algum juizo na cabeça de alguns jogadores...ALGUNS SIM, porque a maioria que voltou à MK ou à CU tiveram a decência de discordar da decisão de um ditadorzeco...

quem veio para cá, não veio porque os ameaçamos que os atacavamos se não viessem.....


tribo é democracia, as democracias tem lideres, não ditadores....
eu já te disse o que acontece aos ditadores...


EM SUMA, começaste a guerra, pronto, bom para ti...
mas isso só mostrou o tipo de jogador que és, que não sabe jogar em equipa, só sabe mandar e não sabe ouvir nem pensar no que faz...

e quanto ao davide32 nem comento, não é o mesmo que conheci......
mas já nem ligo, a idade meter-lhe-a juizo na cabeça..........
e fico-me por aqui...

venham de lá esses NOM, nova ordem mundial....
o nome é bonito, agora o resto...
até um CU faz melhor figura do que isso...
inté
 

DeletedUser21915

Guest
maxatull no alge da sua ditadura militar,... vc conseguiu o q queria maxatul comandar uma tribo, pena q sózinho, pois quando alguns dos nosos mbembros, como eu quando estavam na NOM iam pegar e dar opiniões vc pegava e espusava e dizia não estas satisfeito então não serve para meu grupo

vc és um verdadeiro ditador militar e um grande jogador mental, com essas suas maluquise conseguiu converser alguns q estava certo do q queria, vc conseguiu colocar em pratica o seu golpe dentro da familia M.K e separar os nossos territórios, mas isso não ira durar muito tempo, creio q muitos irão cair na realidade e q sofreram um grande golpe militar como se pode dizer


mas ai vai um video seu, este vido é de um golpe militar q teve aqui no Brasil, mas pode ser aplica a familia M.K q tambem sofreu um grande golpe
http://www.youtube.com/watch?v=mNbnrC0ljCM&feature=related

e esta sua tribo q tem o nome de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, talvez vc esta vendo muitas coisas sobre a verdadeira nova ordem mundial do nosso planeta, ou estou errado, para quem ainda não viu temos um video sobre a nova ordem ou melhor muitos videos, mas só vou colcoar 1 aqui para vcs verem o que a nova ordem é afinal
http://www.youtube.com/watch?v=x75Y_rwD1No&feature=related
 

DeletedUser25634

Guest
Obrigado Bridi pela lição histórica

Quem acha que as 1000 gerações que nos precederam não tem nada a ensinar-nos é muito prepotente, pouco inteligente e insensato. Devemos ler o passado, olhar o presente e pensar no futuro!
 

DeletedUser27543

Guest
A MK merece todos os esforços que possamos fazer por ela... Por isso nada nos desviará do nosso caminho!!!

piratasm10.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo