NOM vs ?18

  • Iniciador do tópico DeletedUser12573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
loool
acreditas mm k passas por mim ou pelo creu creu 888?!:rolleyes:


n ha guerra para começar, visto k smpr k atacamos 1 ele foge :D...sim, recf, eu sei k tu n fugiste e espero k assim continues pk as tuas aldeias ficam-me mm bem :cool:
 

DeletedUser

Guest
loool
acreditas mm k passas por mim ou pelo creu creu 888?!:rolleyes:


n ha guerra para começar, visto k smpr k atacamos 1 ele foge :D...sim, recf, eu sei k tu n fugiste e espero k assim continues pk as tuas aldeias ficam-me mm bem :cool:

Eu tou aqui para o que der e vier..

E tu tas como sitter do creu creu acho eu

Eu não fugi porque nem tava com a minha conta tinha deixado o Sabatini como sitter por isso ainda não exprimentei ser atacado por ti(ataques serios) ou ao contrario

Olha que o creu creu tem uma aldeia que é so preciso 3 ou 4 fazendas :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
basta olhares para os relatorios dos atakes para ver como atakei, duvido k consigas defender as aldeias todas k te atacar cmg a usar tantas limpezas :cool:

eskeces-te k a minha conta n é WP, é NOM e isso ker dizr k jg ao atake, defesa é para os inimigos....
 

DeletedUser

Guest
Posso tar enganado porque já não tenho aqui os relatórios mas sei mais ou menos com atacas..

Mas acho que gastas-te 6 ou 7 fazendas numa aldeia e já tinhas enviado os nobres e mesmo assim ficou para min mas nunca se sabe ;)
 

DeletedUser

Guest
para quem anda na fronteira e na frente de batalha, sabe que essa guerra é das mais antigas e activas, já se usou de tudo aqui, desde a espiões, ameaças, chantagens, a ataques planeados e isolados.
só é pena que alguns, sejam iludidos por conversas da treta e mudam de camisola, e depois pedem para não serem atacados.
andré e recf, a melhor resposta que se pode dar nesse jogo é com os aríetes a baterem na muralha dos inimigos, tem que haver respeito nas vitórias e derrotas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo