NOM vs. Reset

  • Iniciador do tópico DeletedUser11587
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Interessante... nunca vi a NOM a perder por tão grande vantagem,mas parece que a Reset! não brinca em serviço.

Boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas da ultima semana

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: NOM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 612
Lado 2: 550
Diferença: 62

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 7
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,354,173
Lado 2: 5,675,054
Diferença: 320,881

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 347,408
Lado 2: 67,686
Diferença: 279,722

chart
 

DeletedUser27543

Guest
Tenham calma... Ainda vai haver cenas dos próximos capítulos!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19927

Guest
Reset é mais do mesmo, sempre a mutilar os inimigos, entram numa guerra para ganhar, esta guerra já dura à muito tempo estava eu em 2009 na Reset já lá estavam eles a zerar a NOM e afins, afins digo eu família, também já lá estive :rolleyes: mas sem dúvida que a Reset é uma das melhores tribos PT que alguma vez existiram não duvidem disso, aquilo é um caos todos os dias em termos de conquistas, são uns "bois" de conquistas :) Cumps e que continuem o que têm feito
As saudades já se sentem xD
 

DeletedUser27476

Guest
Reset é mais do mesmo, sempre a mutilar os inimigos, entram numa guerra para ganhar, esta guerra já dura à muito tempo estava eu em 2009 na Reset já lá estavam eles a zerar a NOM e afins, afins digo eu família, também já lá estive :rolleyes: mas sem dúvida que a Reset é uma das melhores tribos PT que alguma vez existiram não duvidem disso, aquilo é um caos todos os dias em termos de conquistas, são uns "bois" de conquistas :) Cumps e que continuem o que têm feito
As saudades já se sentem xD



hehe pareçe que as coisas vão esquentar lol.
a twe havia sendo vitima de ameaças de guerra ai se fundi com a tribo principal.
mas as coisas não acabam aqui né pois a tribo dwe e a nom são as mesma coisa só não fizeram fusão se não a reset cai em cima que por si tem uma ótima reputação, e não seria uma boa pois a dwe tem um fronteira com a reset quase que vazia pois estão a movimentar as tropas para a fronterira da united,por isso para que ariscar né? sendo que a guerra da nom vs reset nem é tão grande.
acabamos com a united depois vamos a reset !!vai ser uma boa guerra se a reset não estive-se se fortalecendo
 

DeletedUser24523

Guest
Tanta asneira que sai da boca de quem nada sabe, nada entende, mas tem pretensões a dar ares de que entende alguma coisa.
A aflição de não conseguirem um PNA que vos tire a guerra das costas, leva-vos a tentar arranjar manobras de diversão a todo o custo, na esperança de poderem sobreviver.

Se estivesses caladinho, te preocupasses mais com a TUA própria tribo e fosses cuidar de não perderes todas as tuas aldeias para a DWE, eras mais inteligente e farias menos figuras tristes.
Além de que este tópico não tem nada a ver com a DWE.
 

DeletedUser27476

Guest
Tanta asneira que sai da boca de quem nada sabe, nada entende, mas tem pretensões a dar ares de que entende alguma coisa.
A aflição de não conseguirem um PNA que vos tire a guerra das costas, leva-vos a tentar arranjar manobras de diversão a todo o custo, na esperança de poderem sobreviver.

Se estivesses caladinho, te preocupasses mais com a TUA própria tribo e fosses cuidar de não perderes todas as tuas aldeias para a DWE, eras mais inteligente e farias menos figuras tristes.
Além de que este tópico não tem nada a ver com a DWE.

não te julgues a minha aparençia..

pois se ta na chuva para se molhar ;)

só estou dizendo a verdade e nada mais.
 

DeletedUser20662

Guest
não te julgues a minha aparençia..

pois se ta na chuva para se molhar ;)

só estou dizendo a verdade e nada mais.

o buza tambem dizia a mesma coisa e onde e que ele anda agora? onde? epah eu acho que ao perder meia duzia de aldeias ja esta a remover a conta e tu quantas aldeias precisas para fazeres o mesmo?


Sabes o que e que se diz aos jogadores da DWE?

Chuva civil nao molha militar nos somos todos guerreiros ao contrario dos da United que sao fazendeiros ;)

Bom jogo se conseguires neh :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo