Nomes & Tags de Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4701
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LOOOL

Simples??:confused:

OK, pode ser simples, mas é moroso, no mínimo.

:D

Para não falar que os noob andavam logo a mandar mensagem, porque é que saiste da tribo?:O

La esta uma coisa boa desta sugestão..

Assim os noobs ficavam logo pelo caminho lol

E so era moroso se eles fossem inactivos o que tambem se fossem nao importava ficarem de fora XD
 

DeletedUser

Guest
Sim, a coisa era boa nesse sentido.

Mas também tráz sempre alguns transtornos, principalmente se a tribo não for organizada.

:)

E já estive em muitas tribos e não vi nenhuma que me agradece a termos de organização.
 

DeletedUser

Guest
continuo a achar o fim até benéfico e até concordo mas o meio, ou seja, a maneira como queres lá chegar, má poisnão iria modificar muita coisa ia dar muita confusão em algumas situacções, etc., penso que para chegar a esse fim se devia encontrar outra forma de o conseguir!
 

DeletedUser

Guest
Não acho que fosse tão simples quanto isso.

Enquanto se desse o processo de "transplantação" de uma tribo para a nova criada iria haver problemas entre jogadores que estupidamente iriam atacar-se uns aos outros porque eram burros e nao entendiam o que se andava a passar etc.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que fosse tão simples quanto isso.

Enquanto se desse o processo de "transplantação" de uma tribo para a nova criada iria haver problemas entre jogadores que estupidamente iriam atacar-se uns aos outros porque eram burros e nao entendiam o que se andava a passar etc.

Ou dois que nao se davam bem,o lider dissolvia iam começar logo a pancada :D
 

DeletedUser21860

Guest
nao vale a pena ia dar uma grande confusao e completamente desnecessário .
 
Topo