Nova função dos batedores

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que acham de acrescentar uma função aos batedores... quando espim a aldeia no relatório também aparece a lealdade que a aldeia possui. Aconteçe-me muitas vezes eu envioaruns 2 ataques a uma aldeia e muitas vezes antes de os meus nobres chegarem a aldeia, ela é conquistada como pur magia por outro jogador.

Resultado:Espeto-me contra as tropas dele e perco todas as minhas unidades ou conquisto a sua aldeia e de seguida ele conquista-me a aldeia outra vez para se vingar.

Que acham?
 

DeletedUser4788

Guest
É uma hipotese, mas isso ja sao informaçoes secretas e confidenciais de cada jogador.

É tudo uma questao de suspance :rolleyes: se soubermos tudo sobre o adversario será tudo mais facil e tudo mais facilitado, mas é uma hipotese sim senhor :D
 

DeletedUser

Guest
Não gosto da ideia, isso iria acabar com o risco de mandar mais do que um nobre.
 

DeletedUser

Guest
Como tudo na vida é preciso arriscar... e o jogo é bem real... se formos arranjar mais funções para cada tropa torna-se tudo mais seguro e é claro que as pessoas depois andam todas em guerras visto que as unidades fazem tudo por nós...
A meu ver facilitava tudo mas deixava de ter interesse...
 

DeletedUser413

Guest
O lado positivo era descobrir a lealdade! (Obvio)
O lado negativo era que havia jogadores que iriam-se aproveitar para "roubar" as aldeias a outros.
 

DeletedUser

Guest
Um acaba de conquistar uma aldeia com 9000 pontos, outro manda batedores e ataca, assim era muito facil.
 

DeletedUser

Guest
tens razão wahrheit :) depois o pessoal andava ai todos os dias as turras por causa das aldeias.:(
 

DeletedUser5857

Guest
por um lado e bom pk assim sabiamos komo estava a lealdade mas facilitava facilitavamas por outro lado e mautar a saber tudo sobre akela aldeia ixo ja nao
eu ja axo uma estupidez de saber as tropas dos outros assim ja se sabe com ke tropas devemos atacar ou se nao devemos atacar
 

DeletedUser5857

Guest
Um acaba de conquistar uma aldeia com 9000 pontos, outro manda batedores e ataca, assim era muito facil.

nao ataca com os batedores saberia mas era kual a lealdade em ke estava e kuantas tropas tinha apos a conkista como eu disse ainda a pouco eu gostava era ke os batedores perdessem a funçao de saber as tropas dakela aldeia
 

DeletedUser

Guest
nao ataca com os batedores saberia mas era kual a lealdade em ke estava e kuantas tropas tinha apos a conkista como eu disse ainda a pouco eu gostava era ke os batedores perdessem a funçao de saber as tropas dakela aldeia

:eek:

atacar as escuras?!?!
Sabes que há gente que mete 30 ou 40k(ate mais se for preciso) de tropas defensivas numa so aldeia... era para o teu inimigo se rir de ti quando chega-se o teu ataque de, sei lá, 8k machados, 2.5k cv leves, 250 arietes, acho que a muralha nem deschia -.-
 

DeletedUser

Guest
:eek:

atacar as escuras?!?!
Sabes que há gente que mete 30 ou 40k(ate mais se for preciso) de tropas defensivas numa so aldeia... era para o teu inimigo se rir de ti quando chega-se o teu ataque de, sei lá, 8k machados, 2.5k cv leves, 250 arietes, acho que a muralha nem deschia -.-

isso é como dar um tiro no escuro. resumindo SUICIDIO!!!:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo