Nova mentalidade comunidade PT

  • Iniciador do tópico brunowarrior
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros utilizadores do Pt20.

Ja que vamos entrar num novo ano, como diz o ditado "ano novo, vida nova".

espero que para o ano que vem esta comunidade deixe de lado as picardias insultuosas, e que deixem de falar (mal) em algum jogador em particular no caso de ele nao estar presente para defender.


Vamos pessoal vamos mostrar que a comunidade pt ganhou maturidade para seguir em frente e ser comparada a um servidor internacional de prestigio.

Ja somos um pais pequeno se continuamos os mesmo "basofeiros" de sempre nunca obtiremos honra e prestigio.


Atenciosamente:
DON EMANUEL
 

DeletedUser

Guest
amigo a tua iniciativa é de louvar mas penso que sera inglória visto que isto nunca ira acabar pode ate abrandar mas acabar nao

ha muitas personalidades e feitios por trás da tela do pc

uns como sao fracos na vida real armam-se em fortes aqui

outros porque nao tem atenção dos pais vem para aqui a procura de protagonismo e atenção

enfim ha vários tipos de pessoas uns mais velhos outros mais novos, uns por uns motivos outros por outros

e quando assim é nada se pode fazer porque ade haver sempre alguém que ira escrever algo que outros nao gostam e por conseguinte respondem á letra tornando isto uma enorme BOLA DE NEVE DE DISPARATES, MAL CRIAÇÕES E OFENSAS PESSOAIS
 

DeletedUser

Guest
Bruno antes de mais nada bom post este que fizes-te
Eu entendi o que quises-te dizer
Que agora vem aí um novo ano
Que alguns jogadores deveriam ter uma maturidade maior ca que têm na actualidade
Sim eu concordo contigo
Mas digo-te uma coisa
Isso nunca acontecerá
Os velhos dizem " a junventude de hoje em dia " e a podem-se tar a rir mas o que eles dizem é verdade
Nao há humildade nem respeito
A maioria da juventude está-se maribando para as consequencias
E cada ano esta "febre" vai aumentando
Mas aposto que os jogadores do TW vao começar a ser mais maturos
Uns mais que outros
Mas se todos fossem "crescidos" qual era a piada do tw?
 

DeletedUser

Guest
amigo a tua iniciativa é de louvar mas penso que sera inglória visto que isto nunca ira acabar pode ate abrandar mas acabar nao

ha muitas personalidades e feitios por trás da tela do pc

uns como sao fracos na vida real armam-se em fortes aqui

outros porque nao tem atenção dos pais vem para aqui a procura de protagonismo e atenção

enfim ha vários tipos de pessoas uns mais velhos outros mais novos, uns por uns motivos outros por outros

e quando assim é nada se pode fazer porque ade haver sempre alguém que ira escrever algo que outros nao gostam e por conseguinte respondem á letra tornando isto uma enorme BOLA DE NEVE DE DISPARATES, MAL CRIAÇÕES E OFENSAS PESSOAIS

Epah por certa parte estas certo,mas estragaste tudo quando começaste a falar dos pais,como podes saber se eles não tenhem atenção dos pais ? eu ao menos tenho os meus estao quase sempre em cima de mim,toda gente tem atenção dos pais o que pode aocntecer é o filho ser viciado e não dar atenção os pais,porque os pais estam sempre com atenção.
 

DeletedUser

Guest
Epah por certa parte estas certo,mas estragaste tudo quando começaste a falar dos pais,como podes saber se eles não tenhem atenção dos pais ? eu ao menos tenho os meus estao quase sempre em cima de mim,toda gente tem atenção dos pais o que pode aocntecer é o filho ser viciado e não dar atenção os pais,porque os pais estam sempre com atenção.

epa de certo nao deves ter percebido que falei em modos gerais e nao específicos ou negas que pode haver casos desses?
 

DeletedUser

Guest
A todos,

Jogaram já todos com grandes líderes que admiro bastante. Como exemplo deixo o Gatekeeper mas existem muitos outros. Pessoas que davam aulas de cavalheirismo e de diplomacia.

Independentemente das diferenças entre as pessoas, peço-vos em nome das pessoas que gostam deste server que não entrem neste regime de picardias dado que todos voces valem mais do que isso.

Se querem todos colocar isto numa lógica de guerra e acham que isto faz parte, tenho uma pergunta para fazer:

Assumindo que a diplomacia é das artes mais dificeis da guerra e das mais antigas, como se classificam nesta matéria de 0 a 10?

Tenho opinião mas claro, acho que se melhorassem isto seriam seguramente jogadores mais completos. Desculpem se estou enganado.


Como guerreiros todos sabemos que são bons, mas começo a ter duvidas que só isso faça um bom jogador.
 

DeletedUser19869

Guest
Boa noite!

Eu prometi a mim mesmo que não ia voltar ao FE...

Mas não consigo!

Mas vai ser mesmo o ultimo post!

Cheguei agora a casa e estive agora a ler todos os posts...

E sempre do mesmo!!

Até eu já me cansei de vir dizer para aqui asneiras!
Pois a minha vida não é isto!
Apenas aproveito o jogo para me divertir um pouco!

E ultimamente cai no ridiculo de vir aqui entrar em discussões completamente parvas!(Sim sei reconhecer!)

Todos os mundos são muito giros no inicio, mas daqui a 5/6 meses a maioria já desistiu, ou começou outro mundo e deixaram este...

Todos são jogadores top...

Todos são excelentes jogadores...

Mas nenhum, ou quase nenhum aguenta um mundo até ao fim e todos(eu incluido) inventam desculpas para desistir dos mundos em que jogam!!

Continuem a divertir-se no forum, (e agora vou ser muito sincero) mas parem pelo menos com os insultos e sejam um pouco mais humildes!!

O que adianta ser um top de 2 meses??
Dido dois meses, pois daqui a pouco esa tudo noutro mundo!

E este nas configurações até nem é dos melhores!!

Eu parei da minha parte com os insultos!!

Bom jogo para todos!

Fiquem muito bem!

Cumps
VPadilha!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo