Nova Tribo K54

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Na sequência da minha saída da Voodoo! nasceu uma nova tribo no K54.

Chama-se Scr3am

300x200.jpg


Vamos lá a isto!
 

DeletedUser10826

Guest
...

Olá,
como já te tinha dito King, gostaria de pertencer um dia a uma tribo tua. Sei que és exigente, principalmente nas metas, mas é mesmo assim que tem de ser. Possívelmente nem tenho as metas cumpridas, mas estou cá para tentá-las!

Já pertenci á Oxmoze, para ser comandado por um amigo meu, mas infelizmente a oxmoze não está a ser construida á sua imagem, e não foi para isso que aceitei a sua proposta.
Desejo-lhes na mesma boa sorte neste mundo. Possuem alguns bons jogadores por lá e mais não digo.

A Scream, mesmo com poucos jogadores, tem potencial para evoluir e cescer neste mundo.
Boa sorte e bom jogo a todos.
V
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte :)

Um bocado tarde para começar uma tribo mas pode ser que consigas reunir bons jogadores e fortalecer essa tribo :)
 

DeletedUser8004

Guest
Não tencionamos arranjar um grande número de jogadores...
Apenas poucos e bons...
Quanto a mim peço desculpa por estar o meu desempenho tão mau, contudo tive uns problemas, mas se deus quiser agora irei começar a recuperar...
Bora lá...


WE WILL MAKE YOU... SCR3AM!!!!!
 

DeletedUser

Guest
...

Para assinalar o arranque da nova tribo que lidero deixo aqui um cartaz promocional onde fica assinalado os K's onde estamos presentes: K54 e K44 e que se traduzem no nº 544.

A todos os Scr3am, um bom jogo e vamos lá divertir-nos que foi para isso que aqui viemos.

posterk544.jpg
 

DeletedUser14252

Guest
Ganda cartaz, mas o 44 já tá reservado...xD
Boa sorte king.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo