Nova versão, o melhoramento do tw!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início

DeletedUser33617

Guest
'Para evitar abusos passados, por dia apenas 5 jogadores por dia se podem registar através dos convites "para perto de si". Ainda, nos primeiros 21 dias será impossível de interagir com a aldeia.'

Podem começar a desistir do tw criadores de bb's, ou então podem também inventar um novo método ! ´
Que dizem da nova atualização?
 

DeletedUser46691

Guest
'Para evitar abusos passados, por dia apenas 5 jogadores por dia se podem registar através dos convites "para perto de si". Ainda, nos primeiros 21 dias será impossível de interagir com a aldeia.'

Podem começar a desistir do tw criadores de bb's, ou então podem também inventar um novo método ! ´
Que dizem da nova atualização?

Isso era mesmo muito bom mas não acredito que vá acontecer mas mesmo assim .. :)

Apoio a ideia!
 

DeletedUser37141

Guest
Esta actualização parece bastante boa, no entanto, só jogando com ela é que saberemos se está melhor ou pior! :)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Hehe parece sim 1 boa atualização, como o LIKE A NOOB disse, só jogando com ela ;)

Era ótimo q esta atualização acaba-se cm as criações de bb´s, mas infelizmente vai continuar...
 

DeletedUser46360

Guest
Acho muito bem ;)

Com esta actualização vamos ver muito "psedo-top's" cair a pique!
Porque será???? :3
 

DeletedUser45489

Guest
As multi's vão acabar completamente, já as bb's não vão acabar totalmente, apenas parcialmente.
 

DeletedUser

Guest
desde já os meus parabéns, é um óptimo passo para começar... Não acredito que resolva a 100% o problema mas já vai reduzir bastante e vai ser mais fácil criar uma segunda solução a aplicar na próxima actualização para minimizar de vez esta situação...
 

DeletedUser

Guest
Nova barra de configuração muito má

Boa tarde

Mesmo a correr o risco de ser banido por estar a criticar o magnitude do nosso suporte , vou arriscar a dizer o que penso:

A nova configuração da barra do jogo está péssima , a abertura do mapa que era directo e abria com um clica leva muito tempo, eu que tenho o assistente a funcionar , o clic está a levar mais tempo do que é normal, colocaram o terminar de sessão na barra inferior que é o menos, será que todo isto não vai afectar, na hora de defender ou atacar, dado que leva mais tempo de resposta.
Deixo a sugestão de reverem essas pequenas coisas, o tempo neste jogo é diamantes.

Obrigado

Zalpha
 

DeletedUser25749

Guest
Boas,

Após verificar no meu jogo as deficiências que enumeras não verifico existirem, pelo menos no meu PC!

Cpts
 

DeletedUser45556

Guest
Sim realmente é excelente -.- vejam o mapa e depois falem-me ...
 

DeletedUser46808

Guest
Atualização fixe! so n gostei mt do novo sitio pa ir ao mapa gostava mais ao lado da aldeia de qualquer das formas um bom trabalho!

__________

O mapa em convidado é diferente? Acho que ficou mt mal xD
 

DeletedUser29743

Guest
Vamos ver gente a criar 1 ou 2 contas a convidarem outras contas lá para o pé e sempre assim, vamos ficar com muitas bb's na mesma.
 

DeletedUser46808

Guest
Vamos ver gente a criar 1 ou 2 contas a convidarem outras contas lá para o pé e sempre assim, vamos ficar com muitas bb's na mesma.

eu lembrei o mesmo! basta criar 1 de fazer bb dessa! depois + bbs da anterior...

____________________

Sobre o mapa! alguem me sabe dizer pq mudou??
ate ke no Masters agr o mapa é assim! mas n vi isso la na atualização
 

DeletedUser

Guest
Esta actualização parece bastante boa, no entanto, só jogando com ela é que saberemos se está melhor ou pior! :)

Cumprimentos

Piorou :)

Mapa,amigos,reiniciar a conta,perfil,medalhas tudo isso ficou um lixo :)

Outra coisa,esse negocio de atualizar os pontos,a cada construção feita?

é um lixo -.-

Agora mesmo temos que ficar 24hrs on ,de verdade,porq se tu sair em 1hora,eu garanto,que se tu tiver no top1,quando voltar,vai ter saído do "TOP20" ops "TOP25" -.-

Era pra ser TOP10 ou TOP15,eu preferia que diminuísse e não aumentasse o top20...mas enfim,ficou chato demais,essa atualização,nada ver mesmo,nao gostei de nada,só da paradinha que tem o hall da fama...e esse negocio de 5 aldeias (pra convidar) isso é otimo,agora da gosto de jogar no pt e br :D
 

DeletedUser

Guest
Metas (Nova versao)

Boa tarde comunidade do tribos.

Infelizmente, a nova versao a nivel de medalhas/metas nao me satisfez assim tanto como esperado.
Ontem andava eu todo feliz da vida, a ganhar duas medalhas diarias, chega a meia noite e so me aparece isto:

9x Melhor atacante do dia

Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.

Ver as suas metas


Nao me aparece mais nada. Claro que quando um jogador ganha uma medalha ele gosta de ver a sua medalha. Acontece que eu nao consigo ver nada. Nao diz aqui quantas unidades matei. Nem em que dia matei que é o mais engraçado. Agora antes do suporte me vir dizer "vá ao seu perfil > metas e está la" ...

Pois nao esta. Eis o que esta:

9x Melhor atacante do dia
Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.
Último arquivado: a 07.09.2013 (1.497.979 unidades)


Aqui so mostra o "Ultimo arquivado" sendo esse ultimo, a maior quantidade de unidades que derrotei. Ora isso foi dia 7 de setembro. Eu queria ver a minha medalha de ontem (dia 16 de novembro) e nao esta em lado nenhum. Antes quando se recebia a medalha ainda se consegui ver as unidades que matei, mas agora ja nao dá.

Outro problema, pralém de ver as medalhas, é exibi-las. Nao creio que o tribos tenha o melhor sistema pa exibiçao de medalhas, os jogadores gostam de exibir as suas metas, e este sistema nao é o melhor. Deixo aqui a minha critica, juntamente com a pergunta: Como posso eu ver quantas unidades matei ontem? Ja que ganhei a medalha tenho direito de ver nao?
 

DeletedUser

Guest
O perfil do jogador sempre mostrou e continua a mostrar apenas a maior das medalhas alcançadas, nunca mostrou todas...
 

DeletedUser

Guest
Novo Update

Pessoal digam ai o que acham do novo update do Tribos.

1 Mudança que mais gostaram, ou acharam interessante:

1 Mudança que menos gostaram:
 
Topo