Novo líder do mundo 2

  • Iniciador do tópico DeletedUser15829
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15829

Guest
E depois de estar na frente durante muito e muito tempo e sempre meritoriamente, eis que chega o dia em que o Spydon teve de deixar o lugar de número 1 e dá-lo ao SCPPedro76. Se houve tópicos abertos por causa das 1000 aldeias do Spydon e dos 10M, eis aqui um tributo ao SCPPedro76pela sua escalada fabulosa.

Parabéns :D
 

DeletedUser

Guest
parabens SCPPEDRO76 o grande guerreiro do mundo2, sempre em mudanças altas!!!!! :D

tribal noobie quando puderes msn!! preciso da hablar contigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, há já algum tempo que o Spydon não conquista. Secalhar está a preparar alguma não sei, mas aqui ficam os meus parabéns. ;):D
 

DeletedUser

Guest
go pedro, go pedro,


coitada da tua namorada xD...isso é se a tiveres :confused::p
 

DeletedUser

Guest
agr sim, temos mais 1 noob gigante no topo... looooooooooooool

e bem pedro, dei te os parabens via msn 5 minutos antes desse feito, e mais 1a vez os meus parabens pela resistencia k apresentas, n e facil gerir o mais de milhar de aldeias k suportas, mas fazes lo k nem 1 campeao...

tas no lugar k mereces, espero k nc o percas e se perdesres k seja pra mim... loooooooooooool... :D:D

abraço mano
 

DeletedUser

Guest
va vamos com calma

1º de tudo

parabens merceste tavas sempre la a volta mas xegaste, parabens por isso.

2º nao sei k se passa mas axo k ele nao vai ter socego axo k o Spydon nao o vai largar.

3º boa sorte e novas ocnquistas
 

DeletedUser

Guest
va vamos com calma

1º de tudo

parabens merceste tavas sempre la a volta mas xegaste, parabens por isso.

2º nao sei k se passa mas axo k ele nao vai ter socego axo k o Spydon nao o vai largar.

3º boa sorte e novas ocnquistas

o ponto nr 2 é improvavel
 

DeletedUser

Guest
Bem, não é costume fazer isto, mas acho que o tópico o pede... :p

Quer felicitar o jogador que por seu mérito próprio consegui atingir o topo do ranking. Parabéns Pedro, o teu esforço e dedicação deram seus frutos.

Igualmente felicito todos os tops 1, de todos os nosso mundos, bem como tudo os jogadores que se dedicam ao jogo, lembrem - se, nem todos podemos ser top 1, mas todos podemos lutar e conquistar para chegarmos o mais longe.

Em suma, parabéns a todos os jogadores pelo seu esforço e dedicação. :)
 

DeletedUser

Guest
Quero Felicitar este Grande Jogador de TW ...

quero o felicitar pela Garra , pela Vontade , Coragem e dedicação mostrada ...

talvez o felicite mais , não pela pontuação obtida ao longo deste tempo todo do Mundo 2 , mas sim pelo respeito que adquiriu no jogo , pela amizade criada neste , pela dedicação em prol do Crescimento da Sua tribo ...

Afinal todos os Guerreiros devem ser felicitados pela dedicação ao seu Grupo de Jogo , á sua tribo , neste sentido

PARABÉNS PEDRO ;)
 

DeletedUser

Guest
Agradeço todos os vossos simpáticos comentários e digo-vos que se aqui cheguei foi porque para além da minha dedicação ao jogo que é de facto muita tenho a sorte de estar acompanhado por excelentes companheiros que aumentam a motivação que tenho para continuar a empregar o meu tempo livre - e não só :) - aqui... ao longo dos tempos cada vez mais jogamos em bloco, como um só, e isso faz com que consigamos aproveitar muito este jogo.
Quanto ao Spydon o facto de estar parado há uns tempos (em termos de conquistas) não quer dizer nada de especial... se conquistar todas as aldeias para que tem nobres retoma facilmente o 1º lugar... não sei é se ainda tem vontade de o fazer.

E ao contrário do que muitos pensam o que é difícil e me tira tempo não é gerir 1000 e tal aldeias.. isso é fácil.. o que me tira tempo no jogo é a gestão e organização de ataques.. a resolução de querelas sobre atribuição de aldeias.. a interacção com outras tribos aliadas ou da família.. mas também aí e felizmente tenho a sorte de estar muito bem acompanhado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente acho que a partir de agora o Spydon não vai conquistar muito mais, apesar de ser um grande jogador, restam-lhe poucas aldeias ali na zona, aquilo é só PAX e PTR e a Ethnor não vai durar muito tempo. Não sei o que vai acontecer no futuro, pois a LR não vai aguentar muito mais tempo com a PAX e quanto ao Spydon ou cai com a LR (penso que é o mais provável) ou se junta à PAX ou à PTR.
De qualquer forma, parabéns SCPPEDRO76, se estás top 1 foi porque trabalhas-te para isso
 

DeletedUser9989

Guest
Desculpa o atraso amigo, mas como sabes estive ausente uns mesitos...:)

Quero dizer-te que se és tão bom a lidar com a leis como a conquistar aldeias, só te a quero a ti para me defender, em tudo!:D

Parabéns grande guerreiro!:) Que venham outras tantas:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo