Novo projecto

  • Iniciador do tópico Tiago Silva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,
Chamou-me Tiago, sou portugues mas nunca joguei um mundo pt , sempre joguei em mundos brs, e sempre liderando a tribo que criei, a DR .

De momento jogamos no mundo 47, podem ver o stats, la sou o Tiago Marcelo, ca serei Tiago Silva:

http://br.twstats.com/br47/index.php?page=tribe&id=770


Decide criar um novo projecto aqui no pt, vamos entrar no M29, se alguem tiver interessado que poste aqui, o nome e os seus stats.

Avisando que so queremos jogadores experientes, activos, participativos, com vontade de ajudar e sem medo de perder tropas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36835

Guest
Boas,
Chamou-me Tiago, sou portugues mas nunca joguei um mundo pt , sempre joguei em mundos brs, e sempre liderando a tribo que criei, a DR .

De momento jogamos no mundo 47, podem ver o stats, la sou o Tiago Marcelo, ca serei Tiago Silva:

http://br.twstats.com/br47/index.php?page=tribe&id=770


Se alguem tiver interessado que poste aqui, o nome e os seus stats.

Avisando que so queremos jogadores experientes, activos, participativos, com vontade de ajudar e sem medo de perder tropas.

Queres jogadores para o mundo 47? ou para o mundo 29PT?
 

DeletedUser36835

Guest
Se tiverem um bom projeto, bem organizado eu entro, tou no m13, embora parado, pq n tenh tribo e não tenh mts amigos, e não tenh nada a que me agarrar lá, não tenho vontade de continuar ...
 

DeletedUser

Guest
Deixei o stats para nao pensarem que venho para aqui brincar.

Vem varios jogadores do br entrar neste meu projecto, mas nao posso chamar muitos da minha tribo de la,para nao compremetarem o jogo deles la, pois estamos em guerra e temos de manter o nosso nivel, mas vem alguns da DR entrar ca comigo.
 

DeletedUser

Guest
Tw.br

Boas,
Chamou-me Tiago, sou portugues mas nunca joguei um mundo pt , sempre joguei em mundos brs, e sempre liderando a tribo que criei, a DR .

De momento jogamos no mundo 47, podem ver o stats, la sou o Tiago Marcelo, ca serei Tiago Silva:

http://br.twstats.com/br47/index.php?page=tribe&id=770


Decide criar um novo projecto aqui no pt, vamos entrar no M29, se alguem tiver interessado que poste aqui, o nome e os seus stats.

Avisando que so queremos jogadores experientes, activos, participativos, com vontade de ajudar e sem medo de perder tropas.




olá, eu venho do TW. br.. eu não estou a procura de uma tribo
eu quero "HÁ TRIBO"

histórico

http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1681965
 

DeletedUser

Guest
Boas, será que aceitas alguem totalmente noob mas com boa disposição e muito espirito de grupo?
não tenho stats, 1º mundo que jogo
 

DeletedUser

Guest
depende do noob q vc é
é um noob q fica 24 horas online no jogo
que fica no máximo 1 a 2 horas fora

que tem em mente que será
aldeia ofensiva
ou
aldeia agresiva

nada de aldeia mista
de prefereência aldeia agresiva e sair limpando tudo
visinhos amigos fora da tribo
 

DeletedUser

Guest
depende do noob q vc é
é um noob q fica 24 horas online no jogo
que fica no máximo 1 a 2 horas fora

que tem em mente que será
aldeia ofensiva
ou
aldeia agresiva

nada de aldeia mista
de prefereência aldeia agresiva e sair limpando tudo
visinhos amigos fora da tribo


Sim, ha sempre lugar para quem queira aprender, mas tem de haver o minimo de dedicaçao, e entre ajuda, se for para estar 1 ou 2 horas on por dia, se for para andar moitando e fazer de fazendeiro, isso nao.
 

DeletedUser8305

Guest
pelo que dizes se so estiver 1 ou 2 horas por ligado não é bom jogador? Não concordo minimamente com isso, uma tribo precisa de todo o tipo de jogadores e esse jogador de 1 ou 2 horas ligado até pode não andar mt depressa, mas pode outras ter qualidades bem superiores a outro que seja top10 e pode mesmo ter mais influencia numa tribo do que os tops.
 

DeletedUser36835

Guest
Eu entro se deixarem, é so convidarem no pré-registo
 

DeletedUser36835

Guest
Isto é um projeto bem pensado? decerteza, é que tenho outros convites
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31059

Guest
depende do noob q vc é
é um noob q fica 24 horas online no jogo
que fica no máximo 1 a 2 horas fora

que tem em mente que será
aldeia ofensiva
ou
aldeia agresiva

nada de aldeia mista
de prefereência aldeia agresiva e sair limpando tudo
visinhos amigos fora da tribo


Sinceramente tentei perceber, mas nao consegui.
Expliquem-me porque eu nao sei.


Uma aldeia ofensiva será uma aldeia com tropas ofensivas correcto?
Uma aldeia agressiva ,é uma aldeia em que as tropas nao tomem anti-depressivos e que a sua doença psicotico-mental (disturbio cerebral) se manifesta em forma de agressividade? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Desculpem pessoal mas ja nao vou entrar neste mundo.

O mundo 47 ja esta numa fase avançada, a minha tribo esta a ganhar uma das maiores senao a maior guerra do mundo, entre 2 grandes tribos.

Estamos a ir la muito bem e o tempo que estarei ca nao poderei estar la, pois mais que nunca a tribo precisa de mim la.

A oportunidade de jogar tw do meu pais tera de ser adiada, boa sorte a todos.
 
Topo