novos edíficios

  • Iniciador do tópico p real
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isso também é um exagero lol... mas visto que consoante os niveis que tenhas no quarte, estabulo, oficina... as unidades podem ser feitas sem grande sacrifico por isso...
 

DeletedUser

Guest
por isso os leilões deviam ser feitos de continente em continente.

por ex: tas no K46 só podes ver as ofertas do K46.

percebes??:)
 

DeletedUser

Guest
por isso os leilões deviam ser feitos de continente em continente.

por ex: tas no K46 só podes ver as ofertas do K46.

percebes??:)


Claro que percebo mas mesmo assim pode levar 1 dia lol...
Por isso contínuo a achar que a ideia e gira mas n ajuda em nada...
 

DeletedUser

Guest
depois esses soldados que vinham para as nossas aldeias poderiam demorar o mesmo tempo que os mercadores. (5 minuto por campo para aí)
 

DeletedUser

Guest
depois esses soldados que vinham para as nossas aldeias poderiam demorar o mesmo tempo que os mercadores. (5 minuto por campo para aí)

Pode levar horas a mesma lol... Eu vejo o ponto de vista de todos... mas a meu ver além de despendioso... e ser lento... lol não ajudava em nada...
 

DeletedUser

Guest
mas por exemplo se quisesses comprar 1000 espadachins ou até só uns 300 não demoraria muito tempo visto que até nem terias que mudar de continente mas agora se fosse uns 10 espadachins quem os tivesse a vender que fosse dar banho ao pinguim.:p:D
 

DeletedUser

Guest
mas por exemplo se quisesses comprar 1000 espadachins ou até só uns 300 não demoraria muito tempo visto que até nem terias que mudar de continente mas agora se fosse uns 10 espadachins quem os tivesse a vender que fosse dar banho ao pinguim.:p:D

Nao e vantajoso... lol se o preço pode vir a duplicar... prefiro ser eu a faze las lol... :p
É a minha forma de ver!
 

DeletedUser

Guest
eu até acho que o p real falou desta ideia porque decerto ele joga i*****m, pois lá existe ouro e a mármore serve para melhorar os edifícios.:cool::cool:

Nao e vantajoso... lol se o preço pode vir a duplicar... prefiro ser eu a faze las lol... :p
É a minha forma de ver!

Mas pode não ser a de muitos lol:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser796

Guest
por isso os leilões deviam ser feitos de continente em continente.

por ex: tas no K46 só podes ver as ofertas do K46.

percebes??:)

isso nao seria mt bom, tambem ninguem compra recursos que demorem muito a chegar, cada um deve saber o tempo que quer para esperar pelos recursos... e isso das 24h de espera tambem nao gosto, seria compra imediata e depois vinham a uma velocidade, dependentemente do tipo de soldados...
 

DeletedUser

Guest
isso nao seria mt bom, tambem ninguem compra recursos que demorem muito a chegar, cada um deve saber o tempo que quer para esperar pelos recursos... e isso das 24h de espera tambem nao gosto, seria compra imediata e depois vinham a uma velocidade, dependentemente do tipo de soldados...

lol... então sendo assim só quero cavalarias pesadas :p
 

DeletedUser

Guest
depois na vinda para a nossa aldeia as tropas deveriam vir na sua velocidade a dividir para aí por 100:rolleyes: . Não acham:cool:.

isso nao seria mt bom, tambem ninguem compra recursos que demorem muito a chegar, cada um deve saber o tempo que quer para esperar pelos recursos... e isso das 24h de espera tambem nao gosto, seria compra imediata e depois vinham a uma velocidade, dependentemente do tipo de soldados...

Eu concordo com a compra imediata.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser796

Guest
compra imediata sim, mas nao entrega imediata atençao! ainda teriam de ir da aldeia do vendedor à do comprador


mais uma coisa, Wahrheit::
tipo nao ha problemas de segurança e porque? porque nos conseguimos ver quem vende, por isso vemos o que ele tem, logo ele nunca vendiria demasiado, se nao sabiamos logo que a aldeia nao tem mais nada! logo o risco existe para os 2...
 

DeletedUser

Guest
tiagus, eu jogava ****** mas não foi por isso que me lembrei disso... mas... eu acho que o leilão era bom porque se ~´os percisasemos de 1000 unidades por exemplo, seria muito mais rapido compralas por leilão, do que tar a criar uma a uma!! acho que valia a pena, é claro se for só para comprar 10 unidades ou assim nao vale a pena

Sudritter, concordo contigo nos riscos para as duas aldeias, mas se o leilão fosse imediato nao era leilão, era mercado!! eu acho que se fosse mercado o jogo ficava facil de mais e leilão podemos tentar comprar mas depois um jogador poi uma proposta mais alta e ficamos sem as unidades, nao acham

assim é que ficava um leilão acerio, um leilão competente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser796

Guest
eu acho que se houver venda de tropas nao é presiso outro edificio, temos o mercado! nao se esqueçam que para se comprar tropas é presiso outro as produzir, logo é estupido dizer que com isto ja ngm produzia as proprias! isso é o mesmo que dizer "nao evoluo mais as minhas minas, afinal posso comprar no mercado"::S:SS:S
 

DeletedUser

Guest
Ou evoluias só as minas e não evoluias o quartel. (Se fosses o comprador)
 

DeletedUser

Guest
compra imediata sim, mas nao entrega imediata atençao! ainda teriam de ir da aldeia do vendedor à do comprador


mais uma coisa, Wahrheit::
tipo nao ha problemas de segurança e porque? porque nos conseguimos ver quem vende, por isso vemos o que ele tem, logo ele nunca vendiria demasiado, se nao sabiamos logo que a aldeia nao tem mais nada! logo o risco existe para os 2...

Quem é que achas que ia vender as tropas?!
Tu com 1 aldeia ou 2, ou teu inimigo com 10 ou 20?!
 

DeletedUser

Guest
essa nao percebi

mas se houvesse leilão seria um jogo mudificado, entretanto tambem pudia haver uma loja para armaduras e espadas ou escudos,..., para comprar-mos para os nosso guerreiros... o que acham...?:) ou :mad:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal a ideia em questão é intressante... Tenho que admiti - lo, mais tal como já foi dito, esta possui alguns aspectos negativos, que de certa forma a derruba.
Talvez com uns melhoramentos esta se torne mais viável, de qualquer forma dou os parabéns ao pensador desta ideia. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo