O bom o mau e o vilao

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como a maioria sabe há varias formas legais de fazer coisas ilegais no TW... Nao é novidade q se expriementam assim q se começa a jogar para ganhar algum respeito na classificaçao... a novidade é mesmo prolongar este comportamento pra lá da pseudo-maturidade no jogo e nao podermos fazer nada para parar esse vicio.... Como o tempo nao da pra multiplicar multiplicam-se as contas abertas em locais diferentes q têm como objectivo fabricar tempo\recursos aos jogadores. Mercado e racio sao 2 armas deveras importantes no TW quando se quer ser competitivo e nao se tem meios.
Nao sei como se denuncia uma situaçao tao injusta para o jogo... eu ja foi prejudicado por situaçoes inofensivas e mesmo justificando e nao tendo lucro individual,paguei sempre, assim como pago a minha premium... vejo jogadores a "abusarem" ao maximo sem q ninguem veja, sem q ninguem queira ver ou q mesmo a ver fazem q nao vêm.
Como utente tenho o direito de exigir competencia por parte de um serviço pago. Nao posso pedir competencia e honestidade aos jogadores mas ha quem tenha o dever de o fazer....
 

DeletedUser

Guest
Podias explicar melhor o teu ponto de vista e o que queres dizer? È que vi muitas palavras mas sinceramente não percebi o objectivo disto nem do que estás a falar.

Não leves a mal :)
 

DeletedUser

Guest
Racio e Mercado.
Para bom entendedor meia palavra basta.... e tu és um entendido em TW . Penso eu.
E nao quero acusar quem o faz.... quero é q uns abram os olhos e outros tenham vergonha.
 

DeletedUser

Guest
pelo que vejo tas a questionar o racio!!!

meu caro o racio tem um limite e so aceite quem quer remedio santo :D

podes sempre kriar as tuas ofertas

e sim podes melhorar a forma com eplicast a tua situaçao
 

DeletedUser

Guest
Ok.
Se custa tanto chegar lá eu explico melhor.
O crime é ter contas em Ip´s diferentes para trocar recursos no mercado. Claro q ninguem para alem do interessado vai aceitar essa proposta, e claro q nao era tao relevante nao fosse a forma exagerada como alguns o fazem.
 

DeletedUser

Guest
mas nao se pode fazer nada contra poix nao!?!?? sendo IPS diferentes contas diferentes e sem kalker interligaçao nada a fazer!!!

fazes como eu jogas com a tua skill e tentas fazer o melhor nao tens de ser o melhor :p


mas s tens assim tantas certezas nada com abrir um ticket e ver no que da :D
 

DeletedUser

Guest
Nao dá em nada, eles não banem sendo IP's diferentes.
Mas não é só no mercado, tambem acontece com contas que fazem com outros ip's para encher a sua conta principal de recursos...
 

DeletedUser

Guest
Ora cá está um tópico com 101% de importância. Haja alguém que me compreende...

Acho, aliás, tenho certezas de que muitos jogadores optam por processos de IP's diferentes para crescerem com mais facilidade. Estando eles no top ou não, digam o que disserem, a mim não me enganam com desculpas patriotas.

Esse método do mercado (a rácios colossais) é o mais visto por aí.

Sinceramente não tenho pena que não se faça nada em relação a isso, tenho é pena de quem faz isso!
 

DeletedUser

Guest
È a tal coisa de alguns jogarem com velocidade speed e outros com velocidade 1 (estando no mesmo mundo) acho que não preciso dizer mais ^^

Tenho pena é que este tópico será outro que vai ser fechado, visto colocar na frente de guerra a administração se é que me faça entender.
 

DeletedUser

Guest
nao tem k ser uma guerra, mt pelo contrario!!!

ora vejamos!!! o racio entretanto foi limitado o que dificulta estas ações mt mais nao se pode fazer!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sim, é pena que este tópico seja fechado...gostava de ver os comentários de alguns jogadores.

nao tem k ser uma guerra, mt pelo contrario!!!

ora vejamos!!! o racio entretanto foi limitado o que dificulta estas ações mt mais nao se pode fazer!!!!


Acredita que há coisas que podem ser feitas...
Mas nem quero estar a dar sugestões sem estas me serem pedidas.

Limito-me a dar opiniões e é este o lugar que devo ter.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
A seu tempo dei a conhecer uma situação muito estranha que incidia exactamente sobre isto mesmo (que desconfiei serem multiplas contas... com IP's diferente ou não) e em que o envolvido era alguém..... de renome, vá (não me quero alongar lolol)

Essas contas tinham ambas o mesmo nome de aldeia... uma desenvolvia-se a uma velocidade estonteante (fazendo homens e aldeia) SEM FARMAR aldeias barbaras à volta (essas farmava-as eu) e outra, que tinha tudo a nível 1 menos os recursos, armazem e mercado que estavam desenvolvidos. Assim que a aldeia principal foi atacada, a 2ª aldeia (parada à muiiitissimo tempo) começou logo a desenvolver o quartel e fazer homens... Por azar dei com a situação, coloquei no meu perfil e nivelei ambas as aldeias. Agora eu dei com uma aldeia...nada me garante que não haviam mais... Nada me garante também que na realidade não foi tudo coincidências, mas que é estranho, é...

Não se podem abrir tickets porque não há provas nenhumas que é a mesma pessoa, e basta que esta seja minimamente inteligente e nunca é apanhada, mas a desconfiança e as coincidências...essas ficam lá! Compreendo-te perfeitamente quando te sentes indignado com essas situações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, é pena que este tópico seja fechado...gostava de ver os comentários de alguns jogadores.


Camarada.... muitos ha q opinam por questoes q nada trazem ao jogo. Levantam temas q em vez de se dirigirem ao jogo, têm unica e exclusivamente finalidades individuais. Tudo bem q o TW levante o ego a muita gente.... mas faze-lo de uma forma q prejudica os outros nao, e esses nao vêm aqui manifestar-se, porque até aqui pensavam q a sua estrategia passava despercebida. Pois é.... ha pessoas q vêm isto com atençao.
O suporte devia acabar com o racio no mercado...
 

DeletedUser

Guest
Uma soluçao muito facil era por racio maximo por ex:3, podiam continuar com essas batotas, mas pelo menos teriam MUITOO mais trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Uma soluçao muito facil era por racio maximo por ex:3, podiam continuar com essas batotas, mas pelo menos teriam MUITOO mais trabalho.

mas reparem se os IPS nao sao os mesmo pode se facilmente enviar recursos sem ser por compra no mercado!!! por isso reduzir racios nao vai resultar
 

DeletedUser

Guest
Camarada.... muitos ha q opinam por questoes q nada trazem ao jogo. Levantam temas q em vez de se dirigirem ao jogo, têm unica e exclusivamente finalidades individuais. Tudo bem q o TW levante o ego a muita gente.... mas faze-lo de uma forma q prejudica os outros nao, e esses nao vêm aqui manifestar-se, porque até aqui pensavam q a sua estrategia passava despercebida. Pois é.... ha pessoas q vêm isto com atençao.
O suporte devia acabar com o racio no mercado...


Sim, isso é verdade.
Mas às vezes na vida real, "quem mete o capuz" inventa desculpas. Eram essas desculpas que eu aqui queria ver.



Quanto às soluções, seria uma coisa bem mais eficaz mas mais trabalhosa para administração. Alarguem os vossos horizontes ;)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente este é uma problema que já vem do inicio do tw, certamente nem sempre os moderadores podem controlar estas situações.

O que é certo é que no momento em que estava a ler este interessante tópico deparo-me com isto:

racio.png


Tanto silva vi que fui ver a tribo:

tribo.png


Coincidência ou não, o que é certo é que era bom alguém estar atento a estas situações e rapidamente informar o suporte para estes averiguarem o que se passa, pois tal como muita gente eu sinto-me revoltado quando passo por vezes cá noites e vejo certas personagens sem esforços ultrapassarem-me...

Ainda assim pedia a algum moderador que mudasse este tópico para a esplanada ou para as sugestões pois isto é algo que interessa aos que se esforçam pela comunidade e que como muitos de nós sentem-se revoltados com a facilidade como estes sobem neste jogo.

É do interesse de todos cooperar com isto!
 

DeletedUser

Guest
Pois é mesmo de desconfiar...entao reparem neste caso:

llllllloooooollllllll1.png


Para que estas ofertas? Quem é que as irá aceitar? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Essas situações acontecem, porém o que pode fazer a moderação?

há casos de regras em que sabes que a moderação pode supor que A fez isto e logo foi contra as regras...

muitas vezes achas isso mal pois uns poderão ter a mereceda punição, outros não..

se realmente essas contas são em IP´s diferentes, o que fazer?

não nos podemos pôs a adivinhar...

é óbvio que há suspeitas, pode haver certezas...

no fundo não vão contra as regras...nada feito...é tão linear quanto isso...com pena minha e de muitos está claro!!!


EDIT: quanto ao segundo caso apresentado, não podemos fazer a analogia para todos os casos, pois eu próprio já fiz isso sem ter multi conta...há sempre um pato ou outro se me faço entender...
 

DeletedUser

Guest
Existe uma explicação para essas ofertas ditas "ofensivas" e é muito simples na verdade, imaginem que o jogador X foi sitter do jogador Y, depois disso estão impedidos de enviar recursos entre si durante um determinado tempo, então recorre-se ao mercado com essas ofertas para assim contornar as regras sem as quebrar.
Muitas das vezes a diferença que se vai acentuando entre jogadores é devido ao tempo que cada um tem para dedicar ao jogo, eu por exemplo sou um "agarrado" e confesso que passo cerca de 8 horas nisto, todo o dia a atacar e a desenvolver aldeias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo