O Correio Tribal - 1ª Edição

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
zqQYaJJ.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jornal do mundo 43 é inaugurado!​

É aqui e agora inaugurado o jornal semanal do mais recente mundo. Como é tradição em muitos outros, iremos informar-vos todas as semanas acerca das novidades do mundo, sempre acompanhadas de entrevistas, e até algumas surpresas, quem sabe.

O jornal será dirigido por mim e irei contar com a colaboração de quem me quiser ajudar. É assim, um jornal de todos nós, para todos nós!

Quem quiser colaborar deve fazê-lo por mp, ou por skype.

A próxima edição será no dia 3, o segundo dia do mundo, para ser analisado o inicio do mesmo.

Até lá! Bem haja! :):)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser48524

Guest
É destas iniciativas que o FE precisa. Muita força ;)
 

DeletedUser46431

Guest
Por skype :) Contacto de Skype? :p

As pessoas n adivinham
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, houve uma pequena alteração e vou deixar-vos escolher o dia em que querem a próxima edição.

Opções

Dia 1 / 09 -- Apenas com previsões para o mundo e entrevistas aos lideres das mais promissoras pre-mades.
Dia 2 / 09 -- Com previsoes, entrevistas aos lideres, e análise às primeiras horas do mundo
Dia 3 / 09 -- Com previsoes, entrevistas aos lideres, e análise ao primeiro e segundo dias do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Mas se eu fizer no dia 1 ou 2, depois faço so no fim da primeira semana e analiso logo a primeira semana.
 

DeletedUser

Guest
por mim dia 1

dps apos 1 semana faz mais sentido, nos 2 primeiros dias aquilo é mt confusao
 

DeletedUser50982

Guest
Acho que todos queremos a edição do final da 1 semana, logo dia 1 :D
 

DeletedUser46431

Guest
Epah... Não sou muito dado a estas novas techs...

Ainda sou do tempo em que os telefones tinham fios, e os miudos comiam bombocas... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo