O Correio Tribal - 2ª Edição

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51556

Guest
Verdade, vou começar e fazer o meu proprio jogo, criar amizades , e divertir me que é o importante :D
Bom começo para vocês todos , e até amanha as 10h :D , pode ser que joguemos á beira :)
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Tenho experiência enquanto líder e o que posso dizer, de acordo com toda essa experiência, é que prefiro mil vezes um jogador mediano dedicado, ativo e com cabeça do que jogadores tops com a mania que se acham mais do que os outros por isto e por aquilo.

Eu acho é que a maioria das pessoas leva este jogo demasiado a sério.
Todos temos ambições, mas não vejo problema nenhum em ajudar jogadores mais novatos a integrarem-se mais neste jogo.

Qual é necessidade de fazer isso? Isto é um jogo virtual, há objetivos na nossa vida que devem levar muito mais consideração, e por vezes há muita gente que se esqueçe disso porquê vê o Tribos como uma obcessão. Divirtam-se essencialmente, façam amizades, valorizem os vossos neste jogo, mas nunca esqueçam a vossa vida própria, que é mil vezes melhor do que este jogo cheio de hipocrisia á mistura. :)
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas :)

Não gosto do tribos como anda agora, alguém sem stats agora nao vai a lado nenhum .
Esquecem-se é que muita dessa gente nova que se conseguiu ter altos status num mundo teve de safar a conta que tinha a traír os outros.
Depois ouço queixas do tipo , "ai e tal isto em 2010 é que era bom tempo, oldschool forever" agora esses mesmos que se queixam se eu fosse pedir tribo para conviver e aprender e etc vao me so dizer uma coisa ... -stats ?

Eu quero jogar com mais 3 amigos no mundo , queria entrar numa tribo razoavel para poder jogar neste mundo algum tempo e é impossivel , e acho isto impressionante porque agora so se pensam em fechar mundos .

Foi desabafo, eu vou entrar e jogar com os meus amigos e no final tenho a certeza que mesmo que dure 2 semanas no mundo vou me divertir mais do que pessoal que vai fechar o mundo e vai ficar aqui meses e meses .

Btw , boa continuação com esse jornal, e que venham tribos ainda melhor que estas :)

Boas, eu sou um dos lideres e fundador da White Crow no PT43. Quando pensei o projeto com o jonhy e o medrano, sempre pensamos na construção de uma tribo, baseada na amizade. Se temos bons ou maus jogadores, epa, nem quero saber, o que eu sei, e que todos somos amigos, companheiros de outros mundos, e assim é bom jogar.

Se queremos chegar longe? Sim queremos, mas.já disse na tribo, o importante é nos.divertir-mos o que sei que vai acontecer. Se temos possiblidades de chegar longe? Penso que sim.

Se quiseres manda-me MP aqui ou in-game, deve haver espaço para ti, mas não decido sozinho. E não precisas de mandar stats que eu não ligo nada a isso. Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boas, eu sou um dos lideres e fundador da White Crow no PT43. Quando pensei o projeto com o jonhy e o medrano, sempre pensamos na construção de uma tribo, baseada na amizade. Se temos bons ou maus jogadores, epa, nem quero saber, o que eu sei, e que todos somos amigos, companheiros de outros mundos, e assim é bom jogar.

Se queremos chegar longe? Sim queremos, mas.já disse na tribo, o importante é nos.divertir-mos o que sei que vai acontecer. Se temos possiblidades de chegar longe? Penso que sim.

Se quiseres manda-me MP aqui ou in-game, deve haver espaço para ti, mas não decido sozinho. E não precisas de mandar stats que eu não ligo nada a isso. Abraço

Quem fala assim não é gago! Força White Crow! :rolleyes:
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
O miguel está de férias regressa segunda feira,ele irá fazer a 3ª edição quando regressar
 

DeletedUser

Guest
Obrigado jonhycaveira.

De facto voltei ontem à noite. O jornal sairá entre os dias 8/09 e 11/09, dependendo de quando estiverem as entrevistas e tudo mais preparados e prontos a sair.

Boa tarde. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo